No início do Ano Nacional Mariano, em comemoração pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelos pescadores no Rio Paraíba, a Comunidade Canção Nova realiza a Vigília em honra à Virgem Maria com o tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser”.

O evento acontecerá no dia 14 de janeiro de 2017, a partir das 22h, na Basílica Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América.

Estarão conduzindo esta noite de oração, Padre Adriano Zandoná e Comunidade Canção Nova.

Durante a madrugada, uma programação estará acontecendo para conduzir os participantes, como: animação, cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço da Misericórdia às 15h, Confissões e Santa Missa.

O Papa Francisco autorizou a concessão de indulgência plenária aos fiéis que participarem dos sacramentos e comprirem as condições habituais (confissão sacramental, comunhão eucarística e a oração na intenção do Santo Padre).

“Nossa Senhora está sempre pronta para nos socorrer diante dos perigos e das ciladas do inimigo. Sua presença é silenciosa e discreta. A todo instante Ela advoga nossas causas e trava grandes batalhas por nós” (Mons. Jonas Abib).

Contamos com a sua presença!

Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

A3---Vigilia-jan-2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com