FRASE DO DIA…

Através dessa frase quero te desafiar a fazer uma experiência do amor de Deus. Procure estar atento (a) a todas as coisas que te acontecerem hoje e todos os dia e ver em cada acontecimento a manifestação desse amor maravilhoso que está em todos os lugares. Nesse tempo que estou vivendo estou sendo tão envolvida pelo amor de Deus que até uma musica sobre isso Ele me inspirou. Compus uma canção muito bonita que fala sobre o amor de Deus. Um dia desses eu canto ela no programa pra você conhecer. Seu Amor é tão grande que ultrapassa as nossas capacidades, mas é possível percebermos quando abrimos nosso coração. Espero que você consiga fazer essa experiência, é maravilhoso!!
Deus te abençoe!
Deia





Ontem foi a primeira vez que eu assaisti vocês e amei o programa que Deus continue iluminado vocês com esse programa!!!
Eu queria ir com meus amigos da catequese só que eu não sei como me escrever vocês me ensinam né??
Escreve por e-mail um bj tchau!!!
Oi galera BEM DA HORA!
Muito fera essa frase, Deus nos ama muito!
Esses dias eu tirei uma pala em oséias 1,3. Esse vesículo fala claramente o amor de Deus, ele nos ama tanto porque se nós cometemos e menor ou o maior pecado do mundo ele não nos deixa de nos amar, até o nosso último segundo de nossas vidas ele pode nos perdoar porque sua misericórdia é infinita e o seu amor se estende de geração em geração.
valew galera, gostei muito da frase do dia!!!
abração pra todos Deia, Ralphy, Débora que agora converso muito e assim vai…
Deus abençoe todos vcs…
Quer dizer oséias 3,1
fiquei meio embolado na hora de dizer!!!
Deia minha vovo e eu nos amarramos no seu programa.
As brincadeiras,mensagens,danças e musicas
sao muito legais e nos aproxima mais do nosso
querido Jesus………..Parabens!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!
é! já percebi o quanto o amor de Deus é grande, já experimentei! é ótimo! por mais que nao conseguimos imaginar quanto é imenso, dar pra ter uma “ideiazinha” só pensar no quanto nós valemos: o sangue de Jesus que foi derramado na cruz por nós e nao é pouca coisa não. Deus é tão maravilhoso que deu seu único filho para morrer por nós. é amor demais. Déia eu quero ouvir essa musica, viu? bjus te amo…
ei déia vc fala no programa que não deixamos nosso email o meu tá aí e vc nunca me responde! (andrezakathleen@yahoo.com.br). bjus linda!
me responde e manda um bju no programa!
Nossa Déia que lindo!Ah ,eu queria te agradecer por te me mandado aquele e-mai fiquei suuuuupeeeeeer feliz!Muito obrigada mesmo quero ir ai na cançao nova pra te conhecer e não vai demorar muito viu?Eu vou com a minha prima a Regiane Vaz.Ela viajou com vocês para Roma e me mandou umas fotos pois ela sabe que eu te adoro d+!A Regiane vai falar de mim para você,espero que não demore muito para mim te conhecer.Ontem quando eu vi seu e-mail,nossa eu fiquei tão feliz e emocionada por saber que a minha prima é amiga de uma pessoa que eu admiro tanto e gosto nossa amei !Podemos ser amigas concerteza ,pois também eu adoro cantar ,canto na igreja todo domingo acho que é vocação de família!Agora ficou muito mais fácil de eu te conhecer,pois a minha prima sua amiga a Regiane te conhece!Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa ,e que ótimo que a Regiane te conhece a minha prima e sua amiga ,muito legal isso!
Que Deus te abençoe e te guarde sempre Déia ,como a Regiane diz gaúchinha!rsrs!
Te adoroooooooooooooo muitoooooooooo!
Oi Déia!
Tudo Bom??
Como o José disse, realmente essa frase é muito FERA, aliás Super Bem da Hora!
O amor de DEUS não tem limites, e nós devemos amar ele com todo o nosso coração e não cair nas ciladas do encardido, porque o mesmo quer nos destruí e nos separar do amor de DEUS!!
Beijão!Fique com Deus e com a Virgem Maria!
Thau!
