Quando cuidamos das coisas de Deus, Deus cuida das nossas!

Todas as quartas-feiras, aqui na Canção Nova, têm o dia da divina providência, dia de intensa oração. A comunidade toda é movimentada a fazer algo a mais pela obra de Deus, os consagrados colaboram com aquilo que podem: tudo o que temos a mais, bem como roupas, calçados etc. é doado ao bazar da Canção Nova, para vender e ajudar no Projeto Dai-me Almas. 

No Programa Clube do Ouvinte rezamos o Terço da Providência apresentando á Nossa Senhora todas as suas necessidades, seus impossíveis, seus pedidos, deixa o seu pedido de oração clica em COMENTÁRIO, porque colocaremos aos pés de Jesus e Maria! 

Faça a experiência, ajude a obra de Deus. Faça algo a mais para que o Evangelho do Senhor seja expalhado por todo o universo, vamos juntos trabalhar sem cessar pelo Reino de Deus. 

Dicas para ajudar a Obra de Deus, Canção Nova:·    

  •      Boleto Bancário
    Ao tornar-se Sócio do Clube do Ouvinte você passa a receber a Revista Canção Nova, com informações, formação cristã e o Boleto Bancário com seu número de identificação. Assim fica mais fácil efetuar sua colaboração, pois com o boleto bancário você pode contribuir em qualquer casa lotérica ou agência bancária. Por meio da sua contribuição, você ajuda a Canção Nova a evangelizar o Brasil e o mundo;
  • Depósito Online
    Aqui você pode depositar sua doação em um dos bancos conveniados. Basta acessar euajudo.cancaonova.com e clica em depósito online;
  • Usa a sua criatividade: artesanato, um bolo delicioso, um pudim, consiga um amigo que se torna sócio;

Deus abençoe a sua ajuda e saiba que quando cuidamos das coisas de Deus, Deus cuida das nossas!

O Programa Clube Do Ouvinte é o Programa da Família Canção Nova!Ele é apresentado pela Eliana Ribeiro, temos varias formas para a sua participação no Chat, MSN, Orkut e Blog .O Clube do Ouvinte é o coração da Canção Nova por isso VOCÊ que é ouvinte,sócio,amigo sinta-se BEM-VINDO á esse Blog!

60 Comentários

  • By michelly, 19/09/2007 @ 09:20

    GOSTARIA DE UMA RESPOSTA? PODE SER?

    EU AGUARDO VOCEIS EM MEU LAR VIU MENINAS, QDO?
    QDO SERÁ?

    ABRAÇO MICHELLY-GUARATINGUETÁ/SP

  • By Glaucia, 19/09/2007 @ 09:39

    Esperanças costumam nascer das derrotas, sei que Deus nada realiza em nossas vidas por acaso, mas por pura providência.Muitas vezes pensamos que estamos sós, nem enxergamos o que Deus tem para nós lá na frente e ai que mora o perigo, pois, quando somos fracos é que temos de ser fortes, Deus não nos abandona nunca e nós sim é que muitas vezes abandonamos Ele e deixamos de realiza suas obras.
    Não podemos ficar presos ou bitolados no nosso mundinho, Deus nos ensina a buscar as coisas do alto.
    POis Ele nunca falha!!!

  • By Luana, 19/09/2007 @ 09:44

    Com certeza Deus cuida das nossas coisas a partir do momento que tomamos a decisão de cuidar das coisas de Deus.
    Peço oração pela minha família, pela RCC daqui de Capão Bonito e oração pela minha vocação e pela Cançção Nova que Deus continue derramando de todo o seu Espirito Santo em todos.
    Fiquem com Deus

  • By Alline, 19/09/2007 @ 09:46

    Bom dia meninas!!! A paz de Jesus!!
    nesta Quarta-feira da providência, quero coclocar uma intensão pela minha mãe Nelci: Depois de 22anos trabalhando na mesma empresa, a empresa fechou e todos ficaram desempregados, por isso quero colocar a minha mãe nas orações para que Deus a abençôe com uma nova oprtunidade, afinal todos sabemos que hoje em dia emprego está dificil pra todo mundo, mas eu crioe que para o Nosso Senhor Jesus Cristo nada é impossível. Muito obrigada pela atenção, adoro vocês, Beijos.

