Levanta-te, Deus quer fazer um milagre em você!

Ironi inicia a segunda pregação do Encontro de Oração Celebra Curitiba com a leitura da palavra de Lc 7, 11-17: “No dia seguinte dirigiu-se Jesus a uma cidade chamada Naim. Iam com ele diversos discípulos e muito povo. Ao chegar perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto a ser sepultado, filho único de uma viúva; acompanhava-a muita gente da cidade. Vendo-a o Senhor, movido de compaixão para com ela, disse-lhe: Não chores! E aproximando-se, tocou no esquife, e os que o levavam pararam. Disse Jesus: Moço, eu te ordeno, levanta-te. Sentou-se o que estivera morto e começou a falar, e Jesus entregou-o à sua mãe. Apoderou-se de todos o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta surgiu entre nós: Deus voltou os olhos para o seu povo. A notícia deste fato correu por toda a Judéia e por toda a circunvizinhança”.

Se eu tomo uma decisão de deixar o caminho de pecado, o milagre já está realizado na minha vida. Levanta-te e sai deste estado, você não nasceu para ser um derrotado! Deus te fez um vencedor e tua família é uma família vencedora, basta você se decidir por Deus. Levantar é uma mudança de vida, então levanta-te e assuma uma vida nova para escutar a voz de Deus.

Se você quer um milagre na sua vida, você precisa tomar essa decisão mas só o milagre não resolve, o que resolve é a conversão, a mudança de vida!

Todos nós temos uma história como a de Jó, onde ele perdeu as finanças, os filhos, a saúde, o casamento e as amizades, essa vida foi resposta a opressão que ele vivia, pois estava longe dos designo de Deus. Temos que sair do “porque” e entrar no “para que”, perguntar o “para que” Deus permitiu isso e aquilo na nossa vida?

Jó resolveu mudar e quando começou entender o designo de Deus na sua vida, decidiu fazer a vontade de Deus e não fazer mais a vontade das pessoas, começou a acreditar que Deus é maior que tudo e abriu o coração para Deus, exprimiu suas feridas e ainda que não tinha nenhuma resposta em meio as dores, surge então uma luz na vida de Jó, do caos entendeu que ninguém pode ferir os designos de Deus. Tudo o que o diabo tinha destruído na vida de Jó, Deus restaurou e enriqueceu novamente, restaurou sua saúde, seu casamento, os filhos, fez os amigos voltarem e ver a injustiça que tinham feito para ele, Jó teve mais filhos e mais amigos, saiu da murmuração, saiu das queixas, Deus converteu o choro de Jó em alegria e ele saiu dez vezes mais integrado. A mudança de Jó foi a consequência da intimidade que tinha com Deus, pois a sua fé fez que tudo fosse reconstituído.

Hoje é o dia de Deus fazer um milagre na sua vida, mas você precisa tomar uma decisão por Deus, se sua resposta for sim tenha certeza que Deus vai restaurar sua vida!


Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Vila Hauer

Mais Informações
(41) 3091-1370