O demônio quer destruir as famílias!

familia

 

O objetivo do demônio não é apenas separar casais, mas destruir toda a sua família, porque ele sabe que seu lar é a arca da aliança para sua salvação.

Deus nos revela que quer salvar a arca da aliança, que é a família. Há um exército inteiro, chefiado por Asmodeu [“perdedor de lares”], que quer fazer perecer todos os casamentos. Ele ataca o seu lar também. Por isso, você precisa confiar e se entregar, sem reservas, ao Senhor.

Você precisa ser como Tobit, como Sara. Deus lhe enviou um anjo de cura, Rafael, que tem um exército muito mais poderoso que o de Asmodeu, para curar o seu lar, o seu casamento, a arca da aliança que o Senhor confiou a você para ser reconstruída. Portanto, você precisa obedecer o Altíssimo, abandonar a mentalidade do mundo. Deus lhe mostrará sobre quem o demônio tem poder: sobre os que se casam banindo o Senhor de seu coração e de sua vida”.

Não é mais tempo de pensar que basta ir à Missa ou simplesmente orar de vez em quando. É preciso estar com Deus constantemente! A oração e a Missa são como âncoras para salvar você e toda a sua família. Se você se casou e não tinha Deus, agora já pode tê-Lo. Ele mesmo o chama de volta. 

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova