5 meses, 47 cm e 3Kg
Foto: Dayse Cristina

Olá, amigos da Canção Nova! Eu sou Daisy Cristina e tenho a consciência de que, para algumas pessoas, não é muito fácil acreditar nos milagres de Deus, principalmente quando se fala que o Senhor transformou a água em vinho, curou leprosos, fez o cego enxergar, fez andar um paralítico, ressuscitou Lázaro. Mas essa é a mais pura realidade, DEUS fez e faz tudo isso e ainda deixou como promessa e ordem aos discípulos a missão de: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo (…) e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados… Os discípulos partiram e pregaram por toda a parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam” (Marcos 16,15-18).

E eu sou testemunha viva de que Deus cumpre as promessas d’Ele ainda nos dias de hoje e de que muitos milagres aconteceram na minha vida por intermédio da Canção Nova, que vive a missão que os discípulos receberam de Jesus!

1 ano, 64 cm e 6 Kg
Foto: Dayse Cristina

E é com muita alegria que hoje falo de alguns milagres que Deus fez na minha vida e, principalmente, na vida de minha filha. Tudo começou no meu primeiro ano de vida, quando tive congestão, parada cardíaca e convulsão, tudo de uma só vez, e depois de dada como morta, Deus enviou um anjo através de um outro médico que tinha feito o parto em minha mãe e assim me devolveu a vida.
Muitos anos se passaram, e pude sentir várias vezes a presença de Deus em minha vida. Aos 22 anos me casei e por vários anos tentei engravidar, mas tínhamos convicção de que não queríamos inseminação artificial.

Então depois de muita oração e da intercessão de Nossa Senhora de Fátima, descobri que tinha de fazer um tratamento para estimular a ovulação, e antes que eu o iniciasse, no dia em que completei 5 anos de casada recebi meu maior presente: uma gravidez. Curti muito minha gestação, estava correndo tudo muito bem; porém; ela durou apenas 5 meses, pois numa tarde minha pressão fez um pico de 27×18 e tive pré-eclampsia grave e Síndrome de Help (plaquetas caem, os rins e o fígado vão sendo paralisados) e tive que fazer uma cesariana às pressas. Possivelmente resultaria num aborto, pois esse caso é muito grave. Eu tinha 75% de chances de entrar em óbito e o neném não teria chances nenhuma de sobreviver no meu útero, e fora [do útero] teria menos de 0,01% de chance de sobreviver. Nessa hora meu esposo já tinha avisado minha família, ligado para a Canção Nova e todos estavam rezando por nós. E aí, mais 2 milagres, eu sobrevivi sem nenhuma seqüela, e minha filha, Maria Beatriz, não foi um aborto, nasceu viva, com 510 gramas e mais ou menos 21 cm.

3 anos; 90 cm e 12 Kg
Foto: Dayse Cristina

Mas mesmo assim, os médicos não me davam esperança, pois o caso dela era extremamente grave, além do baixo peso (chegou a pesar 430gr) ela tinha pouca idade gestacional: 23 semanas e 2 dias, e ainda estávamos numa cidade pequena, no “fundo do Vale” [Guaratinguetá], interior de São Paulo, onde os recursos são bem menores.

Com poucos dias de vida, minha filha teve hemorragia pulmonar, e 95% dos prematuros não resistem, mas ela superou inexplicavelmente depois que a Canção Nova proclamou que Deus estava curando uma hemorragia interna e minha irmã assumiu a cura para minha filha, e meu sobrinho de 3 aninhos confirmou dizendo: “Tia Daisy, Papai do Céu acabou de curar a Maria Beatriz”.

Com 3 meses de vida ela já estava respirando sozinha, quando recebemos a notícia de que ela não tinha retina e que não iria poder enxergar – nem com cirurgia nem com transplante. Mas, outra vez, Deus a curou durante a oração em que a tia de meu esposo participou durante a Santa Missa de quarta-feira do Clube do Ouvinte, na qual o Pe. Edimilson proclamou em nome de Deus a cura nos olhos.

Hoje ela está com 4 anos e 7 meses; 94 cm e 13 Kg
Foto: Dayse Cristina

Com 4 meses e meio de vida, diante da tomografia e de todos os exames, de acordo com os profissionais, ela teria alta hospitalar, porém, ficaria com várias seqüelas na coordenação motora, não poderia andar, nem falar, entre outros.

Mas com a graça de Deus, e com sua própria vida, hoje eu posso afirmar que Maria Beatriz vive uma vida totalmente saudável, sem nenhuma seqüela, pois foi curada por Deus por intermédio da Canção Nova e da oração de todos.

Por isso e por tantos outros motivos vale a pena ajudar a manter essa obra de Deus! A Canção Nova tem a missão de evangelizar através de todos os meios de comunicação e evangelizar no sentido de pregar a Palavra de Deus a toda criatura do mundo, de batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e de impor as mãos sobre os enfermos para curá-los em nome de Jesus, e assim testemunhar a Palavra de Deus com os milagres que a acompanham. AMÉM.

Daisy Cristina F. R. S. Ferreira
Cachoeira Paulista (SP)

33 Comentários

  1. Olá Paula, Filipe e Fernando , a paz pra vcs !!!

    Lindo demais o testemunho da Daisy.
    Quero viver este milagre da vida também.
    Paula peço sua oração de mãe hoje, pois faz uma ano que tento engravidar e não consigo.

    Jesus eu confio em vós !

    Abraços,

    Rosiane Marins
    Votorantim / SP

  2. marcia da Márcia da Cruz Lopes de Azevedo

    Que riqueza de depoimento!
    Deus é poderoso.Eu também sou testemunha disso.Um dia eu mando meu deoimento.
    Hoje,quero mandar um abraço para meu sobrinho e afilhado Luiz Paulo Lopes de Azevedo Oliveira,daqui de Valença,que está aniversariando.É um jovem de Deus e muitas qualidades.Peço oração por ele e sua famóilia
    Parabéns à todas as MÃES do Brasil e do mundo pelo dia das mães.
    Beijo e obrigada.
    Márcia (sócia C.N).Eu também sou mãe de uma linda menina de 14 anos!!!Sou mt feliz e realizada!!!
    Valença/RJ

  3. Acompanhando o programa e vendo todos esses testemunhos, tbm quero dar o meu.
    A Canção Nova tem sido uma benção em minha vida!
    Aprendo muito com essa MÂE que é a Canção Nova!
    Costumo dizer que ela é minha terceira MAE!!

  4. Capinzal do Norte – MA

    Acompanhando o programa e vendo todos esses testemunhos, tbm quero dar o meu.
    A Canção Nova tem sido uma benção em minha vida!
    Aprendo muito com essa MÂE que é a Canção Nova!
    Costumo dizer que ela é minha terceira MAE!!

  5. Daniela Biscola da Cunha

    Olá Paula, Fernando e Felipe

    Que lindo tesmunho…ameii

    Quero essa graça na minha vida tbm

    Já faz 5 anos q sou casada e não consigo engravida, peço a vcs orações,p/ a graça de eu ser mae, penso em adotar futuramente,mas tbm queria um bebe gerado por mim.

    rezem por mim , e por essa vontade de ser mae

    Daniela – Araraquara SP

  6. Diante do testemunho da Deyse me sentir motivada a dar o meu tb!

    Eu tenho uma filhinha de 4 anos e passei alguns meses tentando e não conseguia, daí numa quarta-feira do mês de junho de 2008 o Pe. Roger proclamou q uma mulher que queria muito engravidar e não estava conseguindo que ela iria engravidar, e conforme proclamado assim aconteceu, eu engravidei e no dia 06/03/2009 nasceu a Gabrielle Maria!!!

    Tenho certeza da intercessão de Maria por mais essa Graça na minha vida!

    Sou sócia há muito tempo da Canção Nova e fico muito feliz em contribuir com esse desejo de DEUS para Seu Povo!

    Minha sugestão é que lançem um DVD com as músicas( e Clips) do “Bem da Hora”, pois minha filhinha de 4 anos gosta muuuuito, mas ela se distrai com o CD e fica querendo ver a coreografia e a dança dos integrantes do “Bem da Hora”!

    Beijos à todos!

