Quer ir no Abraça SP e tá com dificuldades de trocar seu ingresso? Olha a super notícia pra você!

:: CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO ::

11

Confira os pontos de distribuição dos ingressos do Canção Nova Abraça São Paulo, e garanta o seu! Basta trocar 1Kg de alimento pela pulseira de acesso e garantir a sua entrada.

Casa de Evangelização Canção Nova
R. Tamandaré, 355, Centro, São Paulo/SP
(metrô São Joaquim)
Informações: (11) 3382-9800

Livraria Virgem Maria
R. Dr. Cesário Mota, 73, Centro
Santo André-SP
Informações: (11) 4903-0234

Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Sufrágio das Almas
R. Guaporé, 429, Armênia, São Paulo/SP (Estação Armênia do Metrô, próximo à Avenida Cruzeiro do Sul e ao Shopping D)

Santuário Nossa Senhora da Salette
R. Dr. Zuquim, 1746, Alto de Santana, São Paulo/SP
Informações: 2971-2597

Paróquia Nossa Senhora do Carmo
R. Doutor Luís da Fonseca Galvão, 18 – Capão Redondo – Parque Maria Helena, São Paulo – SP
Informações: 5511-1378

Para as pessoas que tem dificuldade de retirar o ingresso nos locais divulgados, haverá distribuição de ingressos no dia e no local de evento, através de uma equipe que estará recebendo os participantes e suas caravanas.

Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Conheça mais sobre o Evento Abraça São Paulo 2016

Seis dicas para tomar gosto pela leitura da Bíblia, por Monsenhor Jonas Abib.

1 – Leia a Bíblia todos os dias. Sem exceção! É como remédio: com ou sem vontade, tomamos, porque é necessário.

2 – Tenha uma hora marcada para a leitura bíblica. Descubra o melhor período para você e faça dele a sua hora marcada com a Bíblia.

3 – Marque a duração da leitura bíblica. É preferível 20 minutos diários do que a empolgação inicial, e depois não ser constante. Disciplina gera envolvimento.

4 – Escolha um bom lugar para o estudo bíblico. Local tranquilo, silencioso, para concentração e oração. O importante é realizá-lo, qualquer que for o lugar.

5 – Leitura ativa. Leia a Bíblia com caneta na mão, sublinhe os trechos importantes. Com o texto bem marcado, será fácil lembrar e encontrar o que procura.

6 – Faça o estudo bíblico em espírito de oração. Trata-se de um diálogo: você escuta, acolhe, sensibiliza-se e responde.

.: OFERTAS loja.cancaonova.com para este MÊS DA BÍBLIA

 

 

Exposición-Madre-Teresa_0055O Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, presidiu na manhã desta segunda-feira, 5, na Praça São Pedro, a Missa de ação de graças pela canonização de Madre Teresa de Calcutá.

“Santa Teresa de Calcutá, com sua incessante oração, fonte de grandes obras de misericórdia corporal e espiritual, foi um nítido espelho do amor de Deus e um admirável exemplo de serviço ao próximo”, afirmou o cardeal na homilia.

Acesse:
.: Outras notícias sobre a canonização de Madre Teresa
.: FOTOS da canonização
.: Conheça mais a História de Madre Teresa de Calcutá

Ao recordar que Madre Teresa se definia “um lápis nas mãos do Senhor”, o cardeal disse que ela descobriu nos pobres o rosto de Cristo.

Em Santa Teresa – prosseguiu o cardeal – “descobrimos aquele feliz e inseparável binômio entre exercício heroico da caridade e clareza na proclamação da verdade… fruto de um amor que ‘faz mal’”.

Cardeal Parolin também lembrou o célebre discurso de Madre Teresa ao receber o Prêmio Nobel da Paz em 1979, em que a santa disse: “É muito importante para nós entender que o amor, para ser verdadeiro, deve fazer mal. Fez muito mal a Jesus nos amar, fez mal a Ele”.

“No meu entender, estas palavras são como uma fronteira que, quando ultrapassada, nos faz entrar no âmago da vida da Santa, naquelas alturas e naquelas profundidades que são difíceis de explorar porque passam perto dos sofrimentos de Cristo, do seu incondicional dom de amor e das profundas feridas às quais padeceu”.

Na conclusão da homilia,o cardeal enfatizou que Madre Teresa era um sinal transparente que indicava o céu. E no dia da sua morte – 5 de setembro de 1997 – o céu quis comunicar que uma nova luz se acendia sobre os homens.

“Agora, depois do reconhecimento ‘oficial’ da sua santidade, brilha ainda mais viva. Que esta luz, que é a luz eterna do Evangelho, continue a iluminar a nossa peregrinação terrena e os caminhos difíceis deste mundo! Santa Teresa de Calcutá, rogai por nós”.

