Renovação do Compromisso – beleza fruto da unidade

1 só ♥, 1 só alma

Grandes organizadores de eventos usam inúmeras estratégias de marketing, publicidade e persuasão para que seus projetos tenham repercussão. Com Cristo é diferente: Ele mesmo atrai os que chamou e Ele apenas se aproveita de ambientes e oportunidades para manifestar Seu Amor por seus filhos; por você e por mim.

Na noite de 2 de fevereiro, como acontece a cada ano, os missionários da Comunidade Canção Nova renovaram seu Compromisso de doar-se inteiramente a Deus e ao seu serviço.

MissionariosCNCuritiba

Segundo relatos, nosso Santo Papa João Paulo II saudava seus amigos dizendo: “Um só coração, uma só alma”, baseado em Atos 4,33.

A beleza da Missa de Compromisso da Canção Nova em Curitiba, que foi presidida pelo padre Eder Brito, também foi reflexo da unidade. A vida que transborda de um ambiente cheio de unidade, paz e compromisso é contagiante.

Antes, durante e após a celebração, o ambiente foi preenchido por esses frutos do Espírito Santo, que são sinais de uma comunidade feita de pessoas que lutam pela reconciliação, fidelidade, dependência de Deus, esforço. De pessoas que, mesmo em suas fragilidade, dão o máximo de si por causa do irmão e da missão.

Toda beleza dessa noite foi fruto da unidade, que é consequência de uma vida doada a Deus.

Nossa alegria também foi viver essa celebração com você, que faz parte dessa família!

Deus nos abençoe,

Fernando Fantini
Formação – CN Curitiba