A apresentadora do programa Deus Proverá , Letícia Sauthier, aceita o convite de assentar um dos pisos na entrada do Santuário do Pai das Misericórdias. A missionária expressa com sorrisos e um pouco de temor sua alegria em participar deste desafio. Momento de descontração no programa Deus Proverá para dizer que você também é convidado a fazer alguma coisa pra ajudar na construção deste lindo Santuário: lugar sonhado pelo Monsenhor Jonas Abib onde você e uma multidão de pessoas vão experimentar a Misericórdia Divina.

Saiba como ajudar o Santuário do Pai das Misericordias  e faça hoje mesmo sua doação! Deus Proverá!      

Obrigado Família Canção Nova!

Agradecimento

  Hoje quero agradecer a você que sendo sinal da Providência Divina contribui para  que a Canção Nova continue evangelizando  através do Sistema Canção Nova de  comunicação!

  Graças a sua generosidade, fidelidade e compromisso atingimos em março 83% do  nosso Projeto Dai-me Almas.

Nós existimos para formar homens novos para um mundo novo com base no  Evangelho. E você é o nosso grande patrocinador!

Não esqueça! A Canção Nova sempre  vai contar com a sua colaboração para que possamos continuar essa linda missão através da evangelização, proporcionar a todos o encontro pessoal com Jesus Cristo .

Assista o documentário produzido para comemorar os 15 anos do Projeto Dai-me Almas e venha somar conosco tornando um sócio evangelizador.

Conte com Canção Nova ! Estaremos rezando por você, sócio, e por sua família para que a graça de Deus continue em suas vidas.

Deus Proverá!

Olá Família!

A providência de Deus jamais decepciona aqueles que escolheram colocar no Senhor a sua confiança.

Reze na companhia de Letícia Sauthier, Thais Brant , Sônia Venâncio o terço da Divina Providência e tenha certeza que para Deus nada é impossível. Ele provê as nossas necessidades!

“Em todas as situações acreditamos: Deus Provê, Deus Proverá sua Misericórdia não faltará!”

 

 

 

 

 

Eis o caminho :

Jesus revela o segredo para  uma vida feliz :

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus”. Coloque Deus no centro de sua vida, busque ser tão santo quanto Ele, busque Seu Reino, e “tudo mais vos será dado”. Eucaristia                                             Deus Proverá !

Boa tarde, família Deus Proverá, família Canção Nova!

conversao

Hoje se inicia um novo tempo na Igreja: o tempo de vivermos a Quaresma.

Representado pela cor roxa (luto, penitência), a quaresma é um tempo litúrgico de conversão em preparação para a grande festa da Páscoa. É um período para que possamos nos recolher e nos preparar para o dia em que o Senhor ressuscitará. Ela dura 40 dias, começando na Quarta-Feira de Cinzas e terminando no Domingo de Ramos. Inclusive, a palavra “quaresma” vem do latim “quadragésima”, referindo-se ao “quadragésimo dia” antes da Páscoa.

É um período de convite, em que nosso Senhor Jesus Cristo nos convida a uma profunda mudança de vida. É um tempo de arrependimento, de conversão, de reflexão. Buscai, nesse período, caminhar com Jesus, ouvindo a Palavra de Deus, orando, colocando seus joelhos no chão, vivendo o período de penitência e realizando boas obras na vida de outras pessoas. Um convite, por fim, para nos parecermos mais com Jesus Cristo.

Busque nesse período uma reconciliação fraterna, o perdão do Pai. Durante esses 40 dias de reflexão e oração, procure alimentar seu coração de boas atitudes, pensamentos bons em Cristo e tire de sua vida tudo que te afasta do reino do Céu. Viva intensamente esse período de conversão.

Convido você agora a ler a mensagem do Papa Francisco, referente a Quaresma de 2014:

Mensagem do Papa AQUI  

@DeusProvera
Deus Proverá Sempre!