RESULTADO DA AÇÃO ENTRE AMIGOS

No dia 20 de agosto de 2016, foi realizado pela extração da Loteria Federal, no concurso de número 5103, o sorteio da “Ação Entre Amigos”, realizado pela Rádio Independencia do Paraná (Rádio Canção Nova) com o objetivo de arrecadar fundos para o “PROJETO NEEMIAS PARA RECONSTRUÇÃO DA RÁDIO” que teve seu parque de transmissão duramente saqueado.

O resultado do primeiro premio pela extração da loteria federal foi o numero 55.869 sendo contemplado o bilhete de numero 5.869. Primeiro premio uma moto CG 125. O bilhete contemplado não foi vendido fazendo com que não houvesse ganhador e o premio fica a disposição da instituição promotora da Ação Entre Amigos a RÁDIO INDEPENDENCIA DO PARANÁ (RADIO CANÇÃO NOVA), conforme regulamento.

O resultado do segundo premio pela extração da loteria federal foi o numero 50.299 sendo contemplado o bilhete de numero 0.299. Segundo premio uma TV de 48 polegadas. O bilhete contemplado não foi vendido fazendo com que não houvesse ganhador e o premio fica a disposição da instituição promotora da Ação Entre Amigos a RÁDIO INDEPENDENCIA DO PARANÁ (RADIO CANÇÃO NOVA), conforme regulamento.

O resultado do terceiro premio pela extração da loteria federal foi o numero 41.219 sendo contemplado o bilhete de numero 1.219. Terceiro premio uma Bicicleta.

O bilhete contemplado foi vendido e teve o ganhador do premio a Sra ROBERTA OLIVEIRA, QUE TEM SEU PREMIO A DISPOSIÇÃO NA SEDE DA RÁDIO INDEPENDENCIA DO PARANÁ (RADIO CANÇÃO NOVA), LOCALIZADA A AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO NUMERO 4809 NO HAUER NA CDADE DE CURITIBA – PR, NO HORÁRIO DAS 9 HORAS DA MANHÃ ATÉ ÀS 16 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA.

Seguem os números conforme sorteio da Loteria Federal no sábado, dia 20 de agosto de 2016:

RESULTADOS PROJETO NEEMIAS

Conheça mais sobre o PROJETO NEEMIAS!