O PODER DA MULHER QUE ORA – Antonieta Sales

 

Primeira pregação – Encontro para Mulheres

Iniciamos nosso encontro de oração para mulheres com o tema “Mulheres que oram” . Antonieta Sales nos convida a rezar e nos alerta que o Senhor nesta tarde vai levantar mulheres orantes!

17201059_1234926846603067_9053798652278395168_n

O desejo de Deus é primeiramente moldar e trabalhar em seu coração, para que assim tenhas força para entrar nesse combate e clamar a Deus pelas gracas!

Não há justificativa de Deus quando o homem realiza uma traição, sim é pecado e precisa ser haver arrependimento e confissão, porém Deus vê e confirma também que é pecado quando não o perdoamos, por esse motivo precisamos reconhecer nosso pecado e pedir perdão.

Quando nos reconhecemos e observamos o que precisamos mudar em nós podemos viver a liberdade em Deus. Deus é exigente e nos exige transformação, nem que seja necessário a humilhação!

Peça primeiro que Deus te perdoe e te transforme, insista também em pedir o perdão constantemente. Precisamos quebrar nossas reservas para viver um relacionamento límpido com Deus.

Quando estamos no Espirito Santo, Deus age em nós e em nossa família! Temos que buscar nossa conversão pessoal, buscar vencer o pecado pela misericórdia.

Devo transformar a minha casa em um lar, num lugar de paz, alegria, descanso e amor. Cuidar da nossa saúde a da saúde de todos da casa.

Por que sou mulher, a força me encontra. Prepara-te fisicamente, espiritualmente e profissionalmente se você quer ser sua mulher de oração. O desespero é o pecado da fata de esperança, por esse motivo, não se desespere!

Já ouvimos muitas vezes que o homem é a cabeça e a mulher é o coração do casal. A mulher orante permite que o marido seja a cabeça por que ela sabe, tem certeza e se garante que é o coração e se o coração parar o corpo morre! Nos saímos da costela por que esses ossos protegem todos os órgãos vitais e tudo o que Deus nos da de mais sagrado para que nós protejamos é nossa família. Nenhum homem é melhor do que a mulher e nem a mulher é melhor do que o homem por que ambos foram criados por Deus.

17202726_1234928526602899_2798577695329697352222_n

A mulher orante alegra-se com o sucesso do seu negócio. Te torna sempre vigilante e em oração! Vive conforme a vontade de Deus! Mulher sorri para o futuro, profetiza!

Ser firme e reconhecer o que somos, buscar a graça e a transformação em Deus e começar a orar são os passos para a mudança de nosso lar. Mulher forte não tem medo de olhar para o céu e saber que Deus quer transformar primeiro o seu coração!

Deus te convida: experimente rezar novamente. Você verá o que a força da oração fara na sua vida!

Logo mais as 16 horas pregação com Rogerinha Moreira!
Participe conosco!