O cérebro do homem é feito de pequenas caixas. Eles tem uma caixa pra tudo!Uma para o carro, outra para o dinheiro, para a mulher, filhos…para a sogra em algum lugar do porão)haha e quando discutem sobre determinado assunto, acessam suas caixas, desenvolvem a problemática, depois fecham aquela caixa e a colocam no mesmo lugar.

O cérebro da mulher parece uma grande bola de fios, todos os assuntos se conectam e são gerenciados pela emoção, o que os faz ter tamanha força! O trabalho se conecta ao carro, que está ligado aos filhos que lembram o pai…por isso temos facilidade de lembrar de tudo (ou quase tudo).

Os homens tem uma caixa que a maioria das mulheres desconhece: “A Caixa do Nada”. Não tem nada lá dentro!!!Essa é a caixa preferida para os homens, e eles fogem para lá sempre que surge uma oportunidade. Por isso eles conseguem fazer por horas algo que parece morte cerebral, tipo pescar, “zapear” os canais da TV…e isso nos leva à loucura!!!

Nenhum Comentário

  1. Pingback: Ana Lucia CN

  2. Pingback: analucia cn

  3. Pingback: Leidiane Costa

  4. Pingback: Ana Lucia CN

  5. Pingback: Talisson

  6. Pingback: Jonathas Macêdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>