Aprofundamento e Tarde de Autógrafos

Eventos Canção Nova

“Ou santos ou nada! Parece algo impossível, mas, ao contrário, no momento em que você permite, a graça acontece.No mundo espiritual é fácil ser santo. Tão fácil quanto conceber um filho. É deixar Deus, pelo Seu Espírito, injetar em nós Sua santidade. Ou renovamos, sem cessar, os sentimentos da nossa alma e assumimos: “Quero ser santo”, como quem rema contra a correnteza deste mundo corrompido, lutando a cada dia para alcançar a santidade, ou somos levados pela enxurrada desse rio sujo e poluído. Precisamos viver “Ou santos ou nada”. (Monsenhor Jonas Abib)
Sem Santidade, ninguém verá o Senhor!

No mês de agosto, bem no comecinho do mês, dois momentos especiais para você estar conosco.

Aprofundamento “Ou Santos ou Nada com Pe. Marlon Múcio e Ricardo Sá. Nos dias 02-03 de agosto. Um aprofundamento onde queremos que você seja contagiado pelo desejo de santidade. Um aprofundamento aberto a todos que trazem em si a vontade de ser SANTO.

(Clique na imagem para vê-la completa)

(Clique na imagem para vê-la completa)

E no dia 04 de agosto, Ricardo Sá estará em nossa Loja Canção Nova, na W3 Sul em frente ao Santuário Dom Bosco, para um momento de autógrafos e partilha da palavra de Deus. Você não vai perder este momento de graça não é?!

(Clique na imagem para vê-la completa)

(Clique na imagem para vê-la completa)

Venha, celebre conosco, e seja também agraciado por Deus.

Canção Nova Brasília.
Apoio:

Escola Francisacana de Fátima