Promessa feita! Promessa Cumprida!

É com alegria que  Samantha Natielli e Sônia Venâncio trás pra vocês neste vídeo especial imagens com detalhes das casas que serão sorteadas neste ano de 2014.

Participe da Promoção!

Mais informações acesse: casanovacancaonova.com.br 

A Comunidade Canção Nova está em festa recebendo com alegria a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, de Portugal, onde vai ser renovada a consagração da TV e de todo o Sistema Canção Nova de Comunicação a Santíssima Virgem.

É também uma oportunidade de pedir a nossa senhora que entre em nossa casa em nosso coração e como uma boa mãe organize todas as coisas.

Rezemos:

À vossa proteção recorremos Santa Mãe de Deus. 
Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!

370x250-009

 

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Com carinho, Sônia Venâncio!

Olá Família!

O programa Deus Proverá mostrou na última quinta feira uma matéria inédita com Monsenhor Jonas Abib visitando o Santuário do Pai das Misericórdias em sua reta final.

Atendendo a pedidos de muitos você acompanha mais uma vez a visita do Monsenhor Jonas no Santuário como também o seu agradecimento a cada um que está fazendo com a Canção Nova esta “Construção de Fé” que se chama Santuário do Pai das Misericórdias.

 

Com carinho, Sônia Venâncio

Qual é a sua vocação ?

Seja ela qual for o convite de Deus para cada um de nós de forma especial neste mês de agosto, onde celebramos as vocações , é que sejamos fiéis .

Monsenhor Jonas Abib, nosso pai fundador,  nos ensina que as vocações são diferentes : uns saem para seguir o chamado de Deus. Outros ficam para realizar a missão que Deus lhe confia.

topo-novo

Quando compreendemos nossa vocação , assumimos e damos o nosso sim nossa vida é marcada por uma alegria sem fim.

Por isto não tenha medo de corresponder o chamado de Deus em seu coração.

Viva com alegria e celebre as vocações!!

Com carinho, Sônia Venâncio

 

 

 

 

 

 

O Mosaico do Santuário do Pai das Misericórdias traduz a espiritualidade e a esperança de um povo de fé que busca na Canção Nova o seu encontro pessoal com Deus.

O desejo de transformar o mundo em um lugar melhor para todos, foi uma das principais características que fizeram com que o Projeto Âncora fosse escolhido para a criação do mosaico do Santuário .

São mãos atenciosas que colocam em cada pedrinha, o amor e a dedicação com este projeto que manifesta a fé e a inspiração de Monsenhor Jonas Abib para  o povo de Deus e que, pouco a pouco, vai tomando forma.

Uma arte que ficará marcada por muitos anos neste Templo da Misericórdia do Senhor, graças a ajuda e a doação de tantas pessoas que estão contribuindo com esta obra de Deus.

Direto de Cotia , interior de São Paulo, Samantha Natielli repórter do programa Deus Proverá mostra pra você detalhes do Projeto Âncora que está responsável pelo desenvolvimento do mosaico que irá compor toda parte de trás do presbitério do Santuário do Pai das Misericórdias .

 

Com carinho,

Sônia Venâncio !