Déia, eu sei que sou uma pessoa muito especial prá Deus. Minha mãe sempre diz isso. Sou criança, mas já sei bem os milagres que ele operou na minha vida e da minha família. Não há como duvidar que ele existe e é maravilhoso!!!
Estou ansiosa para ouvir a sua música!!!
Com carinho, Lais
ronc, ronc, ronc porco, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ronc, ronc,ronc
Gostei muito do comentario da Andreza…e concordo com ela tambem quero ouvir essa musica logo!!!!
TCHAU!!!!!!!!!
Oi Deia!!!
Estou adorando o programa ta muito divertido.
Eu estou tentando aprender o passo a passo.
Esta muito divertido o programa eu sempre curto muito o Bem da hora.
O blog tambem ta lindo e o programa ta muito legal!!!
Um abraço.
OI GENTE DO BEM DA HORA,EU AMO VER BEM DA HORA,E
VOCÊS SÃO MUITO LGAIS PELO VISTO,E EU TAMBÉM ACHO A RAFAELA MUITO LEGAL,E PELO VISTO AS BRINCADEIRAS DO BEM DA HORA SÃO BEM LEGAIS,TCHAU.
o deia os fas aprovaram a suas ideias todos estao colocando em pratica.Ah o link do fotolog e esse http://www.fotolog.com/fc_amamosadeia
se vc quiser mandar alguma sugestao pro seu fa clube pode mandar qe as portas estao sempre abertas pra vc,se vc quiser eu te passo a senha do fotolog pra vc tbm atualizar
bjs
Marina
oi gente do bem da hora,eu sei que hoje vocês vão se sair bem hoje,e ontem vocês se sairam muito bem,tchau.
OI GENTE DO BEM DA HORA,DE TANTO QUE EU GOSTO DE VER BEM DA HORA EU NUNCA MAIS VOU PERDER BEM DA HORA,TCHAU.
Oi galera BEM DA HORA!
estou muito feliz por ter vcs aqui em minha casa sou de santa Quitéria cé esto ligadar em vc .Deiá manda um aló para mir sou a gabriela santiago .
Deus abençoe vcs abraços para todos ai .
[b]OLA PESSOAL ESTOU ESCREVENDO PELA SEGUNDA VEZ P/ DIXER Q CURTO MUITOOOOOOOOO O PROGRAMA E SIMPLISMENTE D+.
QUERO MANDA UM GRANDE ABRACO P/ TODOS PRINCIPALMENTE P/ VC DÉIA.
Ó DÉIA MANDE ABRACOS P/ MI VIUUUUU
XAUZINHO E ATÉ MAIS
BEJOSSSSSSSSSSSS
RENATA
Olá Déia! A paz de Jesus!
Em primeiro lugar quero dizer que o programa está lindo!
Desperta em nós a alegria de ser de Deus!
Acredito que ele traz muita riqueza para todas as idades.
Parabéns a toda a equipe.
Olá Déia e galera Bem da Hora,
gosto muito do programa e assisto sempre.
Sugiro um DVD com os clips e os Passo a Passo
Deia,
hoje adorei o programa foi muito legal.
Adoro o bem da hora os jogos o passo a passo é muito legal.
Hoje foi a terceira vez q eu assisto é muito legal.
Vê o meu blog:carininhahtinha.blogspot.com
oi galera bem da hora a paz de jesus estou amando o programa que é muito lindo. assisto sempre que eu posso beijos e abraços para todos do bem da hora amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vcs estão convidado para o CRISTOFOLIA, de 18 a 20 de dezembro de 2008, em Mossoró-RN
Participação: Jake, Banda Divina Luz (Natal), Protetoris e Sacrário Vivo
os Kit’s ja tão a venda
Maiores informações: Cierneide – 84 8833-8997
eu amei esta frase déia!!!!!!!!!!eu amo vcs todos aliás!!!!!!!!!!!kkkkk
Como o Gustavo disse, eu tbém sugiro e amaria se vc lançasse um DVD com os clipes de todas as músicas e os passo a passo, isso seria FERA!
Tá aí a minha sugestão!
Beijão!
Fique com DEUS e com a Virgem Maria!!!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou amando o programa,assisto todos os dias junto com minha filha de um aninho ,ela adora guando tem as dancas e musicas,parabens para Deia e todos da direçao ,que Deus abencoe sempre voçes
eu amei essa frase do dia!! Aliás todos as frases do dia são fera.
