Aprofundamento: “Vencendo Aflições, alcançando Milagres”

 

Aprofundamento com Márcio Mendes

Clique para ver em tamanho maior

Algumas pessoas vivem esmagadas pela tristeza e pelo sofrimento porque não sabem como mudar isso. E, quando sabem, muitas vezes não têm forças. Outras pessoas vivem sem alcançar aquilo que para elas é importante, que faz parte de seus sonhos e que as tornaria mais felizes.

Mas há algo capaz de transformar toda uma vida: a EXPERIÊNCIA PESSOAL COM DEUS.
Se você tomar a decisão para compreender e viver de verdade essa experiência, asseguramos com tranquilidade de que o sofrimento não terá mais poder de destruição sobre você.

É para te ajudar a ter essa experiência, e a partir dela uma VIDA NOVA, que a comunidade Canção Nova, nos dias 29 e 30 de novembro realiza o Aprofundamento “Vencendo Aflições, alcançando Milagres” com a presença do missionário Márcio Mendes!

Será um final de semana de graças! Participe conosco!

O evento será no salão social do Minas Brasília Tênis Clube, no Setor de Clubes Norte.

Faça sua inscrição nas Lojas Canção Nova! Corra que as vagas são limitadas!

Informações: (61) 3252-7050

Apoio: Montreal Turismo – planos de hospedagem com mais de 4.500 hotéis credenciados no Brasil e no mundo. Fundada em 1994, hoje a Montreal é uma das maiores e mais conceituadas empresas no mercado de turismo brasileiro. Conta atualmente com mais de 4500 hotéis conveniados. Conheça e adquira seu plano de hospedagem Montreal. www.montrealonline.com.br