O mundo tá um caos! Será o fim do mundo?

faixa_de_gaza-2413329

Meus irmãos, vemos em muito lugares do mundo um verdadeiro caos. Guerras na Faixa de Gaza, entre Israel e a Palestina; na Ucrânia, entre forças separatista contra o governo ucraniano; também tanto países da África enfrentando guerras civis; como ainda o injustificável massacre dos jihadistas contra cristãos e outras pessoas inocentes no Iraque, e muitos outros fatos que faz-nos perguntar: o fim do mundo está próximo?.

A palavra de Deus nos fala:

“Vocês vão ouvir falar de guerras e rumores de guerra. Prestem atenção, e não fiquem assustados, pois essas coisas devem acontecer, mas ainda não é o fim. De fato, uma nação lutará contra outra, e um reino contra outro reino. Haverá fome e terremotos em vários lugares. Mas tudo isso é o começo das dores.” (Mt. 24, 6-8)

Assim, vivemos um momento como este, mas não sabemos a hora exata da volta do Senhor. A nos cabe a esperança. Fiquem atentos, e rezem todo o tempo, a fim de terem força para escapar de tudo o que deve acontecer, e para ficarem de pé diante do Filho do Homem.” (Lc. 21, 38). Viver com o coração e a vida sempre na expectativa da volta do Senhor. Mas se o Senhor não vir, uma coisa é certa, nós iremos a Ele.

Meus irmãos é tempo de rezar pela paz no mundo, para que Deus intervenha com seu amor e graça nos corações de todos estes homens que estão fazendo o mal e matando tanto inocentes nestes países em Guerra.

Uma coisa é certa, é perceptível ver o mundo em dores de parto.

Unidos em oração,

29600_441472769298434_1107379376_n

 

Ademir Costa – Seminarista Canção Nova

 

Be Sociable, Share!