Eu queria te dizer que adoro seu programa e vc!!!!!!
bjss
Gosto muito do Bem da Hora e estou sempre com vocês no blog.
Um abraço
Olá,o meu nome é Rafael,tenho 9 anos.Eu estou gostando muito do programa,eu estou assistindo ele desde o primeiro dia.
Eu gosto muito dos programas da Canção Nova,principalmente do Bem da Hora.Beijos,Rafael.
Bombinhas-SC.
BEM DA HORA ESTE É O MEU PROGRAMA FAVORITO, POIS É MUITO LEGAL.
AS BRINCADEIRAS SÃO DEMAIS!
oi sou a amiga da andreza Kathleen!!!!!
ela e a sua primeira fã
também gosto de você ti amo loira linda
manda um beijo pro pessoal dai do istudio cançao nova
sou do grupo genesis!!!!!!!!!
as fotos tavam lindas
eu adorei mais manda a resposta viu déiazinha
ti amoooooooooo
aaaaaaaa manda um abraço pra tia ratinha viu beijos e felisidades que deus le aconpanhe en todo lugar que você estive e na sua carreira também!!!!!!!!!!! respode???????
a eu acho que e ela se não for ela sua primeira fã pode ser eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostei de tudo dai beijos xauuuuuuuuuuuuuuuuu
oi déia… ei, não liga pra essa minha amiga não, ela é assim msm! mas eu sou sua fã nº 1. Fiz coisas por vc jamais feitas eu acredito. somos sim do grupo Gênesis. Quem sabe um dia vc conheçe o nosso grupo? bjos a tds amo vcs d++++++++++++++++!
Oi galera Bem da Hora! Tudo na santa Paz? Peço sempre a Deus pra q Ele esteja cada vez mais transformando os corações dos pré-adolescentes por meio deste programa abençoado. E que ele possa atravessar os limites fazendo com que os jovens possam se ligar em que mundo estão vivendo e passe a viver a santidade de Deus q é algo indispensavel. Galera, vamos colocar pra quebrar e mandar o Espírito Santo pra todo mundo até msm aqueles que ainda não assistem o Bem da Hora. um bjão, amo tds!
Déia manda um bjo pra mim no programa! te amo loira linda de Deus.
essa frase do dia ta legal adorei!!!!!!!!!
beijokas pra vc déia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito linda a frase ,deia Deus te abençõe ,eu amo seu progama , bjjjjj
que fraze maneira né
esses bonequinhos é vc e o tiba né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!responde manda beijo???????
muito linda essa frase dodia, não acha!! adoro seu programa deia e o passo a passo.
responde tá!!!
e manda beijo?
beijussss
OI DÉIA TUDO BEM GOSTEI DA FRASE QUE VC COLOCOU LINDA NÉ ??? OLHA TEM GENTE QUE FALA QUE EU PAREÇO COM VC E É VERDADE PAREÇO MESMO TENHO OS CABELOS CASTANHOS CLAROS E CACHIADO IGUALZIMHO O SEU …. EM ESPERO QUE VC VEJA A RESPOSTA QUE VC ME MANDOU PELO HOTMAIL EU MANDEI OUTRA TÁ ABRE LÁÁÁÁÁÁ E VÊ OK HHHHAAAAA SE PUDER ME AVISE COMO QUE EU FAÇO PARA COLOCAR UMA FOTO MINHA PRA VC TABOM ??? MAS SÓ SE VC PUDER E SABER NÉ ??? PORFAVOR ME RESPONDE PELO HOTMAIL A FOTO É PRA VC VER OK
FIQUE COM DEUS DÉIA VOU ESPERAR MINHA RESPOSTA TÁ
……………..RSRSRSRSRS
POR FAVOR DÉIA ME RESPONDE VOU ESPERAR BEIJAÕ EU CARREGO VC DENTRO DO MEU CORAÇAÕ FIQUE COM DEUS E QUE DEUS TE ABENÇOE NA SUA VIDA , E NA SUA JORNADA BBBBEEEEEIIIJJJAAAAOOOOO SSSSAAAAAUUUUDDDDAAAAADDDEEESSSS
olá deiá tudo bom?
