Seja cheio do Espirito Santo

Iniciamos nosso Encontro de Oração Celebra Curitiba em festa! Completamos 12 anos de missão Cancão Nova em Curitiba, iniciando com a pregação do missionário Ironi Spudaro que nos traz a palavra de Deus descrita em At 4, 29-31: “Agora, pois, Senhor, olhai para as suas ameaças e concedei aos vossos servos que com todo o desassombro anunciem a vossa palavra. Estendei a vossa mão para que se realizem curas, milagres e prodígios pelo nome de Jesus, vosso santo servo! Mal acabavam de rezar, tremeu o lugar onde estavam reunidos. E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciaram com intrepidez a Palavra de Deus”.

Quer saber se você está vivendo a vontade de Deus? Deus nos revela a partir da intimidade que nos encontramos com Ele. Vivemos muitas batalhas diariamente e a intensidade da batalha te mostra a intensidade que estamos com Deus, por este motivo não podemos desanimar, parar de acreditar Naquele que te fortalece, te gera e te da ânimo, pois uma pessoa desanimada é uma pessoa sem vida. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida!

“Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” (At 4,12 ).

Precisamos retomar a vida de oração como nos ensina a Beata Helena Guerra: “Sem o Espirito Santo não podemos fazer nada de novo”. Nossa congregação é a nossa família, casa e comunidade por esse motivo mostre que você quer fazer parte do grupo de Jesus Cristo. Nós só podemos dar respostas as pessoas quando estamos cheios do Espirito Santo.

O Papa Francisco diz que não podemos dormir sem fazer o exame de consciência e pedir perdão para o Espirito Santo de tudo o que falamos e fizemos. Sem essa autorização, nos tornamos pessoas amargas, pessimistas, com vontade de desistir, deslocado dos ambientes, sozinhos e tudo isso vai nos causando o sentimento de covardia, porém o contrario, quando nos colocamos na intimidade com Espirito Santo, nos preenchemos com a fortaleza dada por Deus. Fazer a vontade de Deus só é possível se formos cheios do Espirito Santo por isso peça sempre o auxilio D’Ele e Ele te conduzirá.

Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer

Mais informações
(41) 3091-1370