O III kairós Canção Nova abraça São Paulo está chegando e tem muita gente abraçando essa ideia!

Você sabe quem mais estará conosco?

Pe. Robson de Oliveira, do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade-GO.

pe. Robson

 

 

 

 
kairós Canção Nova abraça São Paulo, dia 02 de novembro, no Estádio da Portuguesa. Rua Comendador Nestor Pereira, número 33, Canindé, São Paulo!

Adquira já o seu ingresso:

Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo
Na Rua Tamandaré, 355, Bairro Liberdade, próximo à estação São Joaquim do metrô

ou

Loja Canção Nova
Na Rua São Bento, 43, Centro, São Paulo/SP

Informações: 11 3382-9800

Vamos lotar o estádio da portuguesa e proclamar que Cristo faz novas todas as coisas!

Venha você também! Participe e receba este abraço de Deus!

 

Blog_Cartaz-A3_Vigília 8

 

Neste sábado dia 11 de outubro a Comunidade Canção Nova realiza grande Vigília de oração em São paulo com o tema: “Põe no Senhor as tuas delícias e o Senhor atenderá o que o seu coração deseja” (Sl 36,4).

O Evento começa às 22h00 e acontece na Basílica Nossa Senhora da Penha – Rua Santo Afonso, 199, Penha São Paulo (SP).

Na programação, haverá Missas de abertura e encerramento, pregação da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões, louvor e animação, com presença de Pe. PaulinhoPe. Anderson Andrade Ministério de Música Canção Nova. Está é a oitiva edição de Vigílias dentro da Novena que acontece durante o ano de 2014, promovidas pela Canção Nova.

Segundo o responsável do Evento, Denylson Morgado, a “Vigília Canção Nova” já é tradição aqui em São Paulo e o principal objetivo de promover uma madrugada inteira de oração é proporcionar aos participantes, uma experiencia com Deus principalmente para aqueles que devido a correria própria da cidade, não conseguem parar para rezar durante a semana”.

Rádio América transmite ao vivo toda programação da Vigília Canção Nova e interage com você ouvinte ao vivo através das redes sociais. Portanto fiquei ligado e participe conosco!

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

WhatsApp: 11 9-8179-6167

                                                   Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

Dia 25 de setembro comemoramos o Dia do Rádio, por ser a data de nascimento de Edgar Roquette-Pinto

De Reinventando o Radio

 

O uso do rádio como meio de comunicação social, no Brasil, tem uma íntima relação com os ideais de nacionalismo, cultura, educação, informação e entretenimento. Percebe-se que o país não ficou tão distante, em relação à Europa e aos Estados Unidos na utilização deste meio.  Alguns estudiosos afirmam que em 6 de abril de 1919, uma transmissão feita em Recife,  com um transmissor vindo da França, inaugurou, na Rádio Clube de Pernambuco, o radio brasileiro. Entretanto, pelas controvérsias históricas, a transmissão do discurso do presidente da República, Epitácio Pessoa, no Centenário da Independência do Brasil, em 7 de setembro de 1922, ficou sendo o marco oficial da inauguração  do rádio no país.

O ano de 1922 foi importante para a cultura brasileira uma vez que, lançadas as sementes do Modernismo com a Semana de Arte Moderna, o país queria acordar para si mesmo. Após as eleições daquele ano, o Governo de Epitácio Pessoa, sofria ameaças de todos os lados: a luta pelo poder por parte dos republicanos, a conspiração nos quartéis e a crise nas ruas geravam um clima de insatisfação. Foi neste contexto que o Governo organizou a comemoração do Centenário. A cerimônia foi preparada com o intuito de gerar uma grande expectativa no povo e assim desviar os olhares para as tensões pelas quais o país sofria. O rádio seria, portanto, uma novidade a ser passada de uma maneira que encantasse a todos. A transmissão do discurso do Presidente foi feita, “através de um sistema de ‘Telefone Alto-Falante’, montado na Praia Vermelha, e de um transmissor instalado no alto do Corcovado pela Westinghouse Eletric; as ‘irradiações’ foram realizadas diretamente para os pavilhões onde as festividades aconteciam”. (Reynaldo C. TAVARES, 1999).
A Western Electric Company foi outra empresa que esteve envolvida nesta transmissão.  Além do Rio de Janeiro, o discurso de Epitácio Pessoa foi ouvido em São Paulo, Petrópolis e Niterói através da estação retransmissora no alto do Corcovado e de 80 aparelhos receptores trazidos dos Estados Unidos.

“A ‘estação transmissora’ montada no alto do Corcovado pela Western Electric operava com um transmissor de  500 watts e foi encampada pelos Correios e Telégrafos e, até o surgimento da Sociedade Rádio do Rio de Janeiro, em 1923, ‘irradiava’ regularmente (dentro das possibilidades) uma programação que incluía a cotação das bolsas do açúcar e do café, a previsão do tempo e a apresentação de números musicais e de declamação.” (Reynaldo C. TAVARES, 1999).

 Depois dessa primeira transmissão radiofônica oficial, o professor Roquette Pinto, interessado pelo rádio como recurso útil para a educação e formação do povo, conseguiu  convencer o presidente da Academia Brasileira de Ciências, Henrique Morize, a comprar os equipamentos, criando assim a Rádio Sociedade do Rio de Janeiro. Ela entrou em funcionamento no dia  1º. de maio do mesmo ano.  Os anseios  de Roquette e Morize estavam fundamentados em seus ideais patrióticos, educativos e culturais. Tinham em vista “a efetivação de um planejamento integrado para projetos educacionais de alcance nacional e a curto prazo.” O slogan da emissora era: “trabalhar pela cultura dos que vivem em nossa terra e pelo progresso do Brasil.”
A Rádio Sociedade não tinha propagandas comerciais. Em 1925 esta emissora já transmitia um jornal falado e trazia em sua estrutura de programação peças teatrais, programas musicais e infantis. Em 1936 ela foi doada para o Ministério da Educação e Cultura, o MEC.

América_Blog

A Canção Nova convida você para o III Kairós Canção Nova Abraça São Paulo! Um abraço que une milhares de pessoas! O evento acontece dia 02 de novembro, no Estádio da Portuguesa, e tem como tema: “Aquele que está sentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas” (Ap 21,5).

A terceira edição do Kairós Canção Nova Abraça São Paulo conta com uma programação intensa, começando às 07h30 da manhã com a Oração do Terço.  Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações da palavra e Santa Missa, também fazem parte da programação, que está sendo preparada para receber você e sua família neste dia de muitas graças de Deus para todos nós.
E a Rádio América traz especialmente pra você a cobertura completa do evento.

Dom Odilo Pedro Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho, Ironi Spuldaro, Dunga, Tony Allysson e Ministério de Música Canção Nova, são presenças confirmadas no III Canção Nova Abraça São Paulo, participe você também!

Mas, atenção: as vagas são limitadas, por isso adquira já seu ingresso levando 1 quilo de alimento não perecível a um dos seguintes postos de distribuição:

Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo:

Rua Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo/SP

Loja Canção Nova:

Rua São Bento, 43, Centro, São Paulo/SP

Mais informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Participe com a Rádio América do III Kairós Canção Nova Abraça São Paulo!

III Abraça SP

vigilia setembroDia 20 de setembro a Canção Nova promove em São Paulo a Sétima Vigília do ano de 2014 com o tema: “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus” (Sl1,1). A Rádio América transmite ao vivo a Madrugada de Oração, levando você ouvinte a uma intensa experiencia com o amor de Deus já no início da primavera. A Vigília começa as 22h00 e só termina as 6h da manhã, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo. Na programação, haverá Missas de abertura e encerramento, pregação da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões, louvor e animação, com presença de Pe. Adriano Zandoná, Pe. Emerson Pedroso e Ministério de Música Canção Nova.
Venha viver uma noite de muitas bençãos e graças na sétima edição da Novena das Vigílias Canção Nova no ano de 2014 e taga também sua família!

A Vigília Canção Nova acontece na Basílica Nossa Senhora da Penha, Rua Santo Afonso, 199, Penha, São Paulo/SP

Você, também pode participar do Evento, acompanhando a transmissão ao vivo aqui no blog e acessando nossas mídias:

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

                                         Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

Vigília-setembro_20141

Summer Night 2014

Está chegando mais uma Edição do Summer Night, evento que este ano, acontecerá no Sambódromo do Anhembi, dia 13 de Setembro a partir das 16h, com muitas novidades!

Rádio América além de ser uma das parceiras na divulgação e promoção do evento, deseja levar você direto para o Anhembi. Então fique ligado em nossa programação e participe!