gosto muito de vc*
queria q vc mandasse um bjão p/ joão pessoa nois gostamos muito de você tá*
fica com Deus*
ii reza muitoo por mim tá ii pela minha familia*
Semana passada comecei a assistir seu programa e achei dez, ele me deu várias idéias para alegrar o grupo de jovens da minha paróquia e inovar as nossas atividades, pude observar a alegria dos servos do nosso Paizão lá de cima em seu programa e obter força na minha caminhada. Adorei a frase do dia, pois pude refletir e ver que o amor de Deus é tão imenso que quando estamos com Ele temos a força de mudar tudo que está ao nosso redor. É isso aí fiiia de Deus, desejo de todo coração que o nosso Paizão lá te dê todo a força para vc continuar sua missão de evangelizar e um grande abraço
OI DÉIA TUDO BEM COM VOCE. EU AMO ASSUA MUSSICA . BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS PARA VOCES DAI DO PROGRAMA.. QUE NOSSA SENHORA TE POTEJA
Oi,tudo bem com voces do bem da hora é muito divertido seu programa ,os games,musicas e em fim manda um abraço para o pessoal de várzea grande e manda um abraço para mim.fala no seu programa hoje dia 02/12/08
beijoss!!!
oi SOU EDSONIA DE SÃO BRAS ALAGOAS.gosto muito do seu programa, n deixo de asistir nunca.
vc é super legal . adoro sua musicas queria muito hum cd . de sua musicas. vc é uma pessoa muito simples. seu programa fais eu esquecer dos meu problemas . muito obrigado por tudo . dar pra mandar seu email do okut. pra mim mim add. bjos fica com DEUS.e manda hum bjos pra MINHA FAMILHA E PRA VC.
Deia ontem fiquei triste por nao ter passado o programa(era segunda) mas hoje vou assistir…quero saber qual vai ser a musica de hoje!!!!!!!!!!
EU TO AMANDO O PROGRAMA DEIA ESPERO QUE O PROGRAMA FIQUE MUITO MAIS QUE LEGAL!!!!
————————–ADORO O PROGRAMA——————————-
EU ASSISTO O PROGRAMA TODOS OS DIAS E ACHO Q A CADA DIA ELE MELHORA AINDA + ESPERO Q CONTINUE SEMPRE ASSIM!!
============VOCÊS MORAM NO MEU ♥=========
O BEM DA HORA E OS PROGAMAS DA CANÇÃO NOVA SÃO ENTERESANTES PAIS AVOS SE ENTERESÃO AVER VIRVER BEM DA HORA E VIVER COM DEUS E BEM DA
HORA
JULIA .F.S ITAGUAI RJ
FELIZ NATAL E ANO NOVO
QUERO VIVER BEM
DA HORA VIVER COM DEUS JULIA.F.S.ITGUAI RJ FIQUE COM DEUS BOAS FESTAS
oi deia eu adoro o seu programa eu acisto todo o dia
Gosto muito do bem da hora todo dia eu asisto
e muito legal.. O quadro passo a passso ensina agente aprenter a dançar as musicas do bem da hora .
E BEM DA HORA
Achei que esta mensagem é muito linda porque muitos as vezes vão se endentificar com ela……
e gostaria de encontrar mais mensagens assim como essa
ola deia curto muito o seu programa e o meu irmao nem se fala nos nao perdemos nenhum dia.
quero mandar um abraço de da hora pra voce e toda a sua turma
bruna
e paulo otavio
nazareno 2009
oi bem da hora amo suas frases
um bejo phamella
adoro o bem da hora…
dea sempre gostei d vc e das suas musicas.
bjao
fiquem c/ DEUS e c/ MARIA
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deiaaaaaaaaaa vc e muito legal de um grande abraço em todos
E Deia Deus nos amama muinto alem da nossa imaginacao beijos ass amanda
gostei muito dessa mensagem pq é linda e pode conselhar os outros
Oi Déia!!!
Deus me ama, Deus te ama, Deus ama a todos nós igualmente! Vou começar a prestar mais atenção em cada acontecimento da minha vida!
Abraços!!!
Deus me escolheu para levar o amor aonde quer que eu vá, sou um instrumento sim, é minha missão, ser canal de graça para o irmão!
eu sei que tenho 9 anos mas quando eu tive 18 ja vou me casar t omare que deus nao me deiche so ele e meu pai minha confiansa minha fortalesa e muito mais ele e dono do meu coracao e senpre sera.