  • By regiane, 19/09/2007 @ 09:48

    peço ao nosso pai todo poderoso que traga a reconciliação entre a minha mãe e a minha irmã para que a sim a minha familia possa ser feliz!!!!!

  • By Luana, 19/09/2007 @ 09:50

    Bom dia ! e que Deus as abençoe!

    Gostaria de colocar em intençao a minha vida,porque ando muito irritada e sem paciencia,que Jesus posa providenciar os seus dons em minha vida,pelo meu bebe,eu que estou garvida de 4 meses,por meu esposo(edgard),por todos os desempregados,todos abandonados,que o Senhor possa providenciar tudo o que e necessario na vida dos meus irmaos,pelo 100% da Cançao Nova,que Deus possa levantar mais socios para patrocinarem essa obra.Amem

  • By Sergio Luzzi, 19/09/2007 @ 09:51

    peço oração para minha filha elisa,minha esposa,tatiana,nossa loja e toda a nossa loja e todos da canção nova

  • By marici, 19/09/2007 @ 09:55

    peço oraçoes pelos meus sentimentos por o rodrigo q hoje eu estou arrasada e só ele pode me dar forças q Nossa Senhora me de a direçao E tbm pelo o aniversario da minha irmã e pelo meus pais

  • By Ana Cláudia, 19/09/2007 @ 09:59

    Eu sou a Ana Cláudia de Ituverava SP, eu gostaria de pedir oração para a conversão do meu pai e este desânimo que eu estou, desacreditando nas pessoas (amigos) que convive comigo.
    Bjos
    Ana

  • By Ana Paula, 19/09/2007 @ 09:59

    Ana Paula – Rancharia

    Bom dia Meninas……peço oração por minha situação financeira, e pela saude do meu pai(João Batista de Oliveira)recebemos uma graça essa semana, ele teve começo de Infarte mais graças a Deus está tudo bem agora

  • By Matias Patente, 19/09/2007 @ 10:00

    Gostaria de pedir a todos vocês que intercedam e rezem por mim, pois domingo agora estarei prestando um concurso! Eu preciso muito passar! Mas, acredito que a Vontade de Deus está acima de todas as coisas!

    A paz a todos

    Deus nos Abençoe!

  • By Ana, 19/09/2007 @ 10:02

    Bom dia.
    meu nome é Ana Paula Dias venho pedir oração para Marcelo Weckerlin,fazem 26 dias que ele saiu de casa.
    Ele mudou muito em um mês e decidiu de uma hora para outra sair de casa.Peço orção para que Deus afaste todo mal de volta dele.Que Deus tire a venda dos seus olhos que está fazendo ele ficar cego.
    Peço que o Anjo miguel interceda e traga ele de volta para sua esposa e seu lar.
    Amém

  • By Robes Deiber, 19/09/2007 @ 10:09

    Peço oração pela minha cura e libertação. Peço também a Deus que me dê discernimento e sabedoria para que eu possa superar o processo de minha separação. Que Deus tenha misericordia, cure salve e liberte tam´bem o coração de minha esposa (Francine) para que ela volte atrás em sua decisão de separação.

    Nossa Senhora, passe a frente da minha separação e interceda junto ao Pai pela restauração do meu matrimônio.

    Robes

  • By GRAZIELI, 19/09/2007 @ 10:39

    Paz de Cristo

    Fernanda, coloca aos pés do Santissimo o meu casamento, estamos passando por tribulaçoes, meu esposo ROdrigo Jose Mai e eu Grazieli, para que nós permitamos que DEUS possa agir em nosso casamento. TEMOS DOIS LINDOS FILHOS PARA EDUCAR.Precisamos muito de JESUS…VEM ESPIRITO SANTO VEM EM NOSSO AUXILIO.
    Estamos unidos em oração. AMEM.

