PRÓ-VOCAÇÃO CANÇÃO NOVA ARACAJU

E SE VOCÊ FOR CANÇÃO NOVA?

Dia 25 de agosto participe do evento “Pró-Vocação”

Agosto é considerado o Mês Vocacional. Neste tempo dedicado, por excelência, à reflexão sobre o serviço na Igreja, a Comunidade Canção Nova realiza o Kairós Pró-Vocação. O Encontro Pró-Vocação Canção Nova é um evento aberto a todos os jovens que desejam conhecer melhor a Vocação Canção Nova e que estão em busca de discernirem a vontade de Deus para suas vidas. 

O tema do evento será: “E se você for Canção Nova?”

Estarão presentes os membros da Comunidade Canção Nova de Aracaju. Teremos animação, pregações, atendimento vocacional e Santa Missa. Será que você, hoje, não é esse jovem que está ouvindo essa voz, esse chamado? Venha participar deste evento e tenha a certeza de que a vocação é um chamado do Senhor. 

A Comunidade Canção Nova nasceu a 38 anos na Diocese de Lorena-SP e já obteve o seu Reconhecimento Definitivo junto à Santa Sé. Formada por jovens, homens, mulheres, sacerdotes, casais e celibatários que um dia se entregaram totalmente a Deus através da Vocação Canção Nova. O Carisma Canção Nova é uma forma renovada e priorizante de favorecer a experiência pessoal do encontro com Jesus Cristo na eficácia do Espírito Santo. Tem por finalidade a formação de homens novos para um mundo novo, através da evangelização, de modo a preparar e apressar a vinda gloriosa do Senhor. Participa da graça que foi dada à Igreja nos dias de hoje: uma nova efusão do Espírito Santo e enviada a realizar sua missão em comunhão com toda a Igreja.

O encontro é aberto ao público.
Esperamos por você! 

Tome nota;

Data: 25 de Agosto (Domingo)

Local: Rua Paulo Henrique Machado Pimentel, 95 – Inácio Barbosa ( próximo ao terminal D.I.A) / Aracaju – SE

Horário: Das 8h às 16h

Venha para o #PróVocação!

Para mais informações  (79) 2104-4444

Conheça mais sobre o carisma Canção Nova: http://blog.cancaonova.com/vocacional/

 

“E se você for Canção Nova?”

 

 

 

Comments

comments