Dicas de filme: "Therese", a História de Santa Terezinha

Asssta ao trailer do filme que fala da História de Santa Terezinha, padroeira das Missões, carmelita que descobriu na Igreja sua vocação: O AMOR.

“Não quero ser santa pela metade, escolho tudo” (Santa Terezinha)

Release do filme:

O filme Therese reuniu muitos profissionais da indústria cinematográfica. Gregory Gerlicn (Velocidade Máxima, Alien), Robert MacNabb (American Pie, Mall Rats, Jaws) e Del Spiva (Homem Aranha, Pearl Harbor, Black Hawk Down) compartilharam seus conhecimentos para criar uma trilha sonora impressionante. A exuberante beleza das imagens, o impacto emocional da trilha sonora, e a forte história se combinam para criar um drama inspirador de grande profundidade.

“Muitas pessoas se surpreenderam com a beleza do resultado final” – disse Defilippis. “A filmagem realmente aconteceu em um tempo vertiginoso. Quando vejo a fotografia tão bela, e a comovente história, me dou conta que todos formamos parte da realização de um milagre.”

Oremos:

Santa Teresinha do Menino Jesus, que na vossa curta existência, fostes um espelho de angélica pureza, de amor forte, e de tão generosa entrega nas mãos de Deus, agora que gozais do prêmio de vossas virtudes, volvei um olhar de compaixão sobre mim, que plenamente confio em vós.
Fazei vossas as minhas intenções, dizei por mim uma palavra àquela Virgem Imaculada de que fostes a florzinha privilegiada, à Rainha do Céu que vos sorriu na manhã da vida. Rogai-lhe a Ela que é tão poderosa sobre o Coração de Jesus, que me obtenha a graça por que nesta hora tanto anseio, e que a acompanhe de uma bênção que me fortifique durante a vida, me defenda na hora da morte e me leve à eternidade feliz. Amém!

.: SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DE SANTA TEREZINHA

.: DIA 01/10, DIA DE SANTA TEREZINHA

Santa Terezinha, rogai por nós…