    CAMPOS NOVOS-SC.

  • By Patrícia, 19/09/2007 @ 12:56

    Bom dia, meninas!
    Por favor, coloquem meu pedido aos pés de Jesus, por favor rezem por mim…
    Preciso que Ele intervenha na minha vida, abençoando minha família com mais amor e união entre nós, colocando a paz em nossos corações e a prosperidade no dia-a-dia.
    Peço que Jesus e a Virgem Maria abençoe meu relacionamento com o Hugo providenciando o nosso casamento na Igreja, para que não vivamos mais em pecado e principalmente, possamos ser abençoados, nos unindo no altar creio que assim teremos prosperidade entre nós… Peço que Jesus e a Virgem Maria nos dê sabedoria para criarmos nossa amada filha com amor, que saibamos educá-la com sabedoria, sempre protegendo e fazendo o melhor por ela…
    Peço também a sabedoria de caminharmos juntos na estrada da vida, peço por mais união entre nós, para que estejamos sempre juntos e que Nosso Senhor Jesus Cristo seja o elo de amor ente nós, aumentando o nosso amor, o desejo de ficarmos juntos e termos a nossa família, o nosso lar…
    Peço a libertação das tentações do dia-a-dia, para que nada nem ninguém nos atrapalhe novamente, Em Nome de Jesus… Liberta-nos Senhor da inveja, do rancor, das calúnias, enfim… de tudo aquilo que não for para nosso bem… Não deixe que o inimigo nos veja, Senhor! Afasta de nós os maus pensamentos e os maus espíritos, aquelas pessoas que se aproximam simplesmente para nos prejudicar, Afasta Senhor!
    Enfim, peço que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Amada Mãe, Nossa Senhora, abençoe a minha família, abençoe aquele que será o nosso lar, o nosso apartamento que se encontra em reformas…
    Por favor, Senhor Bom Jesus, cuida de mim e de minha família… Faça com que eu seja digna e merecedora de receber estas graças em nossas vidas… Permita que dê tudo certo entre nós, hoje e sempre…
    Abençoa Senhor as famílias, Amém! Abençoa Senhor a minha TAMBÉM…
    Sagrado Coração de Jesus, CONFIO e ESPERO em Vós!!!

    Muito obrigada por este espaço… Fiquem com DEUS!!!

  • By michelly, 20/09/2007 @ 07:51

    BOM DIA MENINAS?

    SOU FELIZ, QUERO AGRADECER PELO PRESENTE ME ENVIADO, EU GANHEI UM OFICIO DA IM. CONCEICAO, GRATA DE CORAÇAO.

    BJOS, E MEU GRANDE AGRADECIMENTO…

    OBS: VE SE VOCEIS APARECEM EM MEU LAR?
    PODE SER?

    MICHELLY- GUARATINGUETÁ/SP

    MICHELLY_25_@HOTMAIL.COM

  • By Sergio Luzzi, 22/09/2007 @ 09:02

    Bom dia
    Já se tornou rotina,pra mim chegar sábado e compartilhar a alegria da audiencia do programa Deus está no ar.
    Pra variar,Eliana Ribeiro foi soberana,não consigo colocar outro fundo,sem ser a faixa o dia de festa,é um clima maravilhoso,propicio pra iniciar um programa de sexta a noite.Sabe,quando fui falar com um amigo,que me conhece a anos,ele meio que torceu o nariz,por mim,(pelo tipo de programa)e pelo desafio do programa ser de sexta a noite.O desafio foi lançado e estamos vencendo,com a glória do Senhor.As dificuldades aparecem,principalmente quando o dono da radio,não perdoa,quanto ao valor do horario,mas vamos vencer nossos compromissos.Gosto de compartilhar o que se passa no programa,pois me acho no direito,de esclarecer,pois voçes apostaram e mandaram material de divulgação e estamos fazendo jus a estes cds,que mandaram.Muito obrigado a tudo e até a proxima,em nome de Jesus.msn-programadena@hotmail.com
    http://www.arapongasam.com.br-programa Deus esta no ar.sexta das 20 as 22 hrs.

  • By MEYRY, 24/09/2007 @ 12:07

    oraçao pelo casamento de maira e wiliton de jaguaruana-ce,pela cura e libertaçao.

  • By MEYRY, 24/09/2007 @ 12:09

    oraçao de intençao de um emprego para marilia de jaguaruana-ce,cura e libertaçao para sua familia

  • By MEYRY, 24/09/2007 @ 12:12

    pela intenção da finada Maria de Freitas Rebouças que fez dois meses de falecida,cidade jaguaruana-Ce

  • By MEYRY, 24/09/2007 @ 12:17

    Peço ao nosso Pai todo poderoso que traga a reconciliação do meu marido com meus pais,para que assim minha familia possa ser feliz eu também!!!

  • By Bruna Pires, 26/09/2007 @ 09:43

    Eu rezo e peço oração por meu noivo, para que deus possa brandar o seu coração e arrancar toda a magoa, e que o recentimento caia por terra no dia de hoje.Gostaria que rezasse para que a divina providencia me guie na minmha vida profissional, pois pretendo montar um negocio e preciso da provação do senhor.Em fim reze por minha familia, amigos que a CN ALCANÇE O 100% NESSE MÊS.Na crteza de que se for da vontade de Deus os meus pedidos serão realizados, agradeço a vocês pela oração.

  • By eliethi alcantara dos santo, 3/10/2007 @ 11:57

    eu rezo e peço oração por mim meu filho e toda a minha familia e amigos e inimigos , gostria que rezasse para que a divina providencia me guia na minha vida profissional, financeira , e que a canção nova consga o 100% neste mes e sempre e se for da vontade de Deus os meus pedidos serao realizados e que a minha familia seja feliz e compreensiva por todos sem egoismos, obrigado , agradeço a todos pela oração,

  • By eliethi alcantara dos santo, 3/10/2007 @ 12:04

    Bom dia, meninas!
    03/092007
    Por favor, coloquem meu pedido aos pés de Jesus, por favor rezem por mim…
    Preciso que Ele intervenha na minha vida, abençoando minha família com mais amor e união entre nós, colocando a paz em nossos corações e a prosperidade no dia-a-dia. Peço que Jesus e a Virgem Maria nos dê sabedoria para criarmos nossos amados filha com amor, que saibamos educá-la com sabedoria, sempre protegendo e fazendo o melhor por ela…
    Peço também a sabedoria de caminharmos juntos na estrada da vida, peço por mais união entre nós, para que estejamos sempre juntos e que Nosso Senhor Jesus Cristo seja o elo de amor ente nós, aumentando o nosso amor, o desejo de ficarmos juntos e termos a nossa família, o nosso lar…
    Peço a libertação das tentações do dia-a-dia, para que nada nem ninguém nos atrapalhe novamente, Em Nome de Jesus… Liberta-nos Senhor da inveja, do rancor, das calúnias, enfim… de tudo aquilo que não for para nosso bem… Não deixe que o inimigo nos veja, Senhor! Afasta de nós os maus pensamentos e os maus espíritos, aquelas pessoas que se aproximam simplesmente para nos prejudicar, Afasta Senhor!
    Enfim, peço que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Amada Mãe, Nossa Senhora, abençoe a minha família, abençoe aquele que será o nosso lar, o nosso apartamento que se encontra em pensamento…
    Por favor, Senhor Bom Jesus, cuida de mim e de minha família… Faça com que eu seja digna e merecedora de receber estas graças em nossas vidas… Permita que dê tudo certo entre nós, hoje e sempre…
    Abençoa Senhor as famílias, Amém! Abençoa Senhor a minha TAMBÉM…
    Sagrado Coração de Jesus, CONFIO e ESPERO em Vós!!!
    Muito obrigada por este espaço… Fiquem com DEUS!!!

  • By Karena Hussene, 4/10/2007 @ 15:57

    quero por favor desde já deixar o meu pedido de oração por minha família por meu matrimónio que tem passado e está a passar por fortes tribulações Deus sabe quais são.peço pela minha doença as minhas limitações como mãe esposa e dona de casa,nossa situação financeira,nossos estudos, o trabalho e faculdade de meu esposo,nossos projectos tudo tudo tudo toda nossa vida coloco em tuas mãos oh meu bom Jesus.sobretudo pelos meus e nossos impossíveis,principalmente pela RESTAURAÇÃO TOTAL E COMPLETA DO MEU Matrimónio mt ameaçado.resolve Tu td Jesus toma conta de td oh Jesus.Cura salva liberta retaura limpa lava santifica purifica cumula-nos de tuas graças.faze-os imagem e semelhança da Sagrada Família de Nazaré cá na terra.que vivamos já o paraíso cá na terra.que sejamos um casal santo e feliz em ti Jesus uma famíla santa e felizem Ti e possamos proclamar para sempre as maravilhas tuas oh Jesus.faz em nós maravilhas infinita eternas incondicionais amen!que o nosso AMOR venha de ti e seja assim como o teu amor eterno infinito e incondicional amén!|

  • By camila brito da silva, 11/10/2007 @ 14:07

    gostaria de saber o que devo fazer para ser um socio canção nova
    sou do rio grande do norte tenho 14 anos minha avô é louca pela canção e quer ser uma socia
    estou aguardando sua resposta
    thauzinho
    mil bjus

  • By Clarice, 15/10/2007 @ 08:51

    Deus vai além – Márcio Todeschini
    Por ter me ajudado muito em um momento que precisei :)

  • By Andreia, 15/10/2007 @ 09:00

    Votei na música da Eliana Ribeiro – Espera no Senhor.
    Pois em nossas vidas, tudo que acontece com a gente é no momento de Deus e não no nosso.
    Não adianta a gente ficar pedindo e questionando porque Deus não nos atendeu akele pedido,Ele sabe a hora certa de agir e de nos ajudar.
    Ele só nos dá o que podemos carregar e só dependemos dele para sanar nossas dificuldades.

    Um grande abraço e Deus te abençoe!!

  • By Junior-Ce, 15/10/2007 @ 09:08

    Bom dia Meninas a Paz do Senhor e o amor de Maria!!!

    Gostaria de pedir oração por minha Tia que tem sérios problemas no coração, que pela interseção da virgem Mãe Santa o Senhor, possa conceder este milagre em minha Familia. Eu acredito em Milagre”” Amém

  • By carla, 19/10/2007 @ 13:40

    Peço cura e libertação dos vicios de Joselito do adulterio

  • By Ana, 31/10/2007 @ 10:15

    Olá
    A paz do Senhor!
    Gostaria de pedir que orassem por mim, pois estu passando por momentos díficeis, devido ao rompimento do meu noivado, de 03 anos e meio.Estou perdida sem saber que rumo tomar.Peço q na orem p/ q DEUS me mostre se foi da vontade dele e que me guie para o caminho certo, pois estou sem dormi,angustiada,triste, aflita e precisando aumentar a minha fé.

  • By Ana, 31/10/2007 @ 10:21

    Ana (Novamente)

    (A que o noivado acabou)
    Peço que orem tambem pelo meu ex-noivo, para que Deus mostre a ele que o mundo, a vaidade, nao é maior do que a familia que nós poderíamos ter e ele ta jogando fora é maior do que tudo.Q Que se tiver de voltar,que volte, mas volte renovado.Ele ta iludido c/ que o mundo lá fora oferece.E esta jogando fora a minha vida e a dele.
    A paz do senhor a todos.

  • By Silvana, 6/11/2007 @ 13:18

    PAZ E GRAÇA!
    Venho pedir a oração de vcs pela minha família,por meu marido que está desempregado e pelo nosso filho que está chegando.Rezem por nós,para que o PAI DAS MISERICÓRDIAS,termine a obra começada em nós,nos agraciando com um emprego para o meu marido.Peço por mim,pois me sinto aflita com a situação em que estamos vivendo,peço ao SENHOR que aumente a minha fé,e que o nosso filho seja gerado com muita saúde.Obrigada!

  • By CARLINHA - SP, 7/11/2007 @ 09:35

    EU QUERO REZAR POIS NESTE FINAL DE SEMANA TEREMOS NA NOSSA PAROQUIA O ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO, QUE O SENHOR RESTAURE TODOS OS CASAIS QUE IRAO PARTICIPAR…

  • By ELVIRA LIGIA, 7/11/2007 @ 10:45

    QUERO PEDIR ORAÇÃO PRA MINHA IRMÃ MARIA DO CEU FERNANDES QUE MORA EM JUIZ DE FORA, ELA TEM LUPUS E ESTÁ COM UMA CRISE RENAL MUITO FORTE. É INFECÇÃO NOS RINS. PEÇO QUE JESUS COLOQUE SUAS MÃOS CHAGADAS SOBRE MINHA IRMÃ E TODOS QUE PRECISAM DA CURA, PRECISAM DELE PRA CURAR TUDO E TODOS. MÃE DA DIVINA DA PROVIDENCIA CURA MINHA IRMÃ MARIA DO CEU. PROVIDENCIA!!
    OBRIGADA SENHOR!
    OBRIGADA MÃE AMADA!
    MEU NOME É ELVIRA LIGIA FERNANDES, MORO EM CABO FRIO- RJ.

  • By socorro/RN, 14/11/2007 @ 10:06

    Peço oração pelo meu filho Arthur, meu marido q está desmpregado e por, estou gravida de 02 meses.

  • By sabrina, 20/11/2007 @ 22:12

    Estou muito angustiada por causa do meu emprego, estão querendo me despensar, e isso me deixa muito preocupada, pois tenho muitas dividas… não sei o que faço… orem por mim para que a vontade de Deus prevaleça nessa hora… me ajudem… desde já agradeço

  • By Dirce Aparecida de Oliveira, 21/11/2007 @ 13:16

    quero pedir por toda a situação que venho passando pelas difciuldades da minha vida,e também quero pedir pela caminhada de renovação que ja tenho para que eu não venha a fraquejar

  • By ana paula da silva batista, 18/01/2008 @ 22:38

    peço a DEUS e avirgem que abraõ as portas de um emprego para mim .. amem

  • By ana paula da silva batista, 18/01/2008 @ 22:42

    bom peço tb pela familia de ines e rfael que deus de em dobro tudo de bom que eles fez e faz pelas pessoas .QUE O SENHOR CUBRA O SEU MANTO AMEM

  • By REGINALDO A. DOS SANTOS, 9/02/2008 @ 20:35

    Eu gostaria de pedir orações, pela minha familia, pelo meu trabalho, pela minha vida, que anda um tanto
    quanto conturbada, principalnmente no lado financeiro. Eu tenho um sonho, e com a ajuda de DEUS,gostaria de torná-lo possível, com ajuda de suas orações, que é poder adquirir minha casa própria, para o que todos os dias, procuro rezar o terço da divina providência, me ajudem vocês com sua orações.abraçosssssssssssssss milllllllllllllllll.

