Olá Família!

Estamos cada dia mais pertinho de celebrar mais uma grande vitória do Senhor em nossas vidas, a dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias, graças a sua contribuição  e a sua fé que aos poucos estamos erguendo essa obra de Deus.

Sem dúvida alguma entendemos que Deus está permitindo a construção desta obra a partir da história de muita gente .

Cada pedacinho do Santuário tem um pouco de todos nós.

Hoje trago o testemunho da Isabela ,do estado de Minas Gerais, que está em tratamento contra o câncer de mama há mais de 6 anos.

Isabela

Ela visitou a Sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista e deixou esta carta com duas alianças partilhando a bondade do senhor que está abençoando o seu tratamento. Em Deus ela encontra forças e coragem para continuar lutando e acreditando em sua cura por completo.

10671232_852764434742556_6576350299372057280_n

Neste tempo de provas tem feito a descoberta de um marido maravilhoso que é amigo, enfermeiro, cozinheiro e trabalhador  .

O motivo que faz Isabela doar as alianças é a experiência que tem feito do amor de Deus através do seu esposo Rogério, seus familiares e amigos.

O desejo do seu coração é que tantas outras pessoas recebam como ela o amor e o abraço do Pai das Misericórdias.

Faça você também parte do Santuário do Pai das Misericórdias .

Nossa fé faz história!

Com carinho, Sônia Venâncio !

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá Família!

Veja nesta matéria concurso realizado com os colaboradores da Fundação João Paulo que prestou homenagem ao  Monsenhor Jonas Abib em ocasião dos seus 50 anos de vida sacerdotal que será celebrado no Hosana Brasil .

 

Deixe nos comentários sua homenagem para Monsenhor Jonas Abib

Com Carinho, Sônia Venâncio

Ao iniciarmos o mês de setembro convido você a refletir um trecho da homilia do Papa Francisco feita nas missas matutinas na Casa Santa Marta .

… Com efeito, Deus nos falou no Filho, “ou seja, a Palavra de Deus é Jesus, o próprio Jesus”, e Jesus é motivo de escândalo. A Cruz de Cristo escandaliza, e ela é a força da Palavra de Deus: Jesus Cristo, o Senhor. Mas como devemos receber a Palavra de Deus? Como se recebe Jesus Cristo. A Igreja nos diz que Jesus está presente na Escritura, em sua Palavra. “Por isso – afirmou o Papa – é tão importante ler, durante o dia, um trecho do Evangelho”.

Para que, para aprender? Não! Para encontrar Jesus, porque ele está em Sua Palavra. Cada vez que lemos o Evangelho, encontramos Jesus. E como receber esta Palavra? Como se recebe Jesus, isto é, com o coração aberto, humilde, com o espírito das Bem-aventuranças, porque Jesus veio assim, em humildade; veio em pobreza, veio com a unção do Espírito Santo”.

“Nós também, se quisermos ouvir e receber a Palavra de Deus, devemos rezar ao Espírito Santo e pedir a unção do coração, que é a unção das Bem-aventuranças”.

O Papa concluiu a homilia convidando:

“Hoje nos fará bem questionarmo-nos sobre como recebemos a Palavra de Deus: como uma coisa interessante? Recebo a sua Palavra simplesmente porque é Jesus vivo? Eu seria capaz de comprar um pequeno Evangelho (é barato!), levá-lo comigo no bolso e quando puder, durante o dia, ler uma passagem, para encontrar Jesus?”. (CM)

Acompanhe as reflexões do Papa Francisco em nosso site Papa Francisco .

Com Carinho, Sônia Venâncio

 

Olá Família!

Estamos vivendo um ano pra lá de especial.

Em dezembro Monsenhor Jonas Abib completará 50 anos de vida sacerdotal.

E para celebrar as Bodas de Ouro a equipe da WebtvCN preparou um vídeo emocionante da história vocacional do Monsenhor Jonas Abib. Vale a pena ver!

Com carinho, Sônia Venâncio

Olá Família!

Acompanhe nesta matéria o testemunho vocacional dos jovens Diácono Renan Félix e Thiago Marcon .

Acredite e tenha coragem pois o seu sim pode mudar a história da humanidade.

Com carinho, Sônia Venâncio