ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

A cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém, ou se perdoar, é capaz de curar muitas marcas e feridas em nossas vidas.

E sendo assim, a Comunidade Canção Nova promove o Acampamento de Cura e Libertação aqui na cidade de Vitória da Conquista, nos dias 26 e 27 de novembro com o tema:  “Pela Misericórdia do Senhor somos livres das obras das trevas”

:: Confira a programação do encontro em nossa página do facebook ::

“Quando mostramos, sem medo, nosso pecado para Jesus Ele o destrói. A misericórdia d’Ele é assim. Para isso, é preciso que não escondamos os nossos erros. Deus quer que toquemos e usufruamos o Seu poder e a Sua misericórdia. Provar a Misericórdia Divina é ter a ousadia de querer tocar no Seu poder e vê-Lo realizar sua misericórdia. Não deixe de buscar o poder do Senhor, porque o nosso Deus é um Deus misericordioso.” (Mons. Jonas Abib)

Entregue sua vida nas mãos do Senhor.

A Canção Nova empenha-se em acolher com carinho a cada um que virá participar desse Encontro. Esperamos por você!

Local do Encontro: Espaço de Eventos – Paróquia Rainha da Paz
Av. Frei Benjamim, 507, Bairro Patagônia

para colocar no face

 

 

Para informações entre em contato, no horário comercial, pelo telefone (77) 3201-9015 ou pelo email promocaoconquista@cancaonova.com.