II Encontro "Mães que oram pelos Filhos"

Print Friendly

No dia 29 de outubro, acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o II Encontro “Mães que oram pelos Filhos”. O evento contará com a presença da Coordenadora Nacional do Movimento “Mães que Oram” Ângela Abdo, da missionária e cantora Juliana de Paula, além do Ministério de Música Canção Nova Minas.

Durante o encontro acontecerão momentos de oração, louvor, pregação, partilhas e a Santa Missa presidida pelo padre Ademir Costa da Comunidade Canção Nova.

14192128_976191782492585_5457172881037366534_n (1)

:: Programação “Mães que Oram”

Movimento “Mães que oram pelos Filhos”

Em 30 de Março de 2011, o Grupo de Oração de Mães da Paróquia São Camilo de Lélis, em Mata da Praia, Vitoria (ES), percebeu que mães jovens, bem sucedidas em suas carreiras e casadas,  sentiam a falta algo em suas vidas. O grupo começou pequeno, com cerca de vinte mães, sem formação religiosa, mas vindas de famílias católicas, que se reuniam uma vez por semana para orar pelos seus filhos.

maes002

Logo, o Grupo de Mães da paróquia de Maruípe (ES) e depois o grupo da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se uniram ao grupo fundador e juntos foram adaptando a metodologia inicial.

Durante um evento realizado na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foi lançado o livro “Mães que oram pelos filhos – Tudo pode ser mudado pela força da oração.” Com o alcance deste encontro e do livro, os grupos se espalharam por todo o Brasil.