Você no Faxinão - começando 2016 sem pendências

Faz parte dos mal-hábitos do ser humano “deixar para depois”. Uma sugerinha aqui… Outra coisa mal arrumada ali… Preguiças e indisposições as vezes tomam conta de nossas atitudes e um avalanche de coisas mal resolvidas vai se formando. Isso pode acontecer com “as coisas” que estão nos nossos ambientes de casa como de trabalho, assim como com nossos sentimentos.

Na Canção Nova, vivemos a espiritualidade Salesiana, que nos propõe estarmos bem preparados para a segunda vinda de Cristo. Como você quer que Jesus lhe encontre quando ELE voltar?

Pois é, na Canção Nova frequentemente vivemos o que chamamos de “Retiro da Boa Morte” que é justamente nos reorganizarmos para estarmos prontos para quando Jesus voltar. Vivemos isso de forma pessoal, mas também comunitariamente.

Nesta dinâmica, vamos dar uma geral nas dependências da Canção Nova em Curitiba. Vamos organizar, limpar, tirar telhas de aranha, lavar as cadeiras, limpar bem o chão, tirar aqueles chiquetes que um ou outro colaram aqui ou ali… Será um dia de Faxinão!

Faxinao CN 9 de janeiro 2016

Sábado, 9 de janeiro, iniciando com Santa Missa.

Tem lugar para você nesse Faxinão! Venha preparado com roupa de guerra.

Obs.: será servido almoço e lanches para quem participar!

Confirme sua presença com a Darlene ou Edivaldo pelo email:

promocaocuritiba2@cancaonova.com ou edivaldo@cancaonova.com

Deus abencoe você!

Fernando Fantini
Comunidade Canção Nova Curitiba