Alteração de recursos - Mashup

As buscas realizadas pelo Mashup acabam de ficar mais abrangentes – agora, muito mais vídeos do Youtube são retornados. Esta melhora pode ser sentida praticamente em qualquer busca, incluindo na própria capa do site – os vídeos são atualizados com muito mais frequência, conferindo mais dinamismo e abrangência a busca.

A melhoria se deve ao fato de, agora, buscarmos também na descrição e título do vídeo – antes, buscávamos somente nas tags (palavras-chave) do mesmo. Porém, a busca por tags sempre é superior – lembre-se de sempre “etiquetar” os seus vídeos com as tags corretas!

Um “efeito colateral” é que o recurso de Negativação de Conteúdo – que permitia a remoção de vídeos e fotos impróprias – foi temporariamente desabilitado, enquanto estudamos meios de aplicá-lo neste novo sistema de busca. Este recurso é pouquíssimo utilizado, mas, caso encontre um conteúdo que considere impróprio, favor entrar em contato conosco – ou realizar um comentário neste post, contendo um print-screen e o motivo para a remoção – e removeremo-os manualmente o mais rápido possível.

Boas buscas!

Matheus Muller