Convidada no ano 1992, pelo arcebispo de Cuiabá Dom Bonifácio Piccinini (hoje emérito), a Comunidade Canção Nova assumiu a administração e a direção da programação da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, rádio que pertence a Arquidiocese de Cuiabá e opera na frequência AM 630 kHz, prefixo ZYI, 384, com potência de dez mil watts. Passando assim, a ter sua programação 24 horas no ar sem depender de propagandas comerciais, sendo mantida por doações espontâneas de sócios benfeitores e com uma programação 100% evangelizadora com programas da Rede Canção Nova de Rádio outra parte com programas da Arquidiocese de Cuiabá.

SUBMARCAS_FRENTES_MISSAO-08A Comunidade Canção Nova passou a ter como ponto de referência de Casa de Missão o prédio da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, patrimônio histórico tombado pelo governo do estado de Mato Grosso, situado na Praça do seminário, nº 239 – Bairro: Dom Aquino – Cuiabá/MT. Paralelo aos trabalhos na Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, a Comunidade Canção Nova começou a realizar também trabalhos de evangelização pastorais como: grupos de oração, conduções de retiros fechados, organização e condução de encontros de oração em ginásios no finais de semana, celebrações de santa Missas, tempos fortes de oração conhecidos como Cerco de Jericó.

Em 1995, a Comunidade Canção Nova adquiriu e inaugurou seu espaço particular para eventos de evangelização, o Rincão do Meu Senhor, situado na Rua C, 600 – Cohab Dom Orlando Chaves – Várzea Grande/MT.

Durante o período de cinco anos, de 2005 a 2010, devido às obras de restauração do prédio da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá e do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho a Casa de Missão da Canção Nova e os estúdio da rádio foram transferidos para a Rua Comendador Henrique, no Bairro Dom Aquino. Após esse período retornamos para o prédio do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho, onde permanecemos até os dias atuais.

Ao longo desse tempo, diante da condução que a Divina Providência foi regendo a missão da Comunidade Canção Nova e o crescimento da atuação missionária no estado de Mato Grosso foi-se percebendo a necessidade de assumir o espaço do Rincão do Meu Senhor de um modo permanente, como sede da missão Canção Nova na Região Metropolitana de Cuiabá, e não apenas nos eventos de finais de semana.

E, no ano de 2014 migramos a Casa de Evangelização para o Rincão do Meu Senhor.

Atualmente, o Comunidade Canção Nova apresenta uma vasta programação diária de evangelização no Rincão do Meu Senhor, sendo o horário de funcionamento diário de segunda à sexta-feira de 8h às 17h30, contando com o Clube da Evangelização, Loja Canção Nova, Bazar da Providência, Capela Sagrada Família, Adoração Diária, Atendimentos de Oração, Quinta-feira de Adoração, Celebrações Eucarísticas diária, somados a programação noturna de evangelização: Missa Votiva a São Bento nas segundas-feiras às 19h, Terço da Mulheres na gruta de Nossa Senhora de Lourdes nas terças-feiras às 19h, Grupo de Oração para homens São José nas quintas-feiras às 19h30 e Grupo Jovens Sarados aos domingos após a Santa Missa às 17h, Missas da Campanha de Oração mensais e Acampamentos de Oração e Kairós nos finais de semana.

► Para mais informações entre em contato conosco

Network-wide options by YD - Freelance Wordpress Developer