Aprendizado em meio ao sofrimento

Print Friendly

O evangelho de São João apresenta sempre os inimigos da fé: “Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim.” Ele já estava trazendo o sofrimento que era para ser fiel a Deus, as dificuldades que enfrentavam. Ninguém vive sem enfrentar o sofrimento, e nós temos que ter o que João vem nos ensinar, maturidade para passar por ele.

01

Padre Adriano Zandoná durante Santa Missa


:: + Fotos no Facebook

Aquele que te fere pode também ser o que te cura. O sofrimento é um vírus e você escolhe se ele te contamina e te mata, ou se te faz crescer mais forte. Mas saiba no meio da tempestade Deus ajuda você mas você precisa estar com seus olhos fixos nele
Eu não sei qual é a intensidade da sua dificuldade, mas a grande dificuldade da transformação acontece quando passamos pelo fogo. Deus quer te transformar em algo que você nunca imaginou ser. É através do fogo que Deus mais age em nossa vida.

Se você está vivendo em crises não desperdice sua cruz, pois se você não permanece nela no tempo certo a ressurreição não vai acontecer com o mesmo impacto em sua vida, todo mundo sofre porém cada um dá uma resposta diferente ao sofrimento.
Não deixe diante das perdas, das machucaduras que a amargura tome conta do seu coração, tenha hoje a coragem de o entregar a Deus pois ele te criou para ser feliz.

Transcrição e adaptação: Gabriela Souza