03
fevereiro
2011
08:39

Qual é seu animal de estimação?

Ao brincar com seu animal de estimação, não esqueça de lavar depois as mãos. Conte para nós qual é o seu animal de estimação e qual é o nome dele?


arquivado em: Noé e sua turma, Tob

9 comentários até agora

  1. Gabrielly 10 anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 13:48:01

    Oi Janjão! Eu tenho uma cadela mestiça que se chama Mel, uma tartaruga de 9 meses que se chama Amora, um passarinho que se chama Pimpolho e 5 piriquitos que se chamam: Nego, Julieta, Bela, Phineas e Ferb. Minha vó disse que minha casa vai virar um zoológico. rsrsrsrs. Bjos

  2. emilly 5 anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 09:44:24

    oi, o meu animal de estimaçao é um gato. o seu nome é popy e seu apelido é niquitinho. aeu e meu primo vitor de 4 anos gostamos dimais dele, é tao fofinho que dá vontade de apertar, é muito preguiçoso, só sabe dormir e pedir comida. É tambem muito medroso, nao sai pra rua e ao escutar o barulho de carro já entra correndo pra dentro, porque ja foi atropelado. Ele é muito brincalhao, só de passar perto já quer pegar o nosso pé, mas nao morde, mas mesmo assim eu tenho medo que ele me morda, por isso eu só passo a mao na cabeça dele bem devagarinho.

  3. Sarah 3meses anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 12:22:01

    Apesar de eu ser tão pequenina ainda, eu já tenho uma linda cachorrinha, chamada Minnie, ela é pretinha e late bastante, mas isso não me incomoda, eu ouço os latidos dela desde a barriga da mãezinha. Sei que vou gostar muito dela, pois papai e mamãe já estão me ensinando a gostar dos animaizinhos que “papai do céu” criou. bjinhos.

  4. isabelle pereira santos 8anose1mes anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 15:26:12

    O nome da cadela da minha mãe é pituca ela é preta e tem 12 anos ela tem um olho que é cego e ela só exerga com um olho e o meu pai tinha uma cadela pastor-alemão e ela teve paralesia no estomago e não conseguia mastigar a comida ela teve que ir ao vetenirinario e morreu eu sinto saudade dela ela morreu quando eu tinha 3 anos eu brincava muito com ela era quase do meu tamanho e quero que Deus proteja a pituca de todo mal.E de dia das crianças a minha mãe vai dar um peixinho dourado para mim e para minha irmã nos duas vamos cuidar dele porque nós vamos compartilar ele, que cada semana uma vai cuidar dele.

    Bjs!

  5. anna clara 10anos anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 02:41:02

    a minha cachorra vai fazer 7 meses em março elaé chamada branquinha em seus pelos tem bolinhas cor de mel!e eu gosto muito dela

  6. karyna 10 anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 21:07:17

    oii janjao meu animal de estimaçao é cachorro o nome dele é nacho eu tinha varios cachorros minha mae mais ainda e quando eu tenho gatos sempre morria mais agora tinha uma gata aqui eem casa que apareceu derepente e teve quatro gatinho mais 2 desapareceram e ficaram 2 e os dois sao muito lindinho um se chama pito a mae é lola e o outro nao sei que nome eu dou mais eu pensei voce e sua turma poderia arrumar um nome pro meu gatinha nao é voce me ajuda?

  7. webcantinho

    webcantinho anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 09:34:18

    Olá Karyna a paz e o amor do papai do céu para você.

    Que legal que você gosta dos animais e cuida bem deles.
    que você acha dos seus gatinhos se chamaram pipa e nina ou mimo e nino.
    Um grande Beijo Janjão

  8. regis 07 anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 23:04:02

    cão aquiles rapido forte e feros não tomo banho todos os dias na rua ele ataca todos os caes gatos e ratos que vê e protege dono e é um cão bom e amigo mais fiel os meus outros caes eu resolvi falar dele porque ele é fiel só o meu cão bradoque que é tão fiel como o aquiles

  9. gabriela 09 anos

    em 3 de fevereiro de 2011 ás 14:26:09

    oiiii eu tenho uma cadela ela tem 2 anos ela se chama pipoca porque gosta muito de pular

deixe o seu comentário