Reconhecimento Pontifício da Canção Nova

Reconhecimento Pontif�cio da Canção Nova

No reconhecimento pontifício da Canção Nova, a Comunidade passa a ser reconhecida como um dom de Deus, um carisma útil e necessário para o bem da Igreja e do mundo. Um carisma cuja missão é uma graça não somente para uma diocese ou para um Conferência Episcopal, mas para a catolicidade, para a Igreja Universal. Um carisma que passa a participar do ministério apostólico do Santo Padre. Inaugura-se, portanto, um tempo novo da relação entre esta agregação eclesial e a Igreja Universal.

No dia 3 de novembro o Papa Bento XVI vai reconhecer a Canção Nova como Igreja, e a enorme responsabilidade de desenvolver o hot-site para este importante acontecimento foi de nosso artífice Eder Silva.

Com conteúdo multimídia (áudio, vídeo, texto) traduzido em 3 idiomas, o site traz informações a respeito do processo de reconhecimento e a cobertura da cerimônia onde Papa Bento XVI vai reconhecer a Canção Nova como Igreja, há também a história da Canção Nova, suas sedes, formação e obras sociais.

O site foi feito com o wordpress, o layout no photoshop, e conversão para HTML e CSS (tableless) no dreamweaver.

A Ariane da redação do portal foi a responsável pelo conteúdo multimídia (áudio, vídeo, texto), se para um idioma já dá trabalho, imaginem em vários.

Parabéns Canção Nova pelo reconhecimento e a equipe pelo hotsite.

😉

atualização 

O noticias.cancaonova.com fez uma reportagem sobre a equipe que desenvolveu o site do reconhecimento, confira

Site mostra tudo sobre Comunidade Canção Nova