Deus escuta a nossa oração!

Entregue seu impossível a Deus, para Ele realzar o milagre.

Após testemunhos sobre milagres ocorridos pelo poder da oração, Fábio Lira, em sua pregação explicou a importância de rezarmos, e de nos humilharmos perante ao Santo dos Santos.

II Crônicas 7, 14. Devemos começar a acreditar em nossas orações, e o Senhor virá do céu e curará todo o nosso coração, realizará tudo o que precisamos, e avivará nossa fé. E o Espírito Santo é tudo o que precisamos. E está por vir um grande avivamento sobre a nossa nação, mas para isso Deus precisa de homens e mulheres cheios do Espirito. E quando acontecer esse avivamento a sua alma e sua casa será lavada pela unção de Cristo.

Veja + pregações!

Fábio Lira

As vezes ficamos adiando a adoração, a oração…. Porém temos que viver o hoje, pois não sabemos o dia de amanhã, e o diabo virá atrás de nós, e como Santo Agostinho devemos dizer EU NÃO SOU MAIS AQUELE! Não há oração mais poderosa que a oração de uma mãe, mães digam palavras de bênçãos para seus filhos.

Se não recebes o que pede a Deus é porque ele quer nós dar um bem maior. Ele nos conhece melhor que ninguém. E agradeça sempre ao Senhor pelo que faz e pelo que ele ainda irá fazer. Devemos orar mesmo se a enfermidade chegar, mesmo no desânimo. Nunca devemos parar de rezar e de bendizer o nome de Jesus.

E agora reze pedindo o avivamento do Espirito Santo, por curas e milagres!

Adquira essa e outras pregações do Encontro “No Combate da Oração”!

palestras2-300x1002-300x100

Confira a cobertura do Encontro!