Eu tinha chegado de missão com o Amor e Adoração. Foi um fim de semana “puxado”, visitamos casas de missão da Canção Nova, fizemos show, encontrei, abracei e conversei com muitas pessoas, uma delas uma moça que dizia que Deus não a ouvia, não respondia sua orações e que sofria muito por isso. Olhando pra ela pensei: o nosso povo está sedento de Deus, é um povo que reza e que espera uma chuva de misericórdia.

Chegando em casa de madrugada, estava chovendo. Uma chuva mansa e que se estendeu durante toda a noite. Eu estava sem sono e acesseio Twitter. Vi a mensagem do Diácono Nelsinho Corrêa que dizia que tinha acordado com o barulho da chuva e que levantou pra ver as graminhas sorrindo e as vaquinhas felizes porque estava chovendo…aquelas coisas que o Diácono fala e que nos fazem encontrar Deus na simplicidade.

Na hora me lembrei daquela moça que encontrei no fim de semana e comecei a rezar pedindo a Deus o derramamento de uma chuva de bênçãos sobre o seu povo sofrido mas em pé, à espera de um milagre, à espera de uma chuva de misericórdia. Foi aí que compus essa música que dedico a você, família Canção Nova.

Chuva de Misericórdia

Chuva de bênçãos derrama do Céu

Chuva de bênçãos derrama Senhor (2x)

Faz chover no deserto do meu coração

Faz chover chuva de misericórdia (2x)

Vou me entregar, vou me encharcar

Nesta chuva de graça, de paz e misericórdia (2x)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.



9 Comentários

  1. Pingback: Ana Lucia CN

  2. Pingback: Marcia

  3. amei linda essa composição que Deus te abençoes que o Espírito Santo te de muitas inspirações para tocar os nossos corações sedentos por Deus.

  4. Cícero Júnior de Brasilia

    Demais Ana. linda a musica marquei a frase “Faz chover no deserto do meu coração”
    Abraços

    Cícero de Brasilia

  5. Pingback: Plínio Balbino

  6. Pingback: Ana Lucia CN

  7. Pingback: José Luiz Messias

  8. Parabéns sua música é linda desde o primeiro dia que você cantou na canção nova, que eu aprendi e já ensinei para outras pessoas.Inclusive gravei a adoração daquele dia, muita unção mesmo. Deus a unja sempre.

  9. Pingback: Ana Lucia CN

  10. Pingback: mariia apareciida

  11. Pingback: mariia apareciida

  12. olá querida, está música é a expressão concreta sede a Deus. Continue o esperando que ele realmente firá. sou seu fã. beijo no seu coração. lucas

  13. Musica maravilhosa ja ministramos no nosso grupo de oração que se chama Semeadores da Paz, foi um benção. Que Deus continue falando ao vosso coração e soprando em seus ouvidos uma nova canção. Obrigada Senhor por esta Canção Nova, obrigada pelo sim do MOnsenhor Jonas, porque atrave do sim deste homem, podemos ouvir esta unção atraves de cada jovem do Amor e Adoração.

  14. Olá,parabéns pela abertura de Deus em ti,Uma cançaõ dessas com certezae é fruto da ação divina,,

  15. Poderia enviar a cifra dessa canção,que é muitomais que canção,é umaverdadeira oração?…Deus abençoe

  16. Ouvi a musica no programa sorrindo para a vida. Ela é profunda.
    Não consegui ouví-la no blog. gostaria de ouví-la novamente e ter acesso se possível a cifra.

  17. por favor me passe a cifra dessa música para cantarmos no nosso grupo de oração...

    Música de muita unção, parabéns Ana Lúcia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>