Família, Santuário da Vida, instituição Sagrada.

Se formos procurar no dicionário , o significado da palavra “santuário”, o mesmo nos apresentará várias definições, mas preferi ficar com esta que lhes escrevo agora: “Asilo sagrado e inviolável; sede de nobres sentimentos; o que há de mais íntimo: o santuário da sua alma”. (Dicionário Aurélio)

Asilo sagrado e inviolável. Esse asilo, essa sede inviolável está sendo extinta pelo homem, na busca do individualismo, na busca do poder, na busca da reprodução humana independente. A família esta sendo extinta, você já pensou nisso?!!!

O mundo, nossos governantes civis, estão preocupados com a extinção dos animais, da natureza, do efeito estufa, causado pelos nossos pecados, pois foi o próprio homem que cometeu este desequilíbrio. Mas, eu e você precisamos parar e pensar que a família em seus princípios, valores que a tornam este santuário de vida está sendo extinta.

Irmãos, precisamos rezar, orar ao Senhor e interceder por este Sagrado que são as nossas famílias, precisamos evangelizar as famílias, a Canção Nova nasceu para isso, para formação de homens novos para o mundo novo. Famílias restauradas, resgatadas, reconciliadas para um mundo novo. E precisamos fazer a nossa parte, que é interceder, evangelizar!

Assuma essa intercessão: JESUS, MARIA E JOSÉ NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!!! Façamos dessa jaculatória os nossos pensamentos, unidos em oração, o Senhor Jesus, irá defender as nossas famílias de todo mal.

Deus os abençoe!

Leila Lima – Com. Canção Nova

1 Comentário

  1. oiie tudu bm tiio??
    olha estamos morrendo dii saudades!!

    toca aii hoje livre sou oferecendo pra todos das nossas familias Ricardo Adriano e Canção Nova
    especialmente pra mãe que tah aki escutando e te abençoando..
    fica com DEUS
    um grande abraço à vc e ao Netão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Network-wide options by YD - Freelance Wordpress Developer