O Mosaico do Santuário do Pai das Misericórdias traduz a espiritualidade e a esperança de um povo de fé que busca na Canção Nova o seu encontro pessoal com Deus.

O desejo de transformar o mundo em um lugar melhor para todos, foi uma das principais características que fizeram com que o Projeto Âncora fosse escolhido para a criação do mosaico do Santuário .

São mãos atenciosas que colocam em cada pedrinha, o amor e a dedicação com este projeto que manifesta a fé e a inspiração de Monsenhor Jonas Abib para  o povo de Deus e que, pouco a pouco, vai tomando forma.

Uma arte que ficará marcada por muitos anos neste Templo da Misericórdia do Senhor, graças a ajuda e a doação de tantas pessoas que estão contribuindo com esta obra de Deus.

Direto de Cotia , interior de São Paulo, Samantha Natielli repórter do programa Deus Proverá mostra pra você detalhes do Projeto Âncora que está responsável pelo desenvolvimento do mosaico que irá compor toda parte de trás do presbitério do Santuário do Pai das Misericórdias .

 

Com carinho,

Sônia Venâncio !

Olá Família!

Estamos vivendo um ano de graça na Canção Nova, são 50 anos de sacerdócio do Monsenhor Jonas Abib, e como presente , iremos inaugurar no dia 5 de dezembro, o Santuário do Pai das Misericórdias .

Em preparação a esta inauguração a comunidade e todo seu sistema Canção Nova de comunicação vive um dia especial de oração.

São 24 horas de oração ao Pai das Misericórdias tendo inicio ás 7h  e vai até ás 7h do dia 24 de julho.

A construção deste santuário, símbolo do amor, da fé e união da família Canção Nova, só foi possível ás doações em ouro e ás iniciativas e orações de todos os membros dessa família.

Acompanhe uma matéria que foi ao ar no programa Minuto Deus Proverá apresentado por Leticia Sauthier que mostra a retrospectiva do Santuário do Pai das Misericórdias. Seguindo a inspiração de Deus, em 2002, Monsenhor Jonas Abib, profetizou a criação do Santuário do Pai das Misericórdias.

Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha“, escreveu o monsenhor em abril de 2002.

Viva conosco este dia especial de oração ao Pai das Misericórdias . Envie seu pedido de oração!

Saiba como ajudar na conclusão do Santuário do Pai das Misericórdias. Acesse Santuário Pai das Misericórdias

Adquira os produtos em homenagem ao Santuário. Acesse Produtos Santuário 

Com Carinho, Sônia Venâncio

 

 

Colaborador da Fundação João Paulo II, Wesley Santos , testemunha para o programa Deus Provera sua história com a Canção Nova. A partir dos seus 12 anos de idade vem experimentando o carinho e o amor de Deus que o faz crescer como um profissional cujo objetivo principal é evangelizar.

E você ? Qual é a sua história com a Canção Nova ?

Porque ela é importante em sua vida?

Conte para nós: O  e-mail é deusprovera@cancaonova.com

Deus Proverá Sempre!

Sônia Venâncio

 

 

 

Olá Família!

É tempo de celebrar o decreto da Santa Sé que concede o Reconhecimento Pontifício Definitivo à Canção Nova. Decreto este que foi assinado no dia da Solenidade de São Pedro e São Paulo pelo Pontifício Conselho para os Leigos, órgão do Vaticano responsável pelos Movimentos e Novas Comunidades.

Neste vídeo Monsenhor Jonas conta da importância do Reconhecimento Pontifício e também divide com você, família Canção Nova, o presente de Deus que chega no ano dos seus cinquenta anos de sacerdócio.

Leia a matéria na íntegra!noticias.cancaonova.com

Deus Proverá Sempre!

 

O que hoje  posso fazer para tornar o dia melhor ?

Para que o dia seja mais agradável é preciso ouvir a voz do coração.

Para ouvir a voz do coração é necessário silenciar .

No silêncio entendemos o que Deus quer e realizando sua vontade experimentamos a alegria que vem do céu.

Só por hoje convido você a  viver a experiência de acolher em seu  interior a vontade de Deus e com docilidade praticar o que o senhor te pede e depois fica a missão de testemunhar aos outros que verdadeiramente ” Vale a pena fazer a vontade de Deus”!

Pedacinho-do-ceu

Aguardo o seu testemunho.

Com carinho,

Sônia Venâncio !