...
...
...
...
...
...
...

São Benezeti

Comentário

15 Comentários para “São Benezeti”

  1. Giovana Cabral 10 anos

    SÃO BENEZETI ROGAI POR NÓS!!!!!!
    UM GRANDE BEIJO PRA OS MEUS AMIGOS QUERIDOS”VOÇÊS”!!!!!!!!!!!!!

  2. maria de fatima 22 anos

    somos o amigo de deus amo essa musica deus abençoi o programa assisto sempre beijos

  3. isabella chaboudt faria 7ANOS anos

    OLÁ!

    AMIGUINHOS DO CÉU VOCÊS SABIAM QUE EU SOU DOIDA PARA CONHECER A LUCIA EU FUI UM DIA AÍ SÓ QUE ELA NÃO TAVA.
    ESPERO QUE NA PROXÍMA VEZ EU TEJA SORTE E POSSA VER ELA!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS ISABELLA!

  4. Heitor 8anos anos

    Olá tia Adelita eu adoro muito o seu programa eu gosto do Pené e
    eu sempre entro no seu blog.Qual é horario do programa?RESPONDER no programa

  5. Alexandre D.Golanda 21 anos

    Parabéns “Tia” Adelita e equipe do programa pelo lindo trabalho de vocês.
    Gostaria de desenhar tão bem quanto você, Adelita.
    Quero ver se uso os desenhos postados neste blog para entregar às crianças das famílias socorridas pela minha conferência vicentina.
    Tchau e FIQUEM COM DEUS!!

  6. conceicao 55 anos

    “Tia” Adelita, você me comove com suas estórias de Deus. Meus 55 anos nunca me afastaram do meu lado criança e amo seu programa. Amo o jeito pelo qual Deus é levado a todos com uma linguagem tão especial. E saiba que muitas vezes me emociono com tanta beleza. Toda a equipe do programa está de parabéns. Que Deus continue abençoando a todos vocês que se dedicam de forma tão linda as prediletos de Deus, as crianças. Com todo afeto. Da sempre criança, Maria da Conceição Dias da Silva-RJ.

  7. stephanye maria 10 anos

    eu assisto o seu progama mas sabe o que eu quero que asenhora desenhe santa luzia e santa rita de cassia sim e santa terezinha do menino jesus . Meu nome é. Stephanye maria araújo de farias.

  8. LUCAS PEREIRA 13 anos

    EU GOSTO MUITO DO PROGRAMA AMIGOS DO CEU!!!!1

  9. Letícia Nayara Martins da Silva 03anos anos

    Eu sou a letícia, eu assisto o programa amigos do céu e gosto muuuiiito do programa.

    tchau!!!!!turma do amigos do céu

  10. Stephanye Vithoria Martins da Silva 10anos anos

    Olá, eu sou a Stephanye e eu gosto muuuuiiiito do programa no primeiro dia que eu assisti e vi o site e entrei,e jogo jogos,assisto os programas pela internet e pela tv.Eu sou irmã da Letícia Nayara e filha do paulo cleverson e da Maria Elizabeth

    tchau!!!!!!! amigos do céu

  11. gabriela alves 6 anos

    ooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem galera

  12. gabriela alves 6 anos

    ooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem galera eu entrei e agora posso se comuicar com voces gabriela

  13. lucas pereira carvalho da silva 13 anos

    SÃO BENEZETI ROGAI PELO MEU QUERIDO AMIGO WELLINGTOM EU PESSO A CURA DELE,IRMAOS QUE DEIJAM SEUS COMENTARIOS EU PESSO PELO O AMOR QUE VCS TENHAM NAS PESSOAS OREM POR ELE PORQUE ELE ESTA CORRENDO RISCO DE MORTE,EU EMPRORRO PARA TODOS!!!

  14. Bruna de Almeida do Vale RJ 13 anos

    Quero saber mais sobre santa Enilda Lambertine que aos 11 anos recebeu o Corpo e Sangue de Cristo e em plena adoração morreu.

  15. Lívia Maria 10anos anos

    Oi,tia Adelita

    Gosto muito do seu programa .Gostaria de saber sobre a vida de Santa
    Emília de Roda

    beijos !!!!!! Gosto muito de voce
    Deus abençoe

Escreva seu comentÁrio