O que é Cura entre as gerações e como orar

Não temais! Tende ânimo, e vereis a libertação que o Senhor vai operar hoje em vosso favor. Os egipcios que hoje verdes, não os tornarei a ver jamais. O senhor compabetá por vós; quanto a vós, nada tereis a fazer. Exodo 14, 13-14.

Essa passagem não se trata apenas de algo ocorrido no passado, mas, também é uma promessa de Deus para nós hoje, onde os egípcios representam nesta época o inimigo do Senhor.

Precisamos ser obedientes a Deus pois, se desobedecermos seus mandamentos, entraremos em pecado, e com isso os males nos atingem e atingem também a nossa familia. Suicício, adultério, alcoolismo, violência contra menores são alguns exemplos.

Tudo o que é mais recorrente em nossas famílias (mais de um caso) não pode ser visto como algo normal e por isso é necessário orarmos pelos membros de nossa familia, para que a cura aconteça.

Mas a oração deve ser feita pela causa/raiz do problema. Quando oramos apenas pelos sintomas, nossa oração é insuficiente. A cura será alcançada por meio da oração pelas raizes de nossas arvores.

Para evitarmos as desgraças, devemos sempre abençoar nossos irmãos e nunca amaldiçoar, pois tanto bençãos como maldições causam fortes efeitos na vida de cada pessoa.

Preencha seu Geneagrama:
Acrecente em cada quadro o nome de seus familiares. Busque pelos nomes que você desconheçe.
- Se após a busca, desconhecer alguns nomes, preencha com “Deus sabe”
- É importante também saber o histórico dos seus antepassados (casamentos que não deram certo, suicídios, adultério, alcoolismo, dogradição, violencias, pratica em outras religiões, abortos, entre outros).

Você encontra um modelo de geneagrama no link a seguir:
Geneagrama.jpeg

Confira as fotos do evento no Flickr

As 11:30 voltamos com nossa programação.

Leave a Reply