Sobre Madre Teresa

Anjezë Gonxhe Bojaxhiu, a madre Teresa, nasceu em 1910 em Skopje, território albanês, atualmente capital da Macedônia. Entrou para a vida religiosa em 1928, com o propósito de ser missionária na Índia.

Em Calcutá, território indiano, a madre passou grande parte de sua vida e realizou um trabalho de caridade que comoveu o mundo. Ela foi a fundadora da Congregação das Missionárias da Caridade e, em 1979, recebeu o prêmio Nobel da Paz por sua atuação missionária.

Madre Teresa morreu em 1997, aos 87 anos, em Calcutá, na Índia. Foi beatificada no dia 19 de outubro de 2003 pelo então Papa João Paulo II e canonizada ontem, 4 de setembro, pelo Papa Francisco.

 

Nossa gratidão a todos que participaram da promoção dos #10anosdaAmérica!!!
Seguem o nome dos ganhadores dos prêmios, que devem ligar (11) 2039-1410, deixar os seus dados para retirarem à partir de segunda (05/09) aqui na Rádio América!!
Obrigado #FamíliaAmérica!

promocao

BLOG-Aprofundamento-Sexualidade-e-Afetividade

A Comunidade Canção Nova realiza nos dias 10 e 11 de setembro de 2016, no Auditório São Paulo Apóstolo – Paulinas, o Aprofundamento “Afetividade e Sexualidade – A Cura das Minhas Memórias”.

No contexto de uma cultura que deforma gravemente ou chega até a perder o verdadeiro significado da sexualidade humana, porque a desenraíza da sua referência essencial à pessoa, a Igreja sente como mais urgente e insubstituível a sua missão de apresentar a sexualidade como valor e tarefa de toda a pessoa criada, homem e mulher, à imagem de Deus – afirma o Papa João Paulo II na exortação apostólica “A missão da família cristã no mundo de hoje.”

O encontro aprofundará o tema afetividade e sexualidade humana como desígnio de Deus. O aprofundamento acontece das 08 às 18h00, com a presença de João Carlos e Maria Luiza, autores do livro: “A Cura das Minhas Memórias”. Estarão presentes também Pe. Emerson Pedroso, Pe. Egídio Pereira e Comunidade Canção Nova.

Para participar é preciso realizar a inscrição antecipadamente.

Faça a sua inscrição preenchendo o formulário online. Clique aqui

Para mais informações, escreva um e-mail para o seguinte endereço: eventossp@cancaonova.com.

Participe e divulgue para seus contatos! Esperamos por você!

quaresma-sao-miguelO que é a Quaresma de São Miguel Arcanjo?

A quaresma de São Miguel Arcanjo foi difundida através dos discípulos de São Francisco, que o imitavam nessa devoção e recebiam graças. E até hoje, temos esse belíssimo costume de consagrar nossas vidas a São Miguel Arcanjo.

O que é necessário? Antes de tudo, termos os devidos cuidados para não cairmos em superstição. A superstição é o desvio do sentimento religioso e das práticas que ele impõe. Então, o nosso coração deve estar reconciliado com Deus e cheio de bons propósitos.
Após esta análise de sua vida, faça um altar com a imagem ou foto de São Miguel Arcanjo colocando velas ou lamparinas bentas, e flores para enfeitar o altar. Durante a quaresma, faça penitências, jejuns e abstinências e uma boa confissão. Fazer seu pedido particular e principalmente pela libertação da família, quebra de maldição, do jugo hereditário, ocultismo e outras intenções.

Rezar as orações mencionadas abaixo e, no dia 29 de setembro participar da Festa de São Miguel com a Santa Missa.
Rezemos a São Miguel Arcanjo nos dez primeiros dias da quaresma por toda cura e libertação de todos os vícios de dependência química (álcool, drogas, cigarros) também vícios de jogos, de compulsividade (para comprar, comer); Nos dez dias da quaresma rezemos além das nossas intenções particulares, também por toda a cura e libertação de maldições em nossas pontes de gerações, como: desordens sexuais, adultério, roubo, alcoolismo, perseguições, divórcios, abortos, mortes repentinas, idolatrias.(e outros)

Nos dez terceiros dias da quaresma, rezemos por toda libertação de malefícios a agouros que possam ter atingido sua vida e os seus negócios como também sua profissão e estudos: dificuldades financeiras, perdas, insucessos, invejas, ciúmes, trapaças.

Nos dez quartos dias da quaresma, rezemos por toda cura e libertação física e espiritual: doenças psíquicas como: transtorno bipolar, esquizofrenia, síndrome do pânico, doenças físicas como: dores na coluna, enxaquecas, anemias, desmaios, bronquites, asmas, alergias e outros.

A Quaresma de São Miguel Arcanjo tem seu início no dia 15 de agosto. No dia 20 de setembro inicia-se a novena em honra à São Miguel Arcanjo juntamente com as outras orações culminando com a grande festa no dia 29 de setembro.

