Santa Missa - Sábado - Encontro de Oração - "Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor"

 

20140920_165923

O fogo do Espirito Santo revelava a Paulo e seus discípulos a vontade de Deus, pois na época não existiam livros ou outros documentos que poderiam nos conduzir. Deus falava aos homens a partir da experiencia com Ele.

Se hoje estamos aqui ouvindo o evangelho, nós devemos essa graça a 12 homens que tiveram uma grande experiencia com Deus e que dizeram com que essa noticia fosse espalhada a todos.

Sua família pode não estar completamente restaurada por Deus pois sua experiencia ao amor de Deus ainda não foi completa. O que estamos fazendo com o evangelho que temos recebido? Estamos alicando em nossa vida ou somente brincando com nossa fé? Quais as mudanças realizadas em nós a partir da experiencia com Jesus?

O evangelho nos fala das sementes que é o próprio Jesus e do solo que é o seu e o meu coração. Como está nosso solo, adubado? Interessado? Ou somente selecionando o que queremos ouvir de Deus?

Seguir Jesus é estar atras D’Ele. Precisamos trilhar o caminho de Deus. O pecado nos cega e nos leva a perdição Quando estamos seguindo Jesus e nos perdemos, precisamos parar para pedir ajuda.

Jesus nos espera quando estamos perdidos,Deus se encontra esperando você, Ele só espera seu pedido de ajuda.

Quando Jesus toma o curso de nossa vida é para descansarmos em seus braços e permitir de Deus nos leve conforme a sua vontade.Precisamos voltar a ter um coração de criança e deixar que Deus cuide de nós, precisamos voltar a ser dependentes de Deus.

 

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”  pelo telefone (41)3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!