Vigília Canção Nova

Acontece entre os dias 1º e 2 de agosto na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo, a Vigília Canção Nova, que terá como tema “Agindo Deus em nossas finanças” e será transmitida pela Rádio América AM 1410.

Nesse encontro, Paulo César e Elisângela, missionários da Comunidade Canção Nova, meditam a importância da confiança na Providência Divina para superar as dificuldades financeiras na família. Também marcam presença os missionários Pe. Adriano Zandoná, Alexandra Gonçalves e Orlando Junior, juntamente com o Ministério de Música Canção Nova.

Além das atividades relacionadas ao tema dessa edição, a Vigília conta com momentos de oração de cura e libertação, animação e cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e Santa Missa, como de costume.

A Basílica Nossa Senhora da Penha fica na Rua Santo Afonso, 199, próximo à estação Penha do metrô. Como entrada, pede-se 1 kg de alimento não perecível. Mais informações no telefone (11) 3382-9800 ou no e-mail eventossp@cancaonova.com.

Além de sintonizar a AM 1410 ou ouvir a transmissão pelo blog, os fiéis que não estiverem presentes também podem acompanhar a cobertura da Vigília e fazer pedidos de oração pelas redes sociais: www.facebook.com/radioamericacn ou www.twitter.com/americacn.

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

teatro

Uma noite inesquecível com evangelização, música e arte espera por você no show e gravação do DVD “Segredos”, com Ziza Fernandes. A iniciativa faz parte do Projeto “Canção Nova Abraça São Paulo” e está ligada às diversas atividades que estão sendo realizadas em prol da Evangelização maior cidade da América Latina, onde a Canção Nova atua há mais de 20 anos.

A Rádio América, uma das emissoras do sistema Canção Nova de Comunicação, apoia o projeto e espera por você no Show “Segredos”.

O DVD, que será gravado durante o Show, é uma produção da Gravadora Canção Nova, em parceria artística com a Oficina Viva Produções, e comemora os 25 anos de carreira musical de Ziza Fernandes. O evento acontece no dia 31 de agosto de 2015, às 21h no Theatro Municipal de São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis diretamente no site do Theatro Municipal.

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

O papa e sua comitiva ficarão no Brasil até 28 de julho pela Jornada Mundial da Juventude

O Papa fica na América Latina de 05 a 12 de julho.

Com o tema “A alegria do anúncio”, o Papa Francisco realiza durante esta semana sua segunda visita à América Latina. Nessa ocasião, os países que recebem o santo padre são Equador, Bolívia e Paraguai. Trata-se da nona viagem internacional do pontífice, mas a primeira a países de seu idioma.

Sem dúvida, é um tempo de festa para o povo latino. Acompanhe pela Rádio América a transmissão de todas as atividades do Papa Francisco e deixe-se contagiar pela alegria do Evangelho, da qual ele mesmo é portador.

Além de ouvir pelo blog, você pode sintonizar a Rádio América na AM 1410 ou baixar o aplicativo para iOS e Android. Siga-nos também pelas redes sociais:

facebook.com/radioamericacn

twitter.com/americacn

Canção Nova, você mais perto do Papa.

vigilia

A Comunidade Canção Nova realiza entre os dias 04 e 05 de julho, a partir das 22h, a quinta edição da Vigília Canção Nova em 2015, com o tema: “Agindo Deus nos nossos relacionamentos”. A madrugada de oração acontecerá na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo (SP), e será transmitida ao vivo pela Rádio América 1410 AM e TV Canção Nova.

A Vigília conduz os fiéis presentes a viverem momentos de oração de cura e libertação com animação e cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e Santa Missa.

Estarão presentes para conduzir a madrugada de oração os missionários da Comunidade Canção Nova Pe. Adriano Zandoná e Orlando Junior, além do cantor e animador católico Léo Rabello, da Banda Dominus.

A Vigília Canção Nova é uma ocasião propícia para a experiência do derramamento do Espírito Santo na vida daqueles que necessitam de cura em seus relacionamentos.

