Canção Nova Curitiba renova compromisso

Todos os anos, nós da comunidade Canção Nova renovamos nossa consagração a Deus, e isso se repete no dia 02 de fevereiro de cada ano. Essa data marca o primeiro compromisso feito pelo nosso fundador Monsenhor Jonas Abib e mais 12 jovens que no ano de 1978 aceitaram deixar tudo para viver a linda aventura de serem total e exclusivamente de Deus. Nosso primeiro compromisso aconteceu em nossa primeira casa, onde hoje é casa de formação inicial de nossa comunidade, hoje esse compromisso se estende pelo Brasil e por todos os lugares além Brasil que temos uma casa de evangelização. Inspirados por nosso fundador fazemos do dia 02 de fevereiro um dia muito especial para todos nós!

convitecompromisso

É momento de renovarmos nossa consagração e nosso empenho na evangelização, renovarmos o compromisso que fizemos com Jesus Cristo e com os irmãos, renovar o desejo de entregar toda a vida, as ações diárias e momentâneas, mas também os anseios e desejos para que tudo seja em prol da evangelização até que o Senhor volte! Queremos renovar nossa entrega e asumir a vontade de Deus com todo empenho e alegria. Pois reconhecemos que; “Somos chamados, antes de tudo, a nos tornar homens e mulheres de Deus. Em tudo que realizamos e fazemos, levamos os traços do que somos”, destaca o nosso fundador.

E nós, da comunidade Canção Nova de Curitiba convidamos você para viver conosco essa data tão importante. Nós renovaremos nosso compromisso no dia 31 de Janeiro, que para nós também é um dia especial por ser o dia de Dom Bosco, homem santo que inspirou e inspira nossa vocação com a juventude. Somos família Salesiana! E por isso celebraremos nossa consagração junto a Dom Bosco!

Você é nosso convidado especial para celebrar esse dia conosco. Venha celebrar conosco!

Compromisso da Canção Nova Curitiba

Dia 31/01/2016 na Catedral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, às 18h.