Evento de Inauguração da nova Casa de Evangelização da Canção Nova em Vit. da Conquista

A comunidade Canção Nova, uma associação internacional de fiéis reconhecida pela Santa Sé, inaugurou oficialmente neste final de semana (17 e 18 de março) sua nova Casa de Evangelização na cidade de Vitória da Conquista (BA) com um evento.

Veja + fotos

A evangelização através do carisma da Canção Nova cresceu muito e surgiu a necessidade de estruturação de uma nova Casa.

Nesse novo local se dará continuidade as atividades de grupos de oração, Adoração ao Santíssimo nas quintas-feiras, atendimentos de oração, Bazar da Providência, Missas diárias, Oração das Mil Ave Marias, Quarta-feira da Providência… Além do Clube da Evangelização, Loja Canção Nova, Rádio, Vocacional, WEB CN Conquista que fará coberturas dos eventos…

O evento de inauguração contou com a presença do Arcebispo de Vitória da Conquista, Dom Luis Pepeu, padre Euzébio, Júlio Brebal, Emanuel Stênio e outros missionários dessa frente de missão. Na programação tiveram missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestra, confissões e show oracional com Emanuel Stênio.

Confira a cobertura desse evento clicando nesse link para assistir aos vídeos, pregações e orações.

Esta Casa de Evangelização está a caminhar para os seus 21 anos de história. A comunidade está a serviço da Igreja. A Canção Nova é Igreja!

Venha nos visitar!

Desde já seja bem vindo!

Nosso endereço:

:: Confira as fotos do Show Oracional com Emanuel Stênio.