A Quaresma tradicional “básica”, é rezado o  Pequeno Exorcismo e  a Ladainha de São Miguel Arcanjo, mas são feitos vários modelos para se rezar, é adicionado a Consagração de São Miguel Arcanjo, Pai Nosso aos Arcanjos, o Rosário de São Miguel Arcanjo , Ladainhas  diversas, Salmos e outros, cada pessoa reza conforme sua melhor opção. Deus lhe abençoe .

O altar – Na Quaresma de São Miguel Arcanjo, costuma-se fazer um pequeno altar ou oratório com a imagem de Arcanjo (pode ser uma foto também) e se possível no momento da oração acenda uma vela ( benta ) (que simboliza a luz de Cristo).

Jejuns e penitências – Durante o período desta oração (40 dias), é indicado que cada pessoa faça uma penitência , exemplos (abster-se de algo de comer, do cigarro, da bebida,internet ou até da televisão) e buscar o jejum ao menos às sextas-feiras, dia que a Igreja aconselha a prática.
(abster-se de carne por exemplo) . ( ou outro alimento que muito goste)

Participar das Santas missas (se possível diariamente) em honra a São Miguel, e após a comunhão rezar a Oração de São Miguel Arcanjo.

ORAÇÃO INICIAL PARA TODOS OS DIAS
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Sacratíssimo Coração de Jesus tende piedade de nós! (3x)

LADAINHA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós.Jesus Cristo ouvi-nos.

Jesus Cristo, atendei-nos.Pai Celeste, que sois Deus, tende piedade de nós.

Filho, Redentor do Mundo, que sois Deus, tende piedade de nós.

Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.

Trindade Santa, que sois um único Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós.

São Miguel, rogai por nós.

São Miguel, cheio da graça de Deus, rogai por nós.

São Miguel, perfeito adorador do Verbo Divino, rogai por nós.

São Miguel, coroado de honra e de glória, rogai por nós.

São Miguel, poderosíssimo Príncipe dos exércitos do Senhor, rogai por nós.

São Miguel, porta-estandarte da Santíssima Trindade, rogai por nós.

São Miguel, guardião do Paraíso, rogai por nós.

São Miguel, guia e consolador do povo israelita, rogai por nós.

São Miguel, esplendor e fortaleza da Igreja militante, rogai por nós.

São Miguel, honra e alegria da Igreja triunfante, rogai por nós.

São Miguel, Luz dos Anjos, rogai por nós.

São Miguel, baluarte dos Cristãos, rogai por nós.

São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da Cruz, rogai por nós.

São Miguel, luz e confiança das almas no último momento da vida, rogai por nós.

São Miguel, socorro muito certo, rogai por nós.

São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades, rogai por nós.

São Miguel, arauto da sentença eterna, rogai por nós.

São Miguel, consolador das almas que estão no Purgatório, rogai por nós.

São Miguel, a quem o Senhor incumbiu de receber as almas que estão no Purgatório,

São Miguel, nosso Príncipe, rogai por nós.

São Miguel, nosso Advogado, rogai por nós.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, atendei-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.

Rogai por nós, ó glorioso São Miguel, Príncipe da Igreja de Cristo, para que sejamos dignos de Suas promessas.

Oremos: Senhor Jesus Cristo, santificai-nos, por uma benção sempre nova, e concedei-nos, pela intercessão de São Miguel, a sabedoria que nos ensina a ajuntar riquezas do Céu e a trocar os bens do tempo do presente pelos bens eternos. Vós que viveis e reinais em todos os séculos dos séculos.

Consagração a São Miguel Arcanjo
Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do Senhor, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel , desejando eu fazer parte do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me dou e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção.
É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça da amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória. Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe Gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa arma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no Céu. São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo.

Um dia inteiro dedicado a você e as suas intenções!! Participe conosco, envie seu pedido de oração.

Ligue (11) 2039-1410 ou envie sua mensagem pelo Whatsapp da América (11) 94035-9617

10 horas de graças em sua vida!!!

10 horas de Oração

10 horas de Oração

A nossa gratidão a Deus por mais uma madrugada de bençãos. Obrigado a todos que estiveram presentes e também os que nos acompanharam pela sintonia da América, sempre uma Canção Nova em sua vida!

A RÁDIO AMÉRICA É 10! NESTE MÊS DE FESTA, O PRESENTE É SEU!

Serão muitos presentes pra você: CD’s, DVD’s, livros e um super presente: UMA VISITA DA EQUIPE DA AMÉRICA com a presença de Padre Serginho, para vivermos juntos aí na sua casa um grupo de oração!

promoçãoamericaok

Padre Serginho também estará conosco neste próximo sábado (06/08) para a Vigília Canção Nova

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com