Mais informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Você, ouvinte da Rádio América, pode acompanhar a transmissão da Vigília ao vivo e ainda interagir conosco através das redes sócias, enviando seu pedido de oração:

facebook.com/radioamericacn

twitter.com/americacn

WhatsApp: (11) 98179-6167

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

02
Com o tema “Agindo Deus, quem impedirá?” a Comunidade Canção Nova realizou neste domingo (21), na capital paulista, a segunda edição do Kairós Canção Nova Abraça São Paulo de 2015. Uma iniciativa que reuniu aproximadamente dez mil fiéis no Ginásio do Ibirapuera, na região central da maior cidade brasileira, e contou com a participação do cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho e Ironi Spuldaro, além dos cantores Davidson Silva, Olívia Ferreira, Ziza Fernandes, Pitter Di Laura, Orlando Júnior e Ministério de Música Canção Nova.
Um dia marcado pela ação de Deus na vida dos presentes no Ginásio do Ibirapuera, mas também na vida dos ouvintes e telespectadores do Sistema Canção Nova de Comunicação, que acompanharam ao vivo a transmissão de todo o evento e interagiram pelas redes sociais.
No Inicio da manhã, o responsável da missão Canção Nova em São Paulo, Pe. Adriano Zandoná, pregou a respeito da confiança, destacando que precisamos aprender a confiar em Deus. “Quantas vezes você olha para a frente e só vê escuridão? Deus lhe diz: ‘Caminhe com confiança, que eu lhe mostrarei a luz da vitória’”.
A Adoração ao Santíssimo Sacramento, na opinião dos participantes, foi um dos momentos mais fortes do dia. Ironi Spuldaro, da Missão “Há poder de Deus”, conduziu a oração, na qual foram proclamadas diversas curas e libertações. Ele também realizou a segunda pregação do dia, falando sobre a intervenção de Deus em sua própria vida e incentivando os participantes a experienciarem também o poder de Deus por meio da oração.
A missa de encerramento foi presidida pelo cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, que desafiou os fiéis a não terem medo de perguntar onde Deus está, mas sim a coragem de irem ao seu encontro. O Cardeal, destacou também a importância do tema central do evento: “Quero que vocês levem o tema deste encontro para casa: ‘Agindo Deus, quem impedirá?’” (Isaías 43,13)
O Kairós, faz parte do projeto “Canção Nova Abraça São Paulo“, uma inspiração que tem como meta a evangelização na Capital paulista e envolve diversas atividades além da realização de eventos com este.
A Canção Nova deseja continuar levando este abraço de Deus a todas as pessoas, ficando mais próxima dos Sócios Evangelizadores e daqueles que fazem esta obra acontecer. Portanto, o convite para o abraço, chega também até você: abrace esta inspiração e evangelize conosco!  Porque, “quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza”.
O III Kairós Canção Nova Abraça São Paulo já tem data e local: dia 25 de Outubro, no Estádio do Morumbi. Até lá!

CN Abraça SP

Neste domingo (21), a Rádio América transmite na íntegra a segunda edição do Kairós “Canção Nova Abraça São Paulo” de 2015, que acontece no Ginásio do Ibirapuera a partir das 7h30 da manhã.

O evento conta com as presenças do cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho, Cleto Coelho, Ana Paula Guimarães e Ironi Spuldaro, além dos cantores Pitter Di Laura, Olívia Ferreira, Ziza Fernandes, Davidson Silva, Orlando Júnior e Ministério de Música Canção Nova.

Um dia de graça, com muito louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. Encerramento com a Santa Missa às 16h30. Todos os paulistanos são mais que convidados a participar desse momento especial que a Comunidade Canção Nova preparou para a maior cidade do Brasil.

Além do blog, você pode ouvir o II Kairós Canção Nova Abraça São Paulo pela AM 1410 e também pelo aplicativo da Rádio América para iOS e Android. Você ainda pode interagir através das redes sociais:

facebook.com/radioamericacn

twitter.com/americacn

WhatsApp: (11) 98179-6167

Participe deste dia da graça junto com a Canção Nova de São Paulo!

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

Sem título

Um abraço é assim, cabem dois, três e muito mais. Quando falamos de São Paulo, nesse abraço cabem milhares de pessoas!

É com o desejo de abraçar São Paulo, que a Comunidade Canção Nova realiza o II Kairós Canção Nova Abraça São Paulo 2015, transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América, 1410 AM. O evento acontecerá no dia 21 de junho, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP). O tema “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13), norteia todas as iniciativas evangelizadoras da Canção Nova na capital paulista neste ano de 2015. O lema será: “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças” (Is 40,31a).  O encontro será realizado das 07h30 às 18h00 e a programação estará repleta de momentos de espiritualidade, como: pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e encerramento com a Santa Missa.

