Dá-me de beber!

Minha filha se você conhecesse o Dom de Deus tu me pedirias dá-me de beber da aguá viva, O Pai deseja verdadeiros  adoradores.

Ali na beira do poço o Pai pede que Jesus resgate aquela mulher, hoje o Senhor vem te resgatar, vem lhe dar a água viva, hoje o Senhor pede a você dá-me de beber! E ele só espera o seu Sim! Jesus quer dar-lhe a salvação hoje! Aceite a sua salvação você precisa ser curado, deixa o Senhor te acolhe.
A aguá foi lhe oferecida mas a samaritana tinha uma vida de erros, de pecado,  mas o Senhor não foi até ela para lhe julgar mas para acolher aquela mulher  e assim é o pai das Misericórdias ele quer te buscar, te acolher, quer dialogar com você para curar o seu coração assim como ele fez com a samaritana.
O Senhor amou aquela mulher com seu diálogo, ela teve um encontro com Deus através de suas palavras, e você já encontrou  Jesus de fato? Ninguém se levanta do chão sem que a mão do Pai esteja lhe segurando, assim como a Samaritana que teve uma experiencia de Beber da água viva o Senhor lhe convida através da palavra, da eucaristia de uma vida de oração, de busca de entrega, a beber dessa água. Deus não joga ninguém fora, nós que nos distanciamos do amor dele, mas ele na sua infinita misericórdia vem em nosso encontro, vem nos acolhendo em seu amor. Nesse momento o Senhor  derrama água viva em seu coração assim como a samaritana decidiu  buscar a misericórdia decidiu beber dessa água o Senhor  te encontra e oferece  uma busca constante de aprofundamento, o Senhor quer dar sentido a sua vida, é para o céu que você tem que caminhar. Deus te quer Santo!

O Pai procura Adoradores, O Pai Deseja Adoradores.

Salette Ferreira