#cnbsb13anos, a festa do ano

#cnbsb13anos, A festa vai começar

Aniversário da Missão 2013

Aniversário da Missão 2013

 

A história da Canção Nova em Brasília teve início nos anos 90, mas o primeiro núcleo da Comunidade de Vida só chegou na capital do país, em 07 de janeiro de 2001.

Nos inícios, a missão acontecia junto com o povo de Deus, nos grupos de oração, nos atendimentos e encontros, mas Deus tinha algo a mais.

Quatro meses depois, a Comunidade adquiriu o primeiro canal de TV, que começou a produzir programas locais, com a missão específica de cobrir as ações do Congresso Nacional e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Em decorrências de dificuldades financeiras, o canal saiu do ar, mas A ESPERANÇA NÃO MORREU.

Os missionários continuaram com as atividades de evangelização, até que em 23 de junho de 2008, Deus concedeu a graça de termos novamente não só um canal de TV, mas também um canal de rádio, a 89.1 FM e também a loja Canção Nova.

Atualmente, a missão Canção Nova contribui com a evangelização na Capital do país com a TV, a rádio, a loja, os vários eventos, os grupos de oração e também com as mídias digitais.

A Comunidade Canção Nova, em Brasília, é formada por quinze membros da Comunidade de Vida e dezesseis membros da Comunidade de Aliança, além de contar com tantos amigos que abraçam conosco a missão.

         A Canção Nova se une à Arquidiocese de Brasília e a todos os movimentos e Novas Comunidades presentes na Capital para que, como Igreja, possa realizar a sua missão.

Ver o carisma atingindo esse povo e transformando a vida de muitos é a maior alegria para todo missionário, pois são mais almas para o Reino de Deus, mais pessoas conquistadas para Jesus.

Neste ano de 2014 estamos completando 13 anos da Missão Canção Nova em Brasília.

Será uma grande alegria celebrar com você todos estes anos de história. Será um encontro onde teremos música, oração, adoração ao Santíssimo, celebrações eucarísticas e pregações, tudo isso para proporcionar a você uma profunda experiência com Deus através do Carisma Canção Nova.

Cartaz

Dia 17 e 18 de maio

Priscila Graziela
Canção Nova Brasília

 

 Informações do evento: 3252-7050/ eventosdf@cancaonova.com

 

************

Você pode clicar no cartaz e fazer o download para divulgar nas redes sociais e em sua paróquia.

Nos Ajude a Divulgar.