Brasília, o coração do Brasil

Parabéns Brasília!!!

 

Entre os graus 15 e 20, aí havia uma enseada bastante extensa e bastante larga, que partia de um ponto onde se formava um lago. Nesse momento disse uma voz repetidamente: – Quando se vierem a escavar as minas escondidas em meio a estes montes, aparecerá aqui a terra prometida, onde correrá leite e mel. Será uma riqueza inconcebível.São João Bosco

foto by: Ed Alves

Esplanada dos Ministérios
foto by: Ed Alves

Uma riqueza inconcebível… assim é Brasília. Terra de muitos povos: Nordestinos, mineiros, cariocas, paulistas e tantos outros, terra onde está centrada o governo de nosso país, terra onde tantos encontram seu “futuro”, terra onde muitos saem em busca do “leite e mel”. 

Assim é Brasília, o coração do Brasil. É de onde pulsa não somente o sangue que move o nosso país, mas principalmente daqui pulsa os rumos para o nosso futuro, é daqui que saem as diretrizes e Leis.

Hoje, nosso coração está completando 54 anos, é portanto dia de festa, mas também dia de oração. Oração pelo povo brasiliense, oração pelos nossos governantes… Aqui é a terra “onde correrá leite e mel”. E não podemos esquecer disto.

foto by: Ed Alves

Amanhecer no Congresso
foto by: Ed Alves

Agradeço de coração a criação de Brasília, e festejo o inicio de “um novo tempo” no Brasil que se iniciou com este Planalto Central, mas não deixo de ter o coração e os olhos voltados para o Cristo, e espero ansiosamente as graças que jorrarão para o nosso Brasil a partir deste Lugar.

A Canção Nova, que foi tão bem acolhida nesta capital, parabeniza a todo o povo brasiliense, e rogamos ao Senhor, para que possa fazer realmente jorrar leite e mel desta terra, e que ela seja a porta; o coração deste Mundo Novo, tão sonhado por Deus.

Parabéns Brasilia, parabéns povo brasiliense.

Canção Nova Brasília

 

***

Todas as fotos by: Ed Alves