 O II Canção Nova Abraça São Paulo traz as presenças de: Cardeal Dom Odilo Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho e Ironi Spuldaro. Estarão conduzindo o Kairós os cantores e animadores católicos: Olívia Ferreira, Davidson Silva, Orlando Junior e Ministério de Música Canção Nova. O evento também contará com a presença dos apresentadores da TV Canção Nova, Cleto Coelho e Ana Paula Guimarães.

Para participar, basta trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso.

 Informações: (11) 3382-9800(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

A Rádio América, transmite ao vivo toda programação do II Kairós Canção Nova Abraça São Paulo 2015, Fiquei ligado e participe conosco!

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

download

A Comunidade Canção Nova realiza no dia 23 maio, véspera de Pentecostes, a quarta Vigília do ano de 2015, dando sequência à novena das Vigílias na capital paulista e reunindo milhares de pessoas para celebrar a Festa de Pentecostes e meditar o tema: “Dentro de poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo” (At 1,5). O evento que começa as 22h00, será realizado na Basílica Nossa Senhora da Penha, São Paulo (SP), transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América 1410 AM. Em sua programação, a Vigília traz momentos de animação e cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração de cura e libertação, confissões e Missa de encerramento.

Estarão presentes para conduzir a Vigília: Pe. Paulinho, Pe. Emerson Pedroso, Marília Mello, Beatriz Ferri, Alexandra Gonçalves, Orlando Junior e Ministério de Música Canção Nova.

Rádio América transmite ao vivo toda programação da Vigília  e interage com você através das redes sociais durante toda madrugada. Portanto fiquei ligado e participe conosco!

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

WhatsApp: 11 9-8179-6167

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

Colagens2

A bênção exprime o movimento de fundo da oração; é o encontro de Deus e do homem; nela o dom de Deus e a acolhida do homem se chamam e se unem. A oração de bênção é a resposta do homem aos dons de Deus: uma vez que Deus abençoa, o coração do homem pode bendizer Aquele que é a fonte de toda bênção” (CIC, 1078, 2626).

A Rádio América leva você a uma experiência com o amor de Deus a partir da bênção. Todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 21 às 22h, onde você participa do Programa “Dai-nos a Bênção”.

Na segunda-feira, quem apresenta o programa é o Pe. Paulinho, da Comunidade Canção Nova. Já na terça, você tem a companhia do Pe. Emerson Pedroso, da Missão Frutificai; na quinta, quem comanda o “Dai-nos a Bênção” é o Pe. Serginho, da Comunidade Voz dos Pobres; por fim, na sexta, o Pe. Pedro Mariano, da Comunidade Aliança de Misericórdia, é o portador da bênção de Deus para você e sua família.

O programa “Dai-nos a Bênção”, que já existe na América desde 2007, conta com a participação do ouvinte, conversando ao vivo com o padre e colocando as suas intenções para receber a bênção do Senhor através do sacerdote.

Participe você também:

Telefone: (11) 2039-1410

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

WhatsApp: (11) 98179-6167

Dai-nos a Bênção, todas as segundas, terças, quintas e sextas na AM 1410.

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!

Terceira Vigília CN

Dia 25 de Abril, a partir das 22h, a Comunidade Canção Nova promove a Terceira Vigília deste ano, dando sequência à novena das Vigílias na capital paulista, desta vez com o tema: “Agindo Deus, alcançamos a vitória”.

O Encontro, que espera reunir cerca de mil pessoas para uma noite inteira de oração, é transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América AM 1410, além da Rede Canção Nova de Rádio, que possui mais de vinte emissoras espalhadas por todo Brasil.

A Vigília, que começa com a oração do Terço Mariano, acontece na Basílica Nossa Senhora da Penha  Rua Santo Afonso 199, Penha. Em sua programação, haverá missas, pregação da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões, cânticos de louvor e muita oração! A condução será realizada por Pe. PaulinhoMaria Angélica e Orlando Junior, missionários da Comunidade Canção Nova, com participação do cantor católico Nando Mendes e do Ministério de Música Canção Nova.

Fique ligado na Rádio América e acompanhe a transmissão completa da Vigília, além de interagir conosco pelas redes sociais:

Fanpage: facebook.com/radioamericacn

Twitter: @americacn

WhatsApp: 11 98179-6167

Rádio América, uma Canção Nova em sua vida!