Canção Nova, uma vida de consagração a Deus

Dia 2 de fevereiro é a Festa da Apresentação de Jesus no Templo. Esse dia também se tornou marcante na Igreja, sendo instituído, em 1997, pelo Papa João Paulo II, como o Dia do Consagrado.

Na Comunidade Canção Nova, Associação Internacional Privada de Fiéis, o primeiro compromisso dos seus membros foi realizado no dia 2 de fevereiro de 1978; e assim tem sido renovado sempre nesta data tão importante para nós, enquanto consagrados e enquanto Igreja.

foto com o bispo - compromisso 2017

  A Frente de Missão de Vitória da Conquista teve a Missa de Renovação do Compromisso presidida pelo Arcebispo da cidade, Dom Luís Pepeu.

Veja + fotos na página do Facebook da Missão Canção Nova Conquista

Pela consagração, o homem se torna uma especial pertença de Deus. O Senhor o separa para Si, o adquire para Si. Ele vive para Deus. É posse exclusiva de Deus. Ele é de Deus, exclusivo de Deus. Não pertence a mais ninguém, nem a si mesmo.” (Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova)

A Comunidade Canção Nova tem a missão de evangelizar! E todos que se consagraram e ainda vão se consagrar a esta obra de Deus, renovam este compromisso com Deus, assumindo a responsabilidade do chamado a santidade.

 

:: Conheça a comunidade Canção Nova: http://comunidade.cancaonova.com/

:: Saiba mais sobre a Vocação Canção Nova: http://blog.cancaonova.com/conquista/vocacional/