Encontro de Cura e Libertação

Print Friendly

Entre os dias 16 a 18 de setembro acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova Minas, em Belo Horizonte, o Encontro de Cura e Libertação com o tema: “Jesus, o amor que cura”. O evento contará com a presença da missionária Irmã Maria Eunice, padre Ademir Costa, dos cantores católicos Robinho e Octávia.

:: Faça AQUI a sua inscrição

07-Encontro-Cura-01web

Durante o encontro, será trabalhado o livro da missionária Irmã Maria Eunice: “Jesus, o amor que Cura”. Nele, a missionária fala a respeito do poder do Nome de Jesus: “Pronunciar o Nome Jesus. Esta  é uma forma simples de rezar para receber a salvação, a libertação e a cura. Basta dizer, repetir este nome diante do pecado, da tentação, enfermidades e de todas as situações de perigo, para receber auxílio. Dizer este Nome é uma poderosa forma de oração”.

O encontro acontecerá na Avenida Isabel Bueno, 400, no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte. Inicia-se na sexta-feira, às 19h30 com a Santa Missa presidida pelo padre Ademir Costa. No sábado (17), retorna a partir das 13h30. No domingo (18), último dia do encontro, começa às 8h.

Irmã Maria Eunice
Membro da Comunidade Canção Nova, estive em uma Congregação Religiosa por 22 anos. Por um chamado especial de Deus à missão direta e o fervor missionário, trocou a vida reclusa do convento pela evangelização no Brasil e no mundo. Tem se dedicado com renovado amor ao Projeto Dai-me Almas, que mantém o Sistema Canção Nova de Comunidade. Atualmente é pregadora da Palavra de Deus, escritora e serva no ministério de cura e libertação.

Cura e libertação
A cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém, ou se perdoar, é capaz de curar muitas marcas e feridas em nossas vidas.

Esperamos por você!