Sua Misericórdia se estende de geração em geração.

Padre Gevanildo Torres nos traz a palavra de Deus nesta tarde de oração da Festa da Misericórdia que nos relata a graça da Misericórdia sobre o fruto do ventre de Nossa Senhora, a Mãe de Misericórdia pela citação do Magnifica. Santa Flaustina rezando a Salve Rainha por nove dias, teve a graça de visualizar Nossa Senhora que a declara como Mãe da Misericórdia e Nossa Mãe.

Três coisas que são necessárias para alcançarmos a misericórdia são; -ter compaixão da miséria alheia; – ter grande vontade de socorrer as misérias; – passar da vontade para a ação. Isso demonstra ser misericordioso. Misericórdia é sair do que temos vontade para viver e se doar ao outro. Todas as ações de Jesus foram de misericórdia, em todo o instante Deus nos amou, e não há nenhuma ação de Jesus a nós que não seja por amor.

Se não confiarmos, não receberemos a graças reservadas há esse dia. Precisamos confiar único e exclusivamente a Deus, por isso recorremos a Jesus misericordioso todos os nossos pedidos. Sim! Você é digno da misericórdia de Deus por ele derramou seu sangue e água para a sua salvação. Não tenha sentimento de culpa ou de perseguição. Sinta-se livre e sem culpa, pois Deus quer te salvar e libertar.

Jesus assumiu o nosso sofrimento para se igualar a nós menos no pecado, com seu sangue e água perdoar as nossas falhas nos dando de volta a dignidade de filhos e filhas.

 

Logo mais as 16:00 Santa Missa de Encerramento da Festa da Misericordia

Acompanhe as fotos do evento clicando aqui