Não temos receio de assumir: somos pobres!

Aprendemos com o padre Jonas Abib que na Canção Nova a expressão concreta da pobreza é o nosso trabalho assíduo, criativo e responsável.

Para cada missionário da Comunidade e também nossos amigos engajados e voluntários da obra CN aqui em Curitiba, a proposta é essa: gastar-se pela evangelização.

Entregamo-nos nas atividades de evangelização, nos doarmos por inteiro, damos tudo de nós, nosso tempo, talentos, saúde, dons. O que temos de mais preciso: nossa vida se consome para que outras pessoas também experimentem a vida nova em Cristo.

Isso nos realiza: nossa dedicação pela causa do Evangelho.

Nessa grande empreitada por um mundo novo, cada um tem seu papel. Para nos ajudar na manutenção, gastos e estrutura dessa missão, contamos com todo tipo de ajuda. Não temos receio de assumir que somos pobres e precisamos de você também!

Tudo o que recebemos de doação se transforma em fundos para sustentar essa obra. Roupas, calçados, alimentos, objetos de decoração, móveis, utilidades domésticas. O que não é mais útil para você, pode ajudar a outros no nosso bazar e feirão.

 Doações CNCuritiba

Para fazer sua doação entre em contato pelo telefone (41) 3091-1370

ou pelo e-mail clubecuritiba@cancaonova.com

Você também pode trazer aqui na nossa Casa de Evangelização a qualquer hora do dia ou da noite.

Estamos na Avenida Marechal Floreano Peixoto, 4.809 – Vila Hauer

Na Canção Nova em Curitiba:
Bazar aberto de 2ª a 6ª das 13h30 às 16h30
Feirão de móveis e eletrodomésticos: toda 2ª terça-feira do mês às 8h30

Há maior alegria em dar do que em receber” Atos 20,35

Seu irmão,

Fernando Fantini