Veja como foi o Kairós da Misericórdia em Curitiba

Misericórdia Divina, nossa salvação!

No último domingo aconteceu na Canção Nova em Curitiba o Kairós da misericórdia com o tema, Misericórdia, última tábua da salvação, o evento contou com a presença da Eliana Sá que autora do livro tema do kairós e seu esposo Ricardo Sá.

O encontro contou pregações com  Ricardo Sá e Eliana Sá, onde falaram da importância de confiar na misericórdia de Deus, houve também momentos fortes de orações diante de  Jesus Eucarístico, onde centenas de fieis experimentaram o amor misericordioso de Deus e logo depois encerramento do evento com a santa missa presidida pelo Pe.Eder Pires da Comunidade Canção Nova.

Veja logo abaixo o resumo das pregações deste dia de graça:

Curta nossa Página no Facebook.com/CnCuritiba e veja todas as fotos do evento.

preg.kairos

Confiar na misericórdia de Deus

Nós temos a tendência a ver as coisas de modo desfocado e hoje Jesus Misericordioso esta falando que não é assim que Ele vê.

Quando pensamos que alguém não tem jeito, Jesus diz que tem jeito.

Com Jesus Misericordioso podemos seguir em frente. Tirar os olhos dos problemas e olhar para a misericórdia de Deus, com confiança.

Esperança é a palavra chave para viver em paz com Deus.

È preciso rezar com confiança! Aprender a confiar e depender da misericórdia divina, rezar confiando tudo em Jesus.

Reze com coragem: Jesus eu confio em vos!

Às vezes nós queremos que Jesus resolva todos os nossos problemas, mas Jesus quer curar primeiro o nosso coração.

Se aproximar de Jesus não significa que não teremos mais problemas, Jesus os resolve, mas é preciso que tenhamos um coração confiante em sua misericórdia.

Rezemos assim:Vamos pedir que Jesus faça tudo do vosso jeito, da vossa maneira, do vosso tempo, Jesus eu não quero viver nessa agonia, desse jeito, coloco agora dentro do seu compassivo coração, os meus pecados, as minhas limitações, aquilo que me faz sofrer, coloco tudo dentro do seu coração misericordioso, porque eu confio em vos.

Santa Faustina em seu diário nos ensina um segredo para salvar almas, que é pelo sacrifício e pela oração.

Veja aqui um trecho do diário de santa Faustina, onde Deus revela sua misericórdia.

Pela oração e pelo sofrimento salvará mais almas do que um missionário apenas pelos ensinamentos e sermões…. O teu poder será grande apenas pela sua oração por todo aquele que intercederes”.
Deus nos acolhe com seu amor misericordioso. Ele ver nossas lutas e nossos sofrimentos.

Onde esta a nossa vida de oração, onde esta a nossa vida de oferta, nosso sofrimento que ninguém vê, mas Deus vê os nossos sacrifícios, quando unir a nossa dor ao sofrimento e dor de Jesus Cristo.

Jesus cuida de tudo, do jeito dEle e no tempo dEle, a nós cabe confiar e esperar.

O conteúdo das pregações deste kairós está no livro que é o tema do evento, Divina Misericórdia Última tábua da salvação de Eliana Sá.

adoraçaokairos

  Na segunda pregação ressaltaram a importância de viver e ser misericórdia para os demais.

Tempo da Misericórdia de Deus

Confie e creia em Jesus, porque é tempo de misericórdia.

É a misericórdia que vai salvar a sua família.

Quanto maior for o pecador mais direito ele tem de se aproximar de Deus

Ricardo Sá nos ensina como devemos pedir a misericórdia de Jesus: “Meu Jesus, eu creio, a misericórdia me salvará, a misericórdia salvará a minha família, obrigada Jesus!”

É tempo de misericórdia pra você e também para quem esta a sua volta.

Eliana Sá nos diz uma passagem que está no diário de Santa Faustina, no número 1.732, ela escreveu:

Quando estava rezando pela Polônia, ouvi essas palavras: “Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à Minha vontade, Eu elevarei em poder a santidade. Dela sairá a centelha que prepara o mundo para a Minha vinda derradeira”.

E veio da Polônia a devoção da divina misericórdia, foi o Papa João Paulo II, hoje beato que introduziu esta linda devoção e no ano que vem dia 27 de abril dia da misericórdia será a canonização do nosso novo Santo João Paulo II, o Papa da misericórdia.

É preciso acreditar que vivemos este tempo da misericórdia, e que o Senhor quer acolher a todos com seu amor misericordioso.

Ninguém muda se não experimentar o amor misericordioso de Jesus.

A última tábua da salvação é a misericórdia de Jesus.

Você precisa ser para a sua família a oportunidade da misericórdia de Jesus, no seu jeito, na sua voz, nas suas atitudes.

Sabe por que todos na sua casa não encontraram Jesus? Porque ainda não viram Jesus em você!

Quem descobriu o a misericórdia de Jesus, descobriu o caminho para a salvação.

É importante conhecer o diário de Santa Faustina, os devocionários, o livro de Eliana: Divina Misericórdia, Última tábua da salvação, pois nos ajudam a viver bem este tempo da misericórdia de Deus é o que nos ensina Ricardo Sá e Eliana Sá.

Curta nossa Página no Facebook.com/CnCuritiba e veja todas as fotos do evento.

 

palestras2-300x1002-300x100

Na santa missa de encerramento padre Eder nos convida a viver bem o tempo do advento tempo de preparação para o Senhor que vem no Natal.

Hoje inicia o ano do advento, marca o primeiro dia litúrgico da igreja, portanto comemoramos o novo ano. Tempo de advento é tempo de alegria, de preparação par a vinda de Jesus. Estamos em preparação para a vinda de Jesus.

Primeiro nos preparamos para a primeira vinda de Jesus que é o Natal, mas também para a segunda vinda que não sabemos quando será.

Quando esperamos alguém  para nos visitar, ficamos felizes e nos preparamos, arrumamos a casa, fazemos a melhor comida, fazemos tudo melhor e o coração se alegra. Assim precisamos nos preparar para a vinda de Jesus.

missakairos

Não podemos desperdiçar  este tempo precioso.

Misericórdia é o presente que Jesus nos dá, que faz nos aproximar dele, é a capacidade mudarmos, tempo de conversão…

Curta nossa Página no Facebook.com/CnCuritiba e veja todas as fotos do evento.

Você deve ir até a pessoa pedir o perdão,  mesmo que seja a outra pessoa que errou com você. Seja presença de misericórdia para ela.

Temos que nos preparar para encontrar Jesus. Ele é misericordioso, mas precisamos contribuir com nossa salvação e não abusar da misericórdia de Jesus. Devemos testemunhar a misericórdia de Deus, ser canais de misericórdia e perdão para as pessoas que amamos. Manifeste misericórdia! Seja misericórdia para os outros

Devemos ser sinais, misericórdia é a chave que vai abrir a porta para o reino que Deus preparou para nós. Uma vez que experimentamos a misericórdia, não tem como ser diferente, vamos ser canais e sinais de misericórdia.

Se o Senhor não voltou ainda é porque Ele esta agindo com misericórdia para conosco!

É preciso confiar em Jesus e esperar nEle.

Se não aguentarmos, precisamos pedir o Espirito Santo de Deus para usufruirmos dessa misericórdia.

 

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba
Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA

Conheça a Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370