Parabéns

A vida de todo cristão é marcada pela celebração. Celebramos nossa história de salvação, nosso nascimento e tantos outros acontecimentos que vamos vivendo ao longo da história naturalmente marcada também pelas lutas. Mas afinal, porque celebramos?

Porque celebrar é também reviver!

Um dos sonhos do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, sempre foi anunciar o evangelho na cidade de São Paulo através dos meios de comunicação como, aliás, já fazemos em muitas outras cidades desde o início da Canção Nova. São Paulo, porém, mesmo com muitas tentativas provisórias, ainda não havia sido alcançada até agosto de 2006.
A partir do dia 28 daquele mês, o sonho tornou-se realidade e é este o motivo da nossa celebração. A Rádio América AM 1410 passa a fazer parte do sistema Canção Nova. Desde então, “Uma Canção Nova” chega na vida de muitos paulistanos todos os dias através das ondas da Rádio América: emissora com mais de oitenta anos de história marcada pela prestação de serviços à sociedade e muitas conquistas no mundo artístico e social. A partir de então, a América passa a ser também canal da graça de Deus que se manifesta em cada programa, e assim sendo em toda programação através da evangelização 24 horas no ar. Portanto, temos muito o que celebrar. São oito anos de lutas e vitórias que você ouvinte também faz parte!

Por isso, mande para nós seu pedido de oração e o testemunho do que a Rádio América representa para você através do telefone: 11 2039-1410, Facebook: /radioamericacn ou Twitter: @americacn

E venha também celebrar esta data conosco participando da Santa Missa em ação de graças pelos oito anos da Rádio América Canção Nova!

Dia 27 de Agosto – Quarta-feira- às 20h.   
Local: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano – Rua Tamandaré, número 355, no bairro da Liberdade.


Rádio América – Uma Canção Nova em Sua Vida!

Locutora testemunha ação de Deus na Vigília Canção Nova

“Deus converte o deserto em lago e a terra seca em fontes” (Salmo 107,35).O tema da vigília deste mês de agosto foi extraído do Salmo 107. Todo o texto é um agradecimento ao Senhor que salva seus filhos do perigo e nos faz experimentar sua presença viva em nossa história. O salmista agradece ao Deus libertador.

Participo da Vigília Canção Nova desde que ela começou, há mais ou menos 7 anos, e testemunho que alcancei grandes milagres de Deus. Vivi 8 anos em um verdadeiro deserto espiritual e  foi também através destas noites de oração que consegui me manter firme e não desistir.

As vezes, para vermos as graças do Senhor em nossa vida, esperamos por anos; esta expectativa é como viver em pleno deserto, sofrendo o sol escaldante durante o dia, e o frio desesperador à noite, entregue à sorte. As demoras de Deus são extremamente difíceis de se passar. Mas a própria Sagrada Escritura nos aponta alguns caminhos que podemos trilhar, para atravessar e sobreviver a este tempo árido. Gostaria de destacar aqui três, que muito me ajudaram.

10370896_662623443815190_4337106346679675436_n

O primeiro é a verdade de que  “Deus não é um homem para mentir” (Nm.23, 19). Portanto, se ele disse que irá reverter a terra seca em água, ele irá fazer isso. Logo, mesmo sem ver nada mudar, eu continuava clamando. O segundo caminho é entender que “Jesus é o Senhor” (Fl. 2,11) e nós somos seus; sendo assim, Ele pode fazer em nossa vida o que quiser, do jeito que Ele quiser, e quando quiser. Ainda que demorando, o Senhor continua nos amando. O terceiro caminho é a consciência de que, independentemente de Deus realizar o milagre que estamos pedindo, precisamos permanecer fiéis a Ele pois a constância no combate é o que nos faz ver a vitória (Rm 5, 3-5).

No meu percurso, a Vigília Canção Nova foi um Oásis para mim. Hoje tenho colhido frutos e milagres em minha história de vida, em minha saúde e em minha vocação.

E VOCÊ, COMO TEM ATRAVESSADO O SEU DESERTO?

Nós  da Canção Nova te convidamos para a próxima Vigília, que será neste sábado, dia 02 de agosto,  na Basílica Nossa Senhora da Penha, Rua Santo Afonso, 199, próximo à Estação Penha do metrô, em São Paulo-SP.

Estarão presentes Pe. Adriano Zandoná e Pe. Paulinho, da Comunidade Canção Nova, e Pe. Alexandre Alessio, da Congregação da Ressurreição.

A Rádio América e a TV Canção Nova estarão transmitindo para você esta grande noite de oração!
Informações: (11) 3382-9800 e saopaulo.cancaonova.com

Venha beber desta graça para ver a ação de Senhor também na sua história!

 

Elane Gomes
Membro da Comunidade Canção Nova
Diretora Artística e locutora da Rádio América

Santuário

“Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, eterna é a sua misericórdia!” (SI 117)

Em preparação a inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias a Comunidade Canção Nova e todo seu sistema de comunicação vive um dia especial!

Serão 24 horas de oração e adoração, começando às 7 da manhã desta quarta-feira, dia 23 de julho!

Participação de padre Adriano Zandoná, padre Paulinho, Fred Pacheco e Fátima Souza.
Acompanhe, ao vivo, pela Rádio América e pela TV Canção Nova e viva conosco este dia tão importante!

A Rádio América apresenta para você uma das canções do primeiro CD solo de Emanuel Stênio, CD Forte e Santo!

Escute essa e outras canções do cantor aqui na nossa programação!

Lançamento_na_América

Pela primeira vez um CD da Gravadora Canção Nova é disponibilizado inicialmente via streaming. O CD Forte e Santo pode ser encontrado no iTunes e no cdbaby.com.

Em 1º/9/2014, o produto físico estará disponível nas lojas Canção Nova, distribuidores, livrarias, call Center e Porta a Porta!
Faça essa experiência: Adore o Deus Forte e Santo que nos faz vencedor!

 

CD Forte e Santo

O CD Forte e Santo traz canções de adoração a Deus, que nos ajuda a ser mais fortes diante do pecado e nos quer santos. As palavras Forte e Santo são evidentes em todo o álbum, e nos despertam para a busca pela santidade, pois esse é o desejo do coração do Pai. Com 13 canções, este trabalho traz participação de Walmir Alencar, Dunga, Amor e Adoração e, em especial, Monsenhor Jonas Abib na música Ele é exaltado.

Emanuel Stênio

Emanuel Stênio Alves Cavalcante, natural de Martins (RN), é consagrado na Comunidade Canção Nova desde 2006. Exerce sua missão através da música e pregação. Faz parte do ministério Amor e Adoração, com o qual gravou dois CDs (Celebração e Amor e Adoração, ambos em 2011) e 1 DVD (Celebramos o Amor em 2012).
Em 2013, lança o livro: Levanta-te e anda – o desafio de chegar até o fim e, no ano seguinte, lança a mesma obra em livro para ouvir.
Em 2014, lança seu primeiro CD Solo, intitulado “Forte e Santo”. Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações, com o intuito de encorajar jovens a lutarem pela santidade.

Emanuel Stênio lança seu CD, nesta sexta-feira, durante o Acampamento PHN, às 21h, com transmissão ao vivo pela Rádio América! Acompanhe!

No mês de julho, celebramos o DIA DO AMIGO, e a Rádio América quer te ajudar a dar um grande presente para aquelas pessoas que são especiais para você!
formacao_cultive-suas-amizades-verdadeiras
Envie para os seus amigos do facebook a foto com a sintonia AM 1410, o link america.cancaonova.com e dê a eles a oportunidade de ter um conteúdo de evangelização 24 horas por dia. Uma graça mais que especial não é mesmo?
364215_1.748x300

Fazendo isso você também será presenteado. Click aqui, saiba mais e SE INSCREVA. Não esqueça de compartilhar!!

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

  VIGÍLIA_julho2014

 

Dia 12 de Julho a Rádio América transmite a Vigília Canção Nova, com o tema: “Se Cristo vos libertar, sereis verdadeiramente livres” (Jo 8,36).

A programação do evento, que  tem início às 22h, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo (SP), conta com grupo de oração, louvor, pregação, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e momentos de clamor. O encerramento será com a Celebração Eucarística a partir das 4h da manhã.

Nesta edição, que já é a quinta Vigília da Novena do ano 2014, estarão presentes Pe. Adriano Zandoná e Pe. Paulinho (missionários da Comunidade Canção Nova), Edson Oliveira (Missão Ajuda do Alto – Curitiba/PR) e Ministério de Música Canção Nova de São Paulo.

A Vigília Canção Nova acontece na Basílica Nossa Senhora da Penha, Rua Santo Afonso, 199, Penha, São Paulo/SP

Você, ouvinte da Rádio América, também pode participar da Vigília Canção Nova acessando nossas mídias:

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

Missa_Rádio América

“Nenhuma língua humana pode exprimir os frutos de graças, que atrai o oferecimento do Santo Sacrifício da Missa.” – São Lourenço

Participe da “Missa pelos ouvintes da Rádio América”, nesta segunda-feira, dia 30 de junho a partir das 15h.

Pe Paulinho e os locutores da América, estarão rezando por você e sua família durante o Santo Sacrifício!

Envie suas intenções para nós através do telefone: 11 2039-1410,

Pelo facebook.com/radioamericacn ou pelo twitter: @americacn.

Queremos rezar por você, neste mês de junho apresentando suas intenções ao Sagrado Coração de Jesus!

Fique ligado na Rádio América AM 1410 e participe conosco!

Segunda-feira, dia 30 de junho, as 15h “Missa pelos ouvintes da Rádio América” um momento especial de graças para você.

Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

DSC_0425

 “Um dia inesquecível, cheio da graça de Deus”, É assim que a maioria dos participantes descrevem o II Kairós Canção Nova Abraça São Paulo, evento que aconteceu neste Domingo dia 15, no Ginásio do Ibirapuera na Capital Paulista com o tema: “Celebrando a verdadeira Vitória”. A oração do Terço Mariano conduzida pela Comunidade Sagrada Família, abriu a programação do Evento, que tem como objetivo  principal acolher o coração dos fieis com sua lutas e alegrias e apresentá-los a Deus por intermédio da oração, adoração a Jesus Sacramentado, pregações e da Santa Missa.  Pe Edmilson Lopes ministrou a primeira pregação do dia onde afirmou que “Amar a Deus é obedecer os seus mandamentos. E quem ama e obedece a Deus vence o mundo pela força da fé. Creia, é somente pela força da fé que alcançamos a vitória sobre o mundo”, afirmou o sacerdote.

A Adoração ao Santíssimo Sacramento, que concluiu as atividades da manhã,  foi um dos momentos mais marcantes da programação e foi conduzida por Pe Serginho da Comunidade Voz dos Pobres e Missionários da Canção Nova, onde foram proclamadas diversas graças, curas e libertações.

Já no período da tarde, foi a vez de ouvirmos a pregação do Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova ,que também conduziu o ministério de música durante o Evento. Durante a pregação, o missionário afirmou que pela graça do batismo no Espírito Santo, Deus pode transformar nossa vida assim como transformou a dele a vários anos atras e continua a transformar a cada dia.  Dunga, desafiou os fiéis a darem um passo a mais na experiência com o Espírito Santo. “O Senhor está com você, Ele não saiu do barco. Clame o Espírito Santo, escancare-se para recebê-Lo!”, exortou o Dunga.

Para completar a programação do II Kairós Abraça São Paulo, o Responsável da Comunidade Canção Nova na Capital Paulista, Pe Adriano Zandoná, presidiu a Missa de encerramento, onde além de testemunhar sua gratidão a Deus pelo exito do Evento e a colaboração de varias pessoas para que ele fosse possível, afirmou também que: “Fé é assim: Você primeiro põe o pé, depois Deus põe o chão”. Pode ser que você esteja aflito hoje, com problemas na sua vida, em sua família, mas dê o passo bote o pé no chão”.

Você pode conferir a cobertura completa do Evento realizada pela Rádio América nas redes Sociais e interagir conosco no dia a dia:

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

cnabracasp

Já está acontecendo o II Kairós “Canção Nova Abraça São Paulo”, na Capital Paulista.

O evento que tem como tema: “Celebrando a verdadeira Vitória”, acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP, e conta com a presença de Pe. Adriano Zandoná, Pe. Serginho, Pe Edmilson Lopes, Dunga e Ministério  Canção Nova.

A Rádio América está presente transmitindo todo o Evento com cobertura completa dos bastidores, entrevistas exclusivas e promoções especiais para você ouvinte que nos acompanha ao vivo. Além disso, você pode acompanhar também nossa cobertura completa com fotos e vídeos pelas redes sociais.

Acompanhe e participe conosco:

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

Fonte: saopaulo.cancaonova.com

Usuários do foursquare terão 15% de desconto na compra dos produtos.

 

Os participantes do II Canção Nova Abraça São Paulo que possuem perfil na rede social foursquare poderão ter 20% de desconto na compra de CDs, DVDs e LIVROS da Canção Nova e 15% nos demais produtos Canção Nova, durante o evento.

download

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba como participar:

1º Passo: Os usuários do fousquare deverão pesquisar, no aplicativo no seu smartphone, a localização com o nome  #CNabracaSP  e fazer um check-in + comentário sobre evento.

2º Passo: Na Loja Canção Nova que estará no local do evento, Ginásio do Ibirapuera, o usuário deverá apresentar, na hora do pagamento das compras, o check-in realizado.

Os atendentes estarão disponíveis no local para instruir e tirar qualquer dúvida.

OBS: Esta ação não é um sorteio, mas uma promoção para os que participarão do evento e será válida apenas durante o dia 15 de junho.

 

Entrada para o evento

Os ingressos estão disponíveis nos seguintes locais:

Loja Canção Nova, Rua São Bento, 43 – Centro, , São Paulo-SP

Casa de Evangelização, Rua Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3587-3141  ou   eventossp@cancaonova.com

Corra para mais um grande abraço com a Canção Nova!