Agenda Canção Nova Brasília

Eventos CNBrasília

A Canção Nova nasceu da evangelização para a Evangelização. Por isto fazemos diversos eventos para levar você ao encontro pessoal com Cristo. 

Neste final de Junho preparamos uma vigília especial para você. Um encontro com Cristo, um momento de vigília diante de Jesus. Na noite de sábado (27) pra domingo (28), a partir das 23h nos estúdios da TV Canção Nova em Brasília. 

Vigília-CN

1ª Vigília da Canção Nova Brasília

Faça a sua inscrição na Loja Canção Nova do plano Piloto, as vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo telefone: (61) 3252-7050

E no mês de julho. Mais momentos e eventos para te levar ao encontro com o Senhor.

No segundo sábado (11), teremos um momento forte de intercessão. A devoção das 1000 Ave-Marias. (Conheça um pouco da história). Um “super rosário” para o nosso combate contra o Mal que assola este mundo.

A partir das 8h30 da manhã na capela da loja Canção Nova, diante de Jesus Sacramentado. Venha rezar conosco. Sábado dia 11 de Julho às 8h30.

milavejulho (2)

1000 Ave-Marias

No dia 11 de Julho teremos o nosso Bazar da Providência. Um momento para ajudarmos o “Projeto Dai-me Almas” diretamente. Comprando roupas, calçados entre outros itens, você ajuda diretamente a Comunidade Canção Nova.

Acontecerá no dia 11/07 das 9h até 12h. No salão do Santuário Dom Bosco, na 702 Sul.

bazarjulho

Bazar da Divina Providência

Anote também em sua agenda a missa do Clube da Evangelização. Dia 15 de julho, quarta-feira, às 20h. No Santuário São Francisco de Assis. Na 905 Norte. Celebrará para nós o Frei Josué. Venha participar conosco deste momento de graça e de intercessão.

 

clubemissa

 

Traga também sua doação para o “Projeto Dai-me Almas”, sua generosidade nos ajudará a chegar aos 100%.

Enfim no dia 23 de julho, uma formação para a família. Uma noite de formação sobre Ideologia de Gênero. Com o tema “Identidade Sexual e Família” e com a presença do Prof. Felipe Nery, queremos levar você a entender o significado do termo e te motivar a lutar pela familia, contra todos estes projetos que estão sendo propagados por aí.

Venha participar conosco, dia 23 de julho, as 20h no Salão da paróquia São Camilo de Lelis, na EQS 303/304.  Vagas Limitadas.

Formação

Formação

Não fique de fora destes momentos de evangelização. Participe conosco.

Mais informações.: (61) 3252-7050.