Canção Nova Curitiba 10 anos cultivando vocações.

Canção Nova em Curitiba é 10!

São 10 anos na Canção Nova em Curitiba Celebrando Milagres…

Eu sou alvo desse milagre, estando na Missão de Curitiba. Quando aqui cheguei, como pude contemplar os milagres de Deus desde o primeiro ano. Sempre somos visitados pelos caminhos do Senhor de alegria e também de cruz. Foi assim perdi meu pai estando aqui no terceiro mês, ganhei de Deus a têmpera da luta e de força para continuar a missão amparada pelos meus irmãos e a oração.

fotos 10 003 (1)

Vejo Deus hoje conduzindo meu passos neste ano tenho a missão de cuidar dos jovens no grupo Shekiná… Que presente cada um deles! Um recomeço, um acerto, uma partilha… Celebrar é dar a Deus o louvor que é para Ele. Neste ano que me preparo para uma resposta definitiva no dom Canção Nova e para a Igreja, olho como Deus quis este ano para a minha vida, celebrando seus milagres de ressurreição a cada instante. Quando a morte, seja da minha fraqueza, ou de um jovem machucado pelo pecado, encontrei o Ressuscitado reerguendo e dando a chance de recomeçar… Ele está vivo! E por inúmeros motivos celebro com alegria, celebro os 10 anos da Canção Nova!

Quer celebrar conosco? Tem um Encontro para a Juventude aqui na Canção Nova neste 10 anos dia 22:

10h00 às 20h00 – Adoração ao Santíssimo
15h00 – Hora da Misericórdia na Capela com transmissão pela Rádio
17h00 – Santa Missa
20h00 – Noite da Juventude: Santa Missa
Celebrante: Pe Volnei (Salesiano) e Banda Rosarium
23h00 as 06h00 – Vigília de Clamor

9

Além de todas as sextas-feiras as 19h30 experimentar a força do Espírito Santo na sua vida através do Grupo de Jovens Shekiná! Vem para a Canção Nova!

Darlene Cristina
Missionária da Comunidade Canção Nova