    Manoella – Brasília

  7. Raires Gonçalves Souza

    Lindo o depoimento nossa q benção ,mas mudado de assuto ainda não rcebi meu catalogo de porta a prta q me tornei a 2 meses, mas não recebi o q posso fazer pra receber???
    Obrigado
    Raires Gonçalves Souza

  8. peco que o senhor abencoe a minha vida

    guarda me proteja

    margarida cariacica ES

  9. Jeane de Carvalho

    Olá Paula, sou casada há 3 anos e tento engravidar desde o inicio, porém até hoje não tive essa graça.Entrei na fila de adoção no ano passado e peço sua oração pois estou esperando meu filho venha de onde vier e sei que Deus proverá para mim a graça da maternidade.Feliz dia das mães pra vc, suas filhas são lindas.
    Reze por mim e pelo meu esposo Rosano Alexandre Norte e também pela minha mamãe Elinéa.
    Deus é conosco.Abraços

  10. A Paz de Jesus!!!

    Também confirmo os milagres e as graças de Deus em minha vida…Além de um filho especial com 10 anos, tenho mais duas filhas de 5 e 2 anos. Quanto a ele Luis Henrique, nao davam esperanças de que viveria muito e ainda está entre nós…E o outro, mais recente, é a Maria Clara, que ao nascer teve um problema serio respiratorio e foi entubada duas vezes…Quando entubada pela segunda vez, clamamos a Deus que é e sempre será!!! E a confirmaçao seria que ela mesma ia tirar o tubo e ficaria bem sem eles…E assim foi…Chegamos ao hospital ela havia retirado os tubos e estava ótima e saiu da uti no dia seguinte…Nao tenho dúvida de que teve a mao de Deus e Nossa Senhora, neste momento…Obrigada mãe por cuidar de nós!!

    Bendito seja Deus!!!

    Sou sócia CN.

  11. Olá Paula, Fernando e Felipe

    Fico feliz em saber que vcs costumam a acreditar que Deus sempre proverá!!
    Eu fico mês todo torcendo pelos 100%

    A canção nova é pura benção!!
    Sei que Deus se alegra muito com essa obra, que é Dele, mas conta conosco!!

  12. Capinzal do Norte – MA

    Olá Paula, Fernando e Felipe

    Fico feliz em saber que vcs costumam a acreditar que Deus sempre proverá!!
    Eu fico mês todo torcendo pelos 100%

    A canção nova é pura benção!!
    Sei que Deus se alegra muito com essa obra, que é Dele, mas conta conosco!!

  13. Jeane de Carvalho

    Olá Paula, sou casada há 3 anos e tento engravidar desde o inicio, porém até hoje não tive essa graça.Entrei na fila de adoção no ano passado e peço sua oração pois estou esperando meu filho venha de onde vier e sei que Deus proverá para mim a graça da maternidade.Feliz dia das mães pra vc, suas filhas são lindas.
    Reze por mim e pelo meu esposo Rosano Alexandre Norte e também pela minha mamãe Elinéa.
    Deus é conosco.Abraços
    Jeane – Marataízes-ES

  14. Olá, Boa Tarde

    Me chamo Márcia Rodrigues, gostaria que vocês fizessem uma oração pra mim. Estou tendo depressão pós parto, meu filho está com 1 mês e 6 dias, o nome dele é Mateus. Esperei tanto por ele e agora não estou sabendo aproveitar.
    Beijos.
    Amém

    Boa Vista – Roraima

  15. Marisa Bezerra de Carvalho

    A Paz, Paula Filipe e Fernando!
    Em minha vida e de minha irmã Maisa, a Canção Nova é bênção diária. Minha irmã que sofria de depressão e síndrome do pânico, hoje não depende mais de medicamentos controlados e é uma nova pessoa. Crescemos na fé em Jesus e lidamos com nossas dificuldades fortalecidas.
    Só temos a agradecer a essa Linda Obra de Deus.
    Deus os abençoe.

    Marisa – RJ

  16. muito lindo este testemunho ,gostaria tambem de agradecer por vc paula ter lido o meu imail muito obrigado e feliz dia das mães para vc .

  17. Francisca Maria

    Fernando , Paula e Felipe, a Paz de Cristo esteja com voces!
    E lindo o testemunho da Daisy. Jesus continua mesmo fazendo grandes milagres, como este e outros que vemos nos diversos programas da Canção Nova, em especial nas missas das quartas feiras.
    Eu tenho que agradecer a Canção Nova pelas mudanças que aconteceram em minha vida.Pricipalmente na vida espiritual; hoje sou outra, pois vivendo a evangelização da Canção Nova ja aprendi muito e sei que aprenderei muito mais.Hoje vejo Cristo e sua doutrina de outro modo.Sempre fui catolica, estudei em colegio de freiras e era muito religiosa, mas via Deus de um modo diferente. Hoje vejo um Deus Amor, e sei que
    que Ele me Ama.Essa mudança, foi entre outras a grande graça que alcancei pela intercessão da Canção Nova.
    Que Deus lhes pague e os abençoe!

  18. Eugénia(Portugal)

    Lindo esse testemunho! É a prova concreta que ainda existem milagres e que Deus intervém na nossa vida, quando Acreditamos nas SuaS promessas!Apesar de me sentir pecadora e com pouca fé, também rezo para que ela cresça e Deus se manifeste através do que Ele sabe ser melhor para mim…conto com vossas orações..Na certeza do recomeçar…Abraço

  19. Este foi o testemunho que mais me emocionou de todos os que eu ouvi até hoje, é muito forte ouvir que um bebê que nasceu sem retina hoje pode enxergar, é ver que Jesus ainda faz os cegos enxergarem do mesmo modo como vemos na bíblia sagrada durante toda a nossa vida. Glória a Ti Senhor!!!! Gostaria de saber se é possível ver o vídeo deste testemunho novamente, queria poder mostrá-lo a outras pessoas que sei que não viram. Obrigada a vocês pela obra Canção Nova.

  20. CARLOS AUGUSTO FOUCAULT DE OLIVEIRA

    Oi Fernando bom dia a paz de jesus e amor de maria que de maria o cubra,fala para o Filipe e Ana Paula eu e minha esposa desejo bom dia e paz de cristo, ontem fiz deposito espontaneo na conta hsbc s/a – fundação joão paulo (2º) para como posso saber se esse deposito ja chegou pelo projeto “Dai-me Alma” cada vez acompanho programa de oração me ajuda cada vez mais minha espiritualidade e O PROGRAMA DEUS PROVERÁ ACHO SUPER IMPORTANTE DEUS ABENÇOE A TODOS DO PROGRMA DEUS PROVERÁ.

    CARLOS AUGUSTO FOUCAULT DE OLIVEIRA.

    CAMPO GRANDE-MS 28/05/2009.

  21. Olá Daisy lindo depoimento e mais bonito ainda sua gratidão e reconhecimento a Deus, minha muher ta gravida de 6 meses e poucos dias, desde os 4 meses fomos avisados que a gravidez seria complicada, ela nao tem liquido aminiotico suficiente, e a cada exame diminui a quantidade mais ate agora sem explicaçao o bebe esta vivo e crescendo, porém o medico que nos acompanha avisou que seria estremamente recomendado tirar o bebe se ele chegar a 7 meses porque cada vez mais fica dificil a sobrevivencia num utero apertado e sem liquido que proteje o bebe de toda pressao, praticamente esperamos um milagre para que o bebe sobreviva e nao tenha sequelas, peço humildimente que reze por ele e pela minha mulher que esta disposta a dar a vida pelo filho se preciso for. Abraço carinhoso e fique com Deus.

  22. Olá, muito lindo o testemunho da Daisy, isso e uma prova que ainda existe milagres.Minha cunhada estava a espera de um bebe,e com 5 meses a bolsa estorou, e hoje dia 24/11 o bebe nasceu e esta … e os medicos nao estao confiantes que ele irá sobreviver. Peço humildemete que rezem por ela e pela criança, pois a mae e familia esta dispostos a dar vida, amor, carinho alegria. Sei que posso confiar em Deus, e ele ira ajuda essa criança e a mae. rezem por ela amigos.
    fiquem com Deus.

  23. Muito lindo esse testemunho isso, é a prova que Deus age em nossas vidas é so ter fé e ele tambem esta fazendo milagres na minha vida e na vida do meu bêbê
    Oi meu nome é Thais e tenho 17 anos, sempre quiz engravidar e quando descobri que estava gravida pra mim foi uma grande vitoria de Deus mas com 3 meses de gestação descobri que teria dificudades de ter meu bêbê pois eu não tinha nem um liquina em minha bolsa, mas os dias foram passando e consegui continuar com minha gestação,”mesmo não tendo nem um pouquinho de liquido,Deus fez com que o bêbê gerace dentro de mim uma coisa que os medicos achavam que seria impossivel, por que toda criança precisa do liquido para se desenvolver dentro da mãe” a alguns dias atras descobri que meu anjinho estava com a barriguinha aberta e com seus orgão boiando dentro de mim,e com alguns problemas a mas,e que a sua sobrevivencia seria impossivel ”Mas sei que para Deus nada é impossivel” e ontem no dia 18/12/09 fui a uma consuta no rio para poder fazer alguns izame, e graças a Deus descobri que a barriguinha do meu bêbê esta fechar sem nem um orgão para fora( Isso foi um grande milagre que Deus fez em minha vida),mas ainda ele corre risco de vida pois o rins esquedo de não esta funcionado…Por isso peço e orem por nos, pois estou tão feliz e não me imagino sem meu bêbê…Fiquem com Deus e que ele continue fazendo milagres na vida de todos nos
    Amem !

  24. FOI MARAVILHOSO SEU TESTEMUNHO. MAIS VENHO NESTE MOMENTO PEDIR ORAÇÃO POR UMA AMIGA MONICA AQUI DE MACEIO- ALAGOAS ELA ESTÁ VIVENDO A MESMA SITUAÇÃO SUA ESTAVA GRAVIDA DE GEMEOS UM CASAL TEVE PARTO NORMAL ANTES E ONTEM AOS 5 MESES DE GESTAÇÃO A MENINA(ALICE) NÃO RESISTIU MAIS O MENINO(GUSTAVO) ESTÁ VIVO NA IMCUBADORA, EU PEÇO QUE POR MEIO DE JESUS REZEM POR ELES.
    AGRADEÇO ESDE JÁ.

  25. meu finha nascel com 9 mes mais ele fikou com problema de repirasão fiko enteno mais deus deu uma milagra na vida do meu finho Daniel

  26. maria edivania

    louvado seja Deus por esse milagre, peço intercessão por nosso filho Samuel q nasceu de quase 6 meses 3 hj esta com 4 meses e como é nosso filho do “coraçao” tem 11 dias que o conhecemos e recebemos como filho, apesar de terem dito q teria possivelmente uma sequela cerebral, ele é um bebe guerreiro que quer mto viver, ele já teve 3 paradas cardiácas e esta ai forte lutando dia a dia, ainda temos um certo receio diante desse desafio mas cremos q nao foi em vão que o Senhor nos colocou um na vida do outro, provavelmente segunda agora ele terá alta, ainda virá p casa com sonda p alimentaçao mas eu e meu esposo suplicamos a Deus a cura completa do Samuel que cremos é uma bençao de Deus em nossa v ida. Por favor orem p ele. Deus os abençoe sempre!

  27. Deise tenho certeza que foi jesus cristo que a curou, so peço que, se vc le a biblia veja que Deus não divide a honrra e a glória dele com ninguem , ele é soberano, so existe Pai” Deus” Filho” Jesus cristo” e espirito santo que é o nosso consolador, o que nos conforta e acusa os nossos erros. Isso é a trindade, ligaçao direta com o pai. Deus disse , niguem vem ao pai a não ser pelo filho, e nao a nossa senhora de fatina, aparecida etc… pode procurar na biblia não vai encontrar nenhum desses santos, é so crer no salvador que tudo mais ele fará. A bíblia é o nosso manual de sobrevivencia e verdade. Beijos fique com Deus

  28. Olá gostaria que orassem por nós pois nosso filho de quatro meses pode vir a nascer, (segundo diz os médicos) e minha esposa está internada Amém

  29. A história e testemunho de vocês é muito lindo,pois apenas quem passa por estas situações podem de verdade saber o que sentem, eu tenho rezado mas peço a Deus que seja feita a tua vontade!!!!

  30. Que testemunho maravilhoso tem uma amiga que esta passando por essa provação ela está de 6 meses agora neste exato momento ela está passando por uma cesariana pois a bolsa dela rompeu,somos da igreja batista, renovada da cidade de Valparaiso – SP estamos orando por ela creio que Deus é um só e este mesmo Deus vai fazer o milagre,ore por ela também!

    • deusprovera

      Regina, a paz de Jesus!
      Vamos nos unir em oração crendo que Deus ouve nossas orações!
      Conte conosco!
      Equipe Deus Proverá.

  31. Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deus é perfeito em tudo o que faz
    e quando entregamos nas mãos Dele… não importa o que as circunstancias dizem…. Ele é o Senhor o dono de tudo, o dono da vida… e Ele é perfeito!!!!!!

  32. Aleluiás Senhor ! ! ! ! ! !
    Que abençoe sua familia e sempre faça milagres na sua vida dando saúde e muita prosperidade!!!

    AAAAAAAMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMM

    AMÉM:LARYSSA S. TEODÓRIO.HV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>