A qualquer hora uma promoção relâmpago dará a você o direito de concorrer ao sorteio de um ingresso duplo. Aí você participa do Summer Night bem acompanhado, com direito a ficar no camarote e ter contato com todos os artistas que participam do evento inteiramente de graça. É só ficar ligado  e participar diretamente dos programas. Estamos torcendo por você!

O Summer Night 2014 vai reunir diversos ritmos em um só evento! Além das atrações do palco central por onde passarão DungaMinistério Adoração e VidaTony AllyssonRosa de Saron entre outros, acontecerá também o Summer Folia. Uma verdadeira Micareta com 4 horas de muito axé, forró e reggae. Haverá também no local, a Santa Missa presidida pelo Pe Adriano Zandoná e para você que curte a musica eletrônica, o Summer Night traz de volta a melhor batida cristã com muito agito para você dançar sem pensar em parar.

Segundo a organização do evento, o grande objetivo desta Edição do Summer Night é levar a juventude a ter como referência a vida e a história de pessoas que viveram e seguiram o firme propósito do evangelho para transformar vidas. Portanto, o desafio é: embarcar nesta incrível jornada de louvor, adoração e muita diversão e inspirar-se!

Participe da programação da Rádio América, concorra ao sorteio de convites e vamos juntos ao Summer Night 2014.

 Tel. 11 2039 1410

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

Rádio América uma Canção Nova em sua vida!

 

Parabéns

A vida de todo cristão é marcada pela celebração. Celebramos nossa história de salvação, nosso nascimento e tantos outros acontecimentos que vamos vivendo ao longo da história naturalmente marcada também pelas lutas. Mas afinal, porque celebramos?

Porque celebrar é também reviver!

Um dos sonhos do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, sempre foi anunciar o evangelho na cidade de São Paulo através dos meios de comunicação como, aliás, já fazemos em muitas outras cidades desde o início da Canção Nova. São Paulo, porém, mesmo com muitas tentativas provisórias, ainda não havia sido alcançada até agosto de 2006.
A partir do dia 28 daquele mês, o sonho tornou-se realidade e é este o motivo da nossa celebração. A Rádio América AM 1410 passa a fazer parte do sistema Canção Nova. Desde então, “Uma Canção Nova” chega na vida de muitos paulistanos todos os dias através das ondas da Rádio América: emissora com mais de oitenta anos de história marcada pela prestação de serviços à sociedade e muitas conquistas no mundo artístico e social. A partir de então, a América passa a ser também canal da graça de Deus que se manifesta em cada programa, e assim sendo em toda programação através da evangelização 24 horas no ar. Portanto, temos muito o que celebrar. São oito anos de lutas e vitórias que você ouvinte também faz parte!

Por isso, mande para nós seu pedido de oração e o testemunho do que a Rádio América representa para você através do telefone: 11 2039-1410, Facebook: /radioamericacn ou Twitter: @americacn

E venha também celebrar esta data conosco participando da Santa Missa em ação de graças pelos oito anos da Rádio América Canção Nova!

Dia 27 de Agosto – Quarta-feira- às 20h.   
Local: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano – Rua Tamandaré, número 355, no bairro da Liberdade.


Rádio América – Uma Canção Nova em Sua Vida!

Locutora testemunha ação de Deus na Vigília Canção Nova

“Deus converte o deserto em lago e a terra seca em fontes” (Salmo 107,35).O tema da vigília deste mês de agosto foi extraído do Salmo 107. Todo o texto é um agradecimento ao Senhor que salva seus filhos do perigo e nos faz experimentar sua presença viva em nossa história. O salmista agradece ao Deus libertador.

Participo da Vigília Canção Nova desde que ela começou, há mais ou menos 7 anos, e testemunho que alcancei grandes milagres de Deus. Vivi 8 anos em um verdadeiro deserto espiritual e  foi também através destas noites de oração que consegui me manter firme e não desistir.

As vezes, para vermos as graças do Senhor em nossa vida, esperamos por anos; esta expectativa é como viver em pleno deserto, sofrendo o sol escaldante durante o dia, e o frio desesperador à noite, entregue à sorte. As demoras de Deus são extremamente difíceis de se passar. Mas a própria Sagrada Escritura nos aponta alguns caminhos que podemos trilhar, para atravessar e sobreviver a este tempo árido. Gostaria de destacar aqui três, que muito me ajudaram.