  • By Norma silva santos, 22/02/2008 @ 05:27

    A paz de Jesus, peço oraçao para minha filha Regiane silva santos. ela tem 16 anos e estar gostando de um rapaz que tem 21 anos. o nome dele e´Daniel silva de campos,diz ele que é protestante, e isso me deixa muito confusa. parece ser um rapaz mas não o conheço muito bem e isso me deixa muito confusa, peço oração para mim tambem para Deus me der sabedoria para que eu saiba lidar com toda essa sitação. obrigado Deus abençoe todos vocês…

  • By Olga Maria, 24/03/2008 @ 10:04

    Olga coloca aos Pes do Santissimo a sua vida (afetiva,profissional e financeira) e a de todos os seus amigos.Gloria a DEUS

  • By zenilda fonseca, 24/03/2008 @ 14:33

    Peço ao meu bom deus que proteje a minha familia,que cure as feridas da minha mae,que abençoe o trabalho do meu pai,que cuide das minhas irmas e nos ajude nos estudos, que arranje um marido para janaina,e que traga godwin silva da costa meu ex namorado de volta,peço a deus que toque em nossos coraçoes e ilumine os nossos caminhos e que traga paz,saúde amor, afecto, respeito em nossa casa e que deus cuide da minha vida,e que abençoe a casa e a vida da minha tia luisa.Obrigado…Amém

  • By helenita vieira dos santos, 26/03/2008 @ 13:49

    ola gostaria muito de oraçoes para mim minha mae zenita o flavio e todos da cançao nova ame Deus abençoe todos voces

  • By maria aparecida, 27/05/2008 @ 14:27

    maria aparecida que nossa senhora da divina providencia tome a providencia de um emprego para mim

  • By Ma.Constancia Fonsêca de Araújo Lima, 13/08/2008 @ 18:29

    Peço oraçoes pela libertação. converção e santidade minha e da minha familia. Amemmmm Obrigada

  • By Joana Rezende, 14/08/2008 @ 20:05

    Mãe da Divina Providência ajuda-me a solucionar algumas questões: livra-me do aluguel, aconselha-me a tomar a melhor decisão no meu trabalho, me protege na cirurgia que vou fazer no dia 28/08, põe na minha vida um companheiro abençoado e, sob sua proteção formemos uma família abençoada. Preciso de sua proteção.Confio em ti.Amém

  • By Cilvone, 18/08/2008 @ 08:46

    Gostaria de pedir oraçao pela minha afilhada Tamires Cardoso dos Santos Correa que esta a mais de um mes internada .que Deus e nossa senhora esteja sempre ao lado de sua cama lhe dando força para sair dessa situaçao logo. Peço tambem que Deus me de sabedoria para resolver minha vida e nao deixar as pessoas que tanto amo tristes com o meu nervosismo. Que nossa senhora cubra a humanidade com seu manto sagrado. AMÉM

  • By Ulisses Eleutério, 2/09/2008 @ 12:18

    A paz de Cristo,

    Venho de coração aberto e esperançoso pedir oração pela saúde de minha esposa (Beth), que hoje passa por momentos difíceis de saúde física e da alma.
    Eu a amo muito, e sinto que só não tenho como ajudá-la, mas com Cristo e a oração dos irmãos nos superaremos esses problemas.
    Somos sócios da Canção Nova e moramos em Maracaçumé, Maranhão.

    Grato,
    Ulisses Eleutério

  • By Vanessa, 25/11/2008 @ 08:12

    A Paz de Cristo

    Gostaria de pedir em oração que Jesus tome posse de minha vida e me guie em seus passos eu e toda minha família!

  • By Nilson, 19/01/2009 @ 19:04

    Oi, meu nome é Nilson, a quase 6 anos estava namorando uma mulher fantástica, dei a ela dedicação exclusiva, fiz por ela o que talvez não faça por nenhuma outra mulher. Compreensivo, carinhoso, romantico, participando sempre da vida dela, deixei de viver a minha para viver para ela, porém, hoje, 19/01, vespera do aniversário dela, rompemos o noivado. O motivo. Ela não quer compromisso. Estou muito magoado, pois eu projetava uma vida a dois, uma familia, como Deus quer que sejamos e agora me vejo diante de uma situação em que minhas forças parecem não querer responder e meu coração dói. Não quero subjugar nada e nem ninguém. Gostaria que os irmãos, pudessem orar por mim para que Deus possa me auxiliar a encontrar o melhor caminho e que também Deus possa abençoar com todas as benções a pessoa com que eu namorei. Não quero cultivar o apego material e nem lamentar nada, apenas quero forças para me manter perseverante na fé e no espirito para que jesus guie meus passos e conforte meus pensamentos e meu coração.
    Um abraço e obrigado.

  • By RITA, 28/01/2009 @ 14:40

    oi, me chamo cássia estou enfrentando um grande tristeza interior , talvez um depressão , pois não
    aguento mais ser obesa e ter tanta dificuldades
    prá emagrecer…jesus me ajude , parece simples mas não é só com ajuda conseguirei , então entrego nas mãos dele ,,,passa na frente maria não aguento mais
    ter vergonha de mim mesma , minha familia , meu marido,meus filhos anseiam por eu conseguir emagrecer
    e viver mais feliz…amém….

  • By rita, 28/01/2009 @ 14:46

    oi amigo jesus….olhe por nossa situação financeira..
    por nossa falta de dialogo, compreensão,por estarmos
    tão perto e tão longe…um do outro….complete senhor
    o que começou converta por inteiro meu esposo, dai á ele um coração novo, liberto de rancor , magoas ,passadas, entrego somente a ti a reconciliação
    dele com meu irmão e familia…amém

  • By Geciane, 5/02/2009 @ 00:23

    Mãe da divina providencia providenciai toda a minah familia, a minha irmã q esta gestante, a minha mãe q anda doente, eu q ando sentido muita dor de cabeça, tenha misericordia nos dê a paz,saúde e o bem estar de todos amem..

  • By MARIA, 5/02/2009 @ 15:03

    MÃE DA DIVINA PROVIDENCIA PROVIDENCIA A LIBERTAÇAO DO MEU MARIDO,NOSSA SENHORA QUE ESMAGOU A CABEÇA DA SERPENTE,LIBERTE MEU MARIDO DO ADULTERIO, ACABE COM ESTE RELACIONAMENTO,CONVERTA MEU MARIDO. RESTAURE MEU MARIDO, NOSSO RELACIONAMENTO, NOSSO MATRIMONIO.
    RECONCILIAÇAO MATRIMONIAL.AMÉM

    CLAUDIO E NEUSA

  • By tuani, 7/03/2009 @ 11:27

    MÃE DA DIVINA PROVIDENCIA PROVIDENCIA, OLHAI PELO MEU RELACIONAMENTO, RECONSTROEI, REESTABELECE NOS PERMITA A OPORTUNIDADE DE NOS REDIMIR-MOS DOS NOSSOS ERROS E RECOMEÇAR EM NOME DE JESUS.
    OBRIGADO!
    ANI

  • By simone, 25/03/2009 @ 10:47

    Peço oração pelo meu marido, que Deus prepare um emprego para ele.
    Que Deus tambem ilumine seus caminhos e mostre para ele quanto e grande a misericordia do senhor.

    obrigado

  • By claudia Guedes, 31/03/2009 @ 22:09

    Com certeza Jesus nao esuqece de seus filhos …Mas nos esquecemos sempre D’ele.
    Peço oração péla minha familia e prinicpalmnente pela minha vida amorosa para que Jesus possa resolver tudo aquilo que somos incapazes de resolver…
    Que nos de a paciencia e acima de tudo o amor….

  • By claudia Guedes, 31/03/2009 @ 22:10

    Mas devemos corrigir os nossos erros e fazer como ele nos ensinou amar o proximo como a si mesmo

Other Links to this Post

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário

WordPress Themes