Encontro "Orando com Poder" na Canção Nova

Print Friendly

Entre os dias 8 e 10 de abril a Canção Nova Minas promove o Encontro “Orando com Poder” com a presença do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Eudes Duarte e da Canção Nova Minas.

:: Inscrições AQUI

O encontro que tem como objetivo levar os fiéis presentes a uma experiência profunda de oração acontecerá na Avenida Izabel Bueno, 400 – Jaraguá.

Oração e Adoração Folders

“A oração fervorosa do justo tem grande poder” (Tg 5,16).

Precisamos acreditar que Deus ouve a nossa oração, Ele escuta a súplica de Seus filhos. O Senhor é como um Pai atento que, no momento certo, realiza o que é melhor para eles.

:: Programação AQUI

É necessário sermos perseverantes na oração, a exemplo de Santa Mônica, que rezou por Seu Filho constantemente sem desanimar com as lutas. Ela orou e acreditou que o Senhor poderia transformar a sua família.

A oração insistente pode mudar todas as situações, por isso não desanimemos nem deixemos de rezar, como nos fala São Basílio: “Por isso, frequentemente, pede e não obtêm, porque pede mal e com pouca fé, com leveza, ou pede coisas sem insistir”.

Sobre o pregador:
Natural de Itaobim (MG), Eudes Duarte é pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) e ministra em encontros, retiros e grupos de oração em Minas Gerais.

Como chegar à Canção Nova Minas: