Um compromisso além das palavras...

Assumimos publicamente entregar nossa vida pela evangelização!

Como aconteceu em cada uma das 28 frentes de missão da Canção Nova espalhadas pelo mundo, também na capital paranaense celebramos o dia 2 de fevereiro.

compromissoblog1

A Liturgia da Igreja Católica dedica esse dia para a vida consagrada. Por inspiração do Monsenhor Jonas Abib em 1978 os primeiros membros da Comunidade Canção Nova fizeram o seu compromisso como missionários evangelizadores.

Hoje, 36 anos depois, a força desse carisma de formar homens novos para um mundo novo, impulsionou 46 membros da Comunidade na frente de Missão de Curitiba, também a reassumirem esse Compromisso de entrega a Deus.

compromissocn2014

Compromisso Canção Nova 2014 em Curitiba/PR 

Veja mais fotos aqui : Facebook.com/CnCuritiba

Nos preparamos em um retiro de 3 dias, para rever os valores e princípios da nossa consagração de vida e missão. Após o retiro, que aconteceu na nossa Casa de Evangelização, celebramos juntos com os engajados, amigos e companheiros de missão, a Missa onde vivemos o nosso Rito de Compromisso.

Emoção, lágrimas de alegria, encontro com a nossa vocação, retomada de nossa espiritualidade, fraternidade e missão… tudo isso em meio a muita oração. No entanto, nosso compromisso vai além, e muito além das palavras que proferimos dia 2 de fevereiro. Nossa grande meta é contar com o auxílio do Espírito Santo e intercessão da Virgem Maria, para viver durante todo o esse ano, coerentes com o que assumimos: progredir rumo a santidade.

Santidade: essa é a Vontade de Deus a nosso respeito, conforme I Tes 4,3

Queremos muito que você, ao conviver conosco aqui na Casa de Evangelização nos nossos eventos, grupos de oração, Missas, adorações, Cercos de Jericó, ou nos ouvir pela Rádio AM 1370, ou mesmo quando nos visitar na loja ou no Bazar: desejamos profundamente que você se encontre com Cristo. Queremos que a sua vida seja melhor, com mais santidade, mais busca de Deus, e com traços de cristianismo. Que você ao sentir os frutos da nossa consagração, se encontre com o Grandíssimo e Incondicional amor de Deus.

Deus abençoe você,

Fernando Fantini

 

 

Fernando Fantini
Formação – Canção Nova Curitiba

 

 

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba

Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA

Conheça a Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370