Não há “crise” para Deus!

Print Friendly

páscoaCristo ressuscitou e está vivo no meio de nós, que esta alegria da ressurreição esteja presente em nossos corações a todo o tempo.

Lembremos que mesmo em meio às adversidades e tribulações dos nossos dias, a alegria de ser e estar em Deus, de saber que a cada dia temos a graça de estar dando mais um passo com ele para a eternidade, refrigere nossa alma.

“Porque a Alegria do senhor é a nossa força”, Neemias 8,10. Assim fala o Senhor para nós, e ainda nos confirma: “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo” João 16,33.

Deus nos convida para a batalha e promete estar conosco. Quer nos tornar valentes guerreiros, destemidos e sábios. Mas para isso, é necessário estarmos dispostos a segui-lo e de coração aberto, receber suas instruções, sua direção e até mesmo seu silêncio.

A rebeldia em tempos de dor e sofrimento, nada nos serve além de abrimos mais chagas no que está sangrando, mas quando convidamos o Senhor a estar conosco, qualquer dor e sofrimento é glorificado por Jesus Cristo nosso Senhor.

Há momentos e situações em nossa vida, que com nossa visão limitada não conseguimos enxergar as mãos de Deus, porém, por sua misericórdia e mesmo em nossa pequenez, ele nos mostra que nunca deixou de estar conosco, às vezes nos fala de maneira que não queremos ouvir, por estarmos preocupados com o “nosso” querer e não com o que ele quer e sonhou para nós.
tristeza

Deus não nos criou por acaso, ele tem um plano lindo e especial para cada um de nós. Foi por amor que carregou a “Cruz”, libertando e salvando-nos. É por amor que existimos, ele pensou e sonhou com cada um de nós. Basta abrirmos o coração e esperar o tempo de Deus em nossa vida. Deus cumpre suas promessas e não nos abandona. “Aquietai-vos e Sabeis que eu sou Deus”.

“Que a Alegria do Senhor seja nossa força!”

Texto enviado pela internauta Aline Figueiredo, Saquarema (RJ).

espaco_internauta