10370896_662623443815190_4337106346679675436_n

O primeiro é a verdade de que  “Deus não é um homem para mentir” (Nm.23, 19). Portanto, se ele disse que irá reverter a terra seca em água, ele irá fazer isso. Logo, mesmo sem ver nada mudar, eu continuava clamando. O segundo caminho é entender que “Jesus é o Senhor” (Fl. 2,11) e nós somos seus; sendo assim, Ele pode fazer em nossa vida o que quiser, do jeito que Ele quiser, e quando quiser. Ainda que demorando, o Senhor continua nos amando. O terceiro caminho é a consciência de que, independentemente de Deus realizar o milagre que estamos pedindo, precisamos permanecer fiéis a Ele pois a constância no combate é o que nos faz ver a vitória (Rm 5, 3-5).

No meu percurso, a Vigília Canção Nova foi um Oásis para mim. Hoje tenho colhido frutos e milagres em minha história de vida, em minha saúde e em minha vocação.

E VOCÊ, COMO TEM ATRAVESSADO O SEU DESERTO?

Nós  da Canção Nova te convidamos para a próxima Vigília, que será neste sábado, dia 02 de agosto,  na Basílica Nossa Senhora da Penha, Rua Santo Afonso, 199, próximo à Estação Penha do metrô, em São Paulo-SP.

Estarão presentes Pe. Adriano Zandoná e Pe. Paulinho, da Comunidade Canção Nova, e Pe. Alexandre Alessio, da Congregação da Ressurreição.

A Rádio América e a TV Canção Nova estarão transmitindo para você esta grande noite de oração!
Informações: (11) 3382-9800 e saopaulo.cancaonova.com

Venha beber desta graça para ver a ação de Senhor também na sua história!

 

Elane Gomes
Membro da Comunidade Canção Nova
Diretora Artística e locutora da Rádio América

Santuário

“Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, eterna é a sua misericórdia!” (SI 117)

Em preparação a inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias a Comunidade Canção Nova e todo seu sistema de comunicação vive um dia especial!

Serão 24 horas de oração e adoração, começando às 7 da manhã desta quarta-feira, dia 23 de julho!

Participação de padre Adriano Zandoná, padre Paulinho, Fred Pacheco e Fátima Souza.
Acompanhe, ao vivo, pela Rádio América e pela TV Canção Nova e viva conosco este dia tão importante!

A Rádio América apresenta para você uma das canções do primeiro CD solo de Emanuel Stênio, CD Forte e Santo!

Escute essa e outras canções do cantor aqui na nossa programação!

Lançamento_na_América

Pela primeira vez um CD da Gravadora Canção Nova é disponibilizado inicialmente via streaming. O CD Forte e Santo pode ser encontrado no iTunes e no cdbaby.com.

Em 1º/9/2014, o produto físico estará disponível nas lojas Canção Nova, distribuidores, livrarias, call Center e Porta a Porta!
Faça essa experiência: Adore o Deus Forte e Santo que nos faz vencedor!

 

CD Forte e Santo

O CD Forte e Santo traz canções de adoração a Deus, que nos ajuda a ser mais fortes diante do pecado e nos quer santos. As palavras Forte e Santo são evidentes em todo o álbum, e nos despertam para a busca pela santidade, pois esse é o desejo do coração do Pai. Com 13 canções, este trabalho traz participação de Walmir Alencar, Dunga, Amor e Adoração e, em especial, Monsenhor Jonas Abib na música Ele é exaltado.

Emanuel Stênio

Emanuel Stênio Alves Cavalcante, natural de Martins (RN), é consagrado na Comunidade Canção Nova desde 2006. Exerce sua missão através da música e pregação. Faz parte do ministério Amor e Adoração, com o qual gravou dois CDs (Celebração e Amor e Adoração, ambos em 2011) e 1 DVD (Celebramos o Amor em 2012).
Em 2013, lança o livro: Levanta-te e anda – o desafio de chegar até o fim e, no ano seguinte, lança a mesma obra em livro para ouvir.
Em 2014, lança seu primeiro CD Solo, intitulado “Forte e Santo”. Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações, com o intuito de encorajar jovens a lutarem pela santidade.

Emanuel Stênio lança seu CD, nesta sexta-feira, durante o Acampamento PHN, às 21h, com transmissão ao vivo pela Rádio América! Acompanhe!