A oração vence o ciclo do ódio

O ciclo do ódio será vencido quando rezarmos.

Aqui no Paraná estamos há mais de 10.000 quilômetros de Israel, da Palestina, da Faixa de Gaza: clima, cultura, religiões, comportamentos extremamente diferentes dos nossos. Lá é Oriente, quem está em conflito são judeus e muçulmanos que por motivos políticos e religiosos vivem em constante campo minado. E nós, como ocidentais, patriotas que sediaram a copa e cheios de necessidades básicas na saúde, educação, moradia, trabalho e tantas outras urgências espirituais e sociais.

ORE

Corremos o risco de nos posicionarmos como quem não tem nada a ver com isso tudo… Vã seria nossa fé se em meio aos grandes e crescentes conflitos entre filhos de Deus como nós, ficássemos indiferentes e insensíveis. Em tempos de conflitos no Oriente Médio, o Santo Padre volta a pedir a paz e nos convida a rezarmos!

Invoquemos o dom da paz e escutemos o chamado para quebrar o ciclo do ódio e da violência”
Papa Francisco

Clique AQUI e confira mais.

Todas as quintas-feiras o Santíssimo fica exposto. Seguindo as direções do Papa, nessa semana, dia 17, rezaremos pela paz. Sendo assim, viveremos na missão da Canção Nova em Curitiba:

Quinta-feira Especial de Adoração

Dia: 17/07
Tema: Oração pela Paz.
8h30 às 14h00 – Oração com Santíssimo Exposto
14h00 – Tarde de Louvor (Animação e Pregação)
15h00 – Adoração e Benção do Santíssimo
16h00 – Santa Missa

Será uma oportunidade também para, em Nome de Jesus, destruirmos as guerras que criamos em nossas realidades interiores, pessoais e familiares por falta de reconciliação. A direção de Jesus é clara: perdoar 70 vezes 7; perdoe sempre!

Seu irmão,

Fernando Fantini
Comunidade Canção Nova