Somos filhos de Maria, nossa protetora

Print Friendly

Consagremos a Nossa Senhora de Fátima a nossa vida, família e tudo o que nos pertence

Hoje, mais uma vez, ela vem nos dizer que está conosco. Tenhamos essa certeza: somos filhos de Maria, temos uma Mãe, uma protetora.

(Galeria/Canção Nova)

(Galeria/Canção Nova)

Nós precisamos rezar mais e melhor. Una-se a Maria e reze, principalmente, o Terço. Ao contrário do que, muitas vezes, se pensa, esta é uma oração de poder.

Sou pecador, mas digo, como os três Pastorzinhos de Fátima: “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para todos os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam”.

O coração de Nossa Senhora triunfou quando viu Jesus no Calvário e também quando Ele Ressuscitou. Ela foi assunta ao céu com seu corpo glorioso e penhora a nossa ida para lá, quando teremos um corpo como o seu!

Maria tem vencido as lutas e triunfará ainda mais no decorrer de nossa história. Ela virá com Jesus buscar Seus filhos.

:: Oração: Maria, passa na frente

Precisamos ser firmes, não podemos abdicar do Evangelho, da nossa religião. É uma luta e precisamos vencê-la!

Há um vento contrário querendo destruir tudo que fazemos, mas não podemos nos entregar, precisamos ser fortes, vigiarmos e, com confiança na graça de Deus, enfrentarmos as tribulações.

O mundo não nos quer no novo céu nem na nova terra. Mas não desanime! Creia, pois Nossa Senhora estará sempre conosco nos momentos bons e nos ruins. Busquemos a presença dela em nossas vidas.

Obrigado, Nossa Senhora, porque és nossa Mãe e nos visita. Obrigado por fazer parte de tudo que vivemos. Conduzi-nos para uma nova terra, para junto de ti, para que assim participemos do teu triunfo.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Leia mais:

agenda