Eu tenho meus medos e fraquezas…

Quem não tem medos e fraquezas na vida que atire a primeira pedra! Nós somos humanos, ninguém é super herói. Vejamos que até mesmo os fictícios ‘super heróis” tem os seus pontos fracos e medos. Como por exemplo, o Super Man que teme a criptonita.

Meus amigos, sou um consagrado, mas existem as “criptonitas” da vida que me faz ter medos e receios em minha caminhada. Isto não é algo ruim, pois através de minhas fraquezas e medos toco no meu humano, e passo a ter uma fé encarnada, torno-me mais simples e humilde.

Mas não posso deixar que os meus limites me paralise. Deparo-me com meu humano, mas tenho que seguir em frente, confiando a Deus todas as minhas misérias. E nesta confiança vou seguindo o meu caminho pela fé, porque sei que não caminho sozinho, Deus está sempre comigo.

Meu amigo(a) não pense que você é super herói, reconheça os seus medos e fraquezas, mas não deixe que essas coisas te paralise. Que isto sirva para te tornar mais humilde, simples e humano no seu caminho de santidade no serviço do Senhor.

Forte abraço,

Ademir Costa